Para celebrar o Dia das Mães, a ZEISS, famosa por suas lentes, preparou uma ação mais do que especial. A fabricante vai dar cinco anos de lentes grátis. Para concorrer, basta acessar o site da campanha, preencher o cadastro e enviar um vídeo de 30 segundos contando “Qual o papel de sua mãe na sua vida?”.

Cada pessoa pode concorrer com apenas um vídeo, que deve ser enviado até 15 de maio (domingo), em formato horizontal.

Uma comissão julgadora escolherá 50 vídeos, tendo como critérios de avaliação: originalidade, criatividade e relevância. Os dez vídeos melhor classificados serão premiados com um par de lentes ZEISS PROGRESSIVE SMARTLIFE ESSENTIAL 1.5 DuraVision BlueProtect cada, por ano, durante cinco anos.

Já os 40 colocados na sequência receberão seis vouchers cada (com validade de um mês cada voucher), para aquisição de Lens Wipes durante seis meses.

“Esse ano quisemos fazer uma ação especial, que ajudasse a resgatar a essência das mães em nossas vidas e retribuísse o cuidado que elas sempre têm com seus filhos. Com o isolamento social, muitas famílias estão fisicamente distantes e os vídeos são uma forma de aproximá-las, fortalecendo ainda mais os laços entre mães e filhos, em declarações públicas de amor e cuidado”, ressalta Marcelo Frias, Diretor de Marketing Latam ZEISS.

A campanha contempla ainda uma ação especial focada no cuidado com os filhos: desconto de 20% para aquisição de lentes ZEISS Kids, desenvolvidas especialmente para crianças. Para receber o desconto, basta preencher o formulário no site da campanha. E o melhor, é possível participar simultaneamente das duas ações.

“Sabemos que a principal preocupação das mães são os filhos, então criamos também uma ação que as permite zelar pelo bem-estar deles. Dessa forma, ajudamos a cuidar da saúde ocular de mães e filhos e prestamos nossa homenagem nessa data tão importante”, finaliza Frias.

Para saber as regras e participar da campanha, acesse o site . O prazo para participação e envio dos vídeo termina neste sábado, 15/05.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?