Home Blog Page 1597

Simpósio Internacional Oncoclínicas do Brasil reúne especialistas

São Paulo, SP 20/9/2013 – Os médicos mostrarão os últimos avanços das abordagens não invasivas, como a radioterapia e a quimioterapia, além das inovações em cirurgia.

As inovações relacionadas ao tratamento de cânceres de mama, pulmão, gastrointestinal e urológico estão sendo debatidas no II Simpósio Internacional Oncoclínicas do Brasil, nesta sexta e no sábado, em São Paulo. O seminário reúne cerca de 500 médicos de diversos estados, no Hotel Grand Hyatt, além de palestrantes estrangeiros. O professor Adib Jatene participou da abertura do evento, organizado pelo Grupo Oncoclínicas do Brasil.
O evento reúne nomes da medicina internacionalcomo Clifford Hudis, presidente da Sociedade Americana de Oncologia Clínica, e Virgílio Sacchini, cirurgião, diretor do Departamento de Mama do Instituto Europeu de Oncologia e membro do Memorial Sloan Kettering, nos EUA.
Entre os médicos do Estado do Rio que participam do encontro estão os oncologistas Carlos Augusto Andrade, Eduardo Caminha, Mario Alberto Costa e Roberto Gil, da Oncoclínica.
O presidente do conselho de administração do grupo Oncoclínicas, Bruno Ferrari, explica que a ideia do encontro é enfatizar a importância da multidisciplinaridade no tratamento: “Os médicos mostrarão os últimos avanços das abordagens não invasivas, como a radioterapia e a quimioterapia, além das inovações em cirurgia.”
Segundo o radioterapeuta e vice-presidente da Oncoclínicas do Brasil, Ernane Bronzatt, o simpósio é também uma oportunidade para que os participantes troquem experiências e conhecimentos. “Temos muitos encontros no Brasil, mas, sem dúvida, este é um dos mais importantes para a comunidade médica, pois contará com profissionais de renome no país e no mundo”, conta.
A Oncoclínicas do Brasil foi criada há três anos e tem uma rede de 26 unidades de tratamento oncológico, em Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Sergipe, Pernambuco e Rio de Janeiro.



RMG Networks patrocina o CONAREC 2013 e anuncia presença no Brasil

São Paulo (SP) 17/9/2013 – A presença da RMG no País contribuirá para criar um poderoso ecossistema de empresas parceiras nacionais, capazes de complementar suas soluções de comunicação visual.A RMG Networks, líder global no fornecimento de soluções visuais inteligentes, participará ativamente do CONAREC 2013 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), o maior evento de relacionamento com clientes do Brasil, que será realizado em São Paulo, no Hotel Transamérica, nos dias 17 e 18 de setembro.

A RMG Networks exporá suas soluções de digital signage e contribuirá ativamente ao programa de palestras do CONAREC com a participação de Kerwin Everson, Diretor para o Setor de Contact Centers da RMG e expert reconhecido mundialmente na aplicação de metodologias de gestão de performance em tempo real (RTPM). Everson apresentará o case da CSC, empresa líder no setor informático cujo centro de atendimento a clientes obteve benefícios significativos graças ao uso das soluções da RMG Networks em conjunto com o sistema de gestão da AVAYA.

A participação da RMG Networks no CONAREC será liderada por Oscar Elizaga, Vice-Presidente da RMG Networks e Gerente-Geral para América Latina. “No ambiente extremamente competitivo dos centros de atendimento a clientes, é necessária a gestão de desempenho do centro em tempo real, permitindo reduzir o tempo entre um evento e a reação requerida”, comentou Elizaga, destacando a importância das soluções visuais inteligentes no desempenho geral. “A RMG Networks fornece uma solução para contact centers que permite a visualização dos KPIs críticos em tempo real em telas discretas, videowalls, smartphones e tablets, além de oferecer alto ROI, graças à melhoria na qualidade do atendimento, e o melhor aproveitamento dos recursos profissionais do centro”, complementou Elizaga.

“Considerando que o Brasil oferece uma substancial oportunidade de negócios, a RMG Networks decidiu instalar aqui neste ano uma subsidiária para fornecer localmente aos nossos clientes as soluções e suporte que fazem da RMG Networks a líder mundial incontestável do mercado”, afirmou Elizaga. O setor de call centers receberá especial atenção, pois é uma área na qual a RMG Networks desfruta de considerável vantagem competitiva.

Mas os alvos de mercado da RMG Networks no Brasil também incluem outros setores, como hotéis, comunicações internas de empresas, varejo, logística e TV por assinatura. A presença da RMG no País contribuirá para criar um poderoso ecossistema de empresas parceiras nacionais, capazes de complementar suas soluções de comunicação visual.

Sobre a RMG NETWORKS

A RMG Networks é líder global em soluções inteligentes para comunicação visual, fornecendo alternativas de digital signage e mídia, hardware, software e serviços a aproximadamente 70% das empresas na lista Fortune 500. A divisão RMG Media Networks oferece mídia e publicidade direcionada a segmentos selecionados do mercado mediante redes estrategicamente localizadas, incluindo a maior rede de mídia digital em companhias aéreas, com uma audiência mensal de 100 milhões de consumidores. A divisão RMG Enterprise Solutions fornece soluções-chave para projetos com a tecnologia de comunicação visual mais avançada para call centers, comunicações corporativas, centros de distribuição/logística, hotéis, varejo, TV por assinatura, centros de logística/distribuição e muitos outros.

Com sede em Dallas, Texas, a RMG é cotada na bolsa NASDAQ (RMGN) e possui operações em vários países, como EUA, Inglaterra, Brasil, China, Índia, Singapura e nos Emirados Árabes. Visite www.RMGNetworks.com para mais informações.

Website: http://www.rmgnetworks.com/index.php#top



Santa Helena Saúde cresce quase 20% em um ano

São Paulo – São Paulo 30/8/2013 – A qualidade dos serviços e a estrutura oferecida, além da eficácia do setor de vendas e a queda da concorrência estão entre os motivos do crescimento.A Santa Helena Saúde teve crescimento de 19,5% no número de usuários, entre maio de 2012 e abril de 2013, superando a média de desempenho da maioria das operadoras de saúde, que girou em torno de 2%, no mesmo período. O diretor-presidente do grupo, Fernando Fornias, atribui o “boom” a fatores como qualidade dos serviços prestados e estrutura oferecida, além da eficácia do setor de vendas e à queda na concorrência. Em breve, a operadora, líder no grande ABCD paulista, inaugura a ampliação do Hospital Santa Helena localizado na Vila Alzira, em Santo André. Segundo Fornias, a empresa tem realizado investimentos na ampliação de unidades e em reformas de alguns dos Centros Médicos da rede na região.

Perfil – Santa Helena Saúde
Há 33 anos no mercado, a Santa Helena Saúde ocupa o posto de maior operadora de saúde do grande ABC paulista, atendendo cerca de 1.500 empresas e cerca de 220 mil beneficiários. Atualmente, aproximadamente 800 médicos trabalham diretamente para a operadora, que oferece aos seus beneficiários uma ampla rede de hospitais próprios e credenciados, bem como de serviços, centros de diagnósticos de alta tecnologia e laboratórios dotados de equipamentos de última geração.



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias