Home Novidades Oportunidade! Dê a volta ao mundo de trem em 2018

Oportunidade! Dê a volta ao mundo de trem em 2018



Que tal dar a volta ao mundo de trem? Essa experiência, única no mundo está disponível neste ano! Serão nada menos que 21.000 quilômetros sobre trilhos, seis trens, 28 dias – de 8 de setembro a 5 de outubro -, três continentes e 17 cidades ricas em gastronomia, arte, história, música e arquitetura. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O roteiro começa em Chicago, sobe até o Canadá, atravessa o Oceano Pacífico de avião em direção à Pequim e percorre a mais famosa ferrovia do mundo, a Transiberiana. De lá, avista-se o Deserto de Gobi de Erlian a Moscou e ultrapassa-se a fronteira geográfica entre a Europa e a Ásia marcada pelos Montes Urais. Por fim, de Helsinque a Estocolmo, o sofisticado navio Tallink Silja Line encerra essa volta ao mundo.

Ao longo do trajeto, paradas em Chicago e Salt Lake City (nos Estados Unidos), Banff, Kamloops e Vancouver (Canadá), Pequim e Erlian (China), Ulaanbaatar (Mongólia), Ulan Ude, Irkutsk, Novosibirski, Ecaterimburgo, Kazan, Moscou e São Petersburgo (Rússia), além de Helsinque (Finlândia) e Estocolmo (Suécia).

As hospedagens, que ocorrem em hotéis das redes Hilton, Hyatt, Crowne Plaza e Sheraton, permitem uma imersão mais profunda nas culturas locais, com alta gastronomia e o conforto necessário para recuperar as energias durante a jornada.



Para enriquecer ainda mais essa experiência, profissionais com um vasto repertório e que falam português e espanhol estarão todo o tempo à disposição do grupo. A guia acompanhante é brasileira.

O valor da viagem é de 27.900 euros por pessoa em acomodação dupla, incluindo todos os trens, refeições, passeios e hospedagens. A parte aérea deve ser providenciada por cada passageiro separadamente.

Para mais informações, acesse o site e acompanhe o Instagram (@volta_ao_mundo_de_trem).

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Oportunidade! Dê a volta ao mundo de trem em 2018

 

Veja também
Alunas da Etec de Ribeirão Preto criam app para ajudar no planejamento de viagem
Ano novo no exterior: Dicas para você planejar e aproveitar melhor sua viagem
Nova Zelândia oferece bolsa de estudo em pós-graduação para brasileiros

 

Previous articleIteris e SnapLogic unem forças para oferecer integração em nuvem no Brasil
Next articleAutomação das empresas reflete no desenvolvimento dos centros urbanos
Translate »