Home Tech Digital Novo smartphone da Motorola chega ao mercado brasileiro

Novo smartphone da Motorola chega ao mercado brasileiro



A Motorola lançou o one vision, voltado para o consumidor que é apaixonado por fotos e quer um smartphone capaz de tirar boas fotos (até no escuro). [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O aparelho vem com um avançado sistema de câmeras, potencializado por elementos de inteligência artificial (IA), estabilização de imagem óptica (OIS) e a tecnologia Quad Pixel.

A tela oferece uma experiência de visualização cinematográfica, que aproveita ao máximo o espaço do display para que o usuário possa assistir seu conteúdo favorito na palma da mão. E mais: vem com inovações extremamente úteis do Google e uma bateria que, segundo a empresa, dura o dia inteiro.

Maximize sua visão
O mote da campanha não poderia ser diferente. A experiência de cinema é reproduzida em uma tela CinemaVision Full HD+ 21:9 de 6.3″, que conta com uma câmera de selfie em um formato com recorte circular no canto superior da tela, relativamente discreto.

O motorola one vision oferece realmente uma tela super ampla, capaz de maximizar a visualização de filmes e vídeos. Seu design é fino e elegante, sendo confortável para segurá-lo com apenas uma das mãos. Com acabamento da parte traseira em vidro 4D Corning Gorilla Glass, o aparelho é bem bonito.

Fotos – A noite em destaque
A iluminação faz toda a diferença em fotografia. É por isso que o motorola one vision apresenta a tecnologia Quad Pixel. Ao combinar quatro pixels em um grande pixel de 1.6 µm, o sensor de 48 MP oferece até quatro vezes mais sensibilidade à luz. Com isso, é possível fotos com resolução de 12 MP incrivelmente nítidas, com mais brilho e redução de ruído na imagem.

O sensor de câmera traseira de 48 MP também vem equipado com estabilização de imagem óptica (OIS) e o modo Night Vision. O OIS compensa fotos e vídeos borrados, enquanto o Night Vision permite tirar fotos mais brilhantes e mais nítidas mesmo em baixas condições de luminosidade ou à noite.

Boa câmera frontal
A câmera frontal de 25 MP permite escolher diferentes tamanhos de pixel dependendo da situação, assegurando que você obtenha boas fotos sempre. Em ambientes muito iluminados, é possível capturar selfies de 25 MP com máximo nível detalhes. Em locais de pouca luminosidade, a tecnologia Quad Pixel de 1.8 µm permite capturar selfies bem nítidas.

Desempenho – Inovações impulsionadas por IA
Seu processador é um Exynos 9609, da Samsung, um octacore que trabalha a 2.2 GHz e com 4 GB de RAM. O smartphone vem equipado com recursos de câmera avançados, impulsionados pela capacidade aprofundada de Inteligência Artificial e aprendizagem.

As novas funcionalidades do modo retrato utilizam IA para acrescentar efeitos de iluminação ao rosto, enquanto a captura de sorriso automática e composição inteligente asseguram que as fotos estejam sempre prontas para o Instagram (#nofilter).

Parceria Google e Motorola
A Motorola manterá sua parceria com o Google para entregar atualizações de segurança durante três anos, um sistema operacional atualizado e uma interface simples por meio de Android One. Com o ecossistema Android, os usuários terão acesso a inovações úteis, tais como Google Assistant e funcionalidades responsáveis, como Digital Wellbeing.

Bateria – Trabalhe ou jogue o dia inteiro
A bateria de 3.500 mAh dura o dia inteiro com uma única carga, segundo a Motorola. Ah, e o carregamento TurboPower está presente, garantindo até 7 horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

Mais espaço para armazenamento
Ponto para a Motorola nesse quesito. Com armazenamento ilimitado de fotos de alta qualidade com Google Fotos, o usuário nunca mais vai perder a chance de capturar o momento desejado. O aparelho dispõe de generosos 128 GB de armazenamento interno, garantindo espaço de sobra para músicas, vídeos e filmes. Além disso, é possível acrescentar até 512 GB com um cartão microSD.

Preços e disponibilidade
O motorola one vision está disponível no Brasil a partir de hoje, em duas cores: azul safira e bronze. Seu preço sugerido é a partir de R$ 1.999.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Novo smartphone da Motorola chega ao mercado brasileiro

Veja também
Motorola lança o Moto Z3 Play no Brasil
Motorola lança no Brasil Moto Snap que permite imprimir fotos na hora
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega ao Android



Previous articleResidência de tecnologia abre inscrições para sua quinta edição
Next articleGoogle Cloud oferece treinamento gratuito para desenvolvedores