A Centauro vai abrir 1.400 vagas de emprego, pensando no final de ano. A companhia vai contratar colaboradores fixos, além de temporários para a época de maior movimento de vendas, a Black Friday e Natal.

As oportunidades incluem vagas de vendedores e assistentes para as mais de 200 lojas da empresa, espalhadas por todo o Brasil, e profissionais de logística para os centros de distribuição da rede, localizados nas cidades de Jarinu (São Paulo) e Extrema (Minas Gerais).   

A Centauro busca profissionais acima de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para atuar seis dias por semana. No caso das vagas de loja, é necessário ter vivência na área de vendas. Para as demais, espera-se que os interessados tenham experiência em atividades logísticas de centros de distribuição.

A Centauro também tem o objetivo de refletir no processo seletivo, por meio de um banco de talentos pautado em diversidade, seu propósito de valorização e promoção de um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, que respeita a individualidade e não tolera atos de discriminação e preconceito. 

A companhia oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas aqui.

Oportunidade! Centauro abre 1.400 vagas de emprego

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA