Home Tech Digital Novo smartphone pro-selfie Xperia XA2 Ultra da Sony chega ao Brasil

Novo smartphone pro-selfie Xperia XA2 Ultra da Sony chega ao Brasil



A Sony anunciou ontem, (10) o lançamento no Brasil do smartphone Xperia XA2 Ultra. O modelo conta com tecnologia de câmera da marca, design elegante, alto desempenho e estará disponível na cor preta. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

“A nossa estratégia para modelos super intermediários é trazer tecnologias inovadoras, como já fazemos com os modelos premium, para um segmento que atinge uma gama maior de consumidores e, além disso, trazer melhorias em recursos que os consumidores valorizam.”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

Projetado especialmente para selfies, o Xperia XA2 Ultra chega ao mercado brasileiro com um grande diferencial: câmera frontal de 16MP com estabilização de imagem ótica, além de câmera dual selfie com grande angular 120° e de 8MP. Ambas contam com flash, garantindo imagens claras independentemente da iluminação ou do ambiente. Já a câmera principal oferece uma resolução alta de 23 MP.

O lançamento tem bateria generosa de 3.580 mAh e processador Qualcomm Snapdragon 630, além de também contar com as conhecidas tecnologias da companhia- o Smart Stamina, que prolonga a duração da bateria quando o usuário precisa, e o Battery Care e o Qnovo Adaptive Charging, que juntos garantem que a bateria permaneça saudável ao longo da vida útil.

Além disso o Xperia XA2 Ultra traz 64Gb de memória interna, 4Gb de RAM e estará disponível na versão dual sim, na cor preta.

Preço e disponibilidade
A pré-venda começa dia 17/4, na Sony Store Online, e o valor será R$ 2.399,00.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Novo smartphone pro-selfie Xperia XA2 Ultra da Sony chega ao Brasil

 

Veja também
Sony lança smartphone Xperia XZ1 no Brasil
Sony anuncia atualização do Android para sua linha Z, mas não para todos
Sony anuncia grande portfolio de produtos para 2017

Previous articleFake News: o problema global que ameaça o exercício da democracia
Next articleEmbratel anuncia solução de Eficiência Energética