Home Moda e Estilo O poder da lingerie sexy para a autoestima das mulheres

O poder da lingerie sexy para a autoestima das mulheres

Saiba como é possível que a roupa íntima tenha tanto poder para a autoestima da mulher e para o momento íntimo entre um casal.



Não importa como você é ou que corpo tem, se você souber escolher a lingerie, estará fazendo um bom investimento. A lingerie sexy transforma, inspira, estimula e emociona. Permite que as mulheres mostrem toda a sua beleza em privacidade, são roupas íntimas que dirão muito sobre você no momento em que as usar.

Mas como é possível que a roupa íntima tenha tanto poder para a autoestima da mulher e para o momento íntimo entre um casal? 

A lingerie sexy vai levantar o seu humor
A roupa interior é muito mais do que isso por si só. A lingerie certa para o seu corpo e para os seus gostos pessoais fará com que se sinta tão bonita como realmente é. Roupas íntimas farão você se sentir incrível,  mesmo se você estiver tendo um dia ruim, colocar um delicado pedaço de seda ou renda fará você sentir vontade de desfrutar de sua intimidade como um casal.

O poder da lingerie sexy é projetado em dois aspectos principais de nossas vidas; A primeira e mais importante é o poder na sua segurança pessoal, com certeza você já ouviu falar sobre autoestima, amor próprio e como na medida em que cada mulher tem um nível adequado de autoestima, ela se sente mais confortável com a forma como está e como ele se parece. 



Então, para iniciar o processo com uma percepção mais positiva de nós mesmos, convido você a concorrer a uma mudança e uma reforma na sua gaveta de roupas íntimas.

Muitas mulheres relatam que quando vestem uma boa lingerie feminina se sentem mais sexy, confiantes, bonitas, mesmo que ninguém mais saiba que estão usando; o fato de se sentir bem consigo mesma faz com que ela projete sensualidade, beleza e segurança pessoal. Por isso, é muito importante que você se sinta linda, bonita, única e especial para poder projetar isso para os outros, e começar pela calcinha é uma excelente opção.

Lembre-se muito bem de começar, e sempre comece a fazer por você e para você.

Portanto, o segundo aspecto, que não é segredo para ninguém, é como a lingerie se torna um motivador para os casais; é que há muitas pessoas que expressam o quanto gostam de ver seus parceiros em roupas íntimas, e é que, neste caso, a lingerie feminina pode ser usada com essa intenção erótica e sedutora. Então já sabe, seja para segurança pessoal, para se sentir mais bonita, sensual, confortável, única, ousada ou como parte de um delicioso jogo de sedução, vá em frente e invista na lingerie de sua preferência.

Encontre a lingerie que combina com você
Hoje existem muitos tipos de opções de roupas íntimas, e só vai depender do seu gosto e do formato do seu corpo que você encontre a que mais combina com você. Pense no seu corpo (seja realista) e  procure uma lingerie que valorize as áreas do seu corpo que você mais gosta, mas que tire o foco aquelas que você prefere que fiquem escondidas.  

Por exemplo, se quiser realçar os seios mas esconder a cintura e as ancas, pode optar por uma camisola sensual. Pense no que você quer alcançar e procure a peça que combina com você.

Na ShopLibido você encontra diversas lingeries para deixar seus momentos íntimos ainda mais especiais. Confira!

Previous articleEspecialista alerta para a importância de se fazer o check-up cardiológico
Next articleMenopausa – O que é necessário saber sobre reposição hormonal?
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna