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Cresce número de empresas em busca de um ‘data center virtual’

Cresce, no Brasil,  o número de empresas que buscam “data centers virtuais”. As plataformas de serviços em nuvem oferecem uma série de vantagens para as empresas, tais como redução de custos, flexibilidade e escalabilidade. De maneira simples, as plataformas de serviços em nuvem atuam como um “data center virtual”. Ao invés de as empresas manterem servidores físicos volumosos e dispendiosos, elas podem armazenar seus dados e executar softwares e aplicativos na nuvem.

Através da economia de escala, a infraestrutura em nuvem se torna acessível a empresas de todos os portes, democratizando recursos anteriormente exclusivos de grandes corporações. Como destacou o engenheiro de computação Luiz Roberto Castellar Júnior, a migração para a nuvem pode oferecer uma série de vantagens para as empresas, independentemente de seu porte, tais como:

– Escalabilidade flexível: as empresas podem facilmente aumentar ou diminuir seus recursos computacionais e de armazenamento de dados de acordo com a demanda, o que se demonstra muito benéfico para operações sazonais.

– Redução de custos: vantagem econômica ao eliminar a necessidade de investir em servidores físicos caros, infraestrutura de data centers locais e os custos associados à manutenção, reduzindo drasticamente seus gastos de capital.

– Conectividade 24/7: com acesso a dados e sistemas de qualquer dispositivo conectado à internet, colaboradores podem interagir e acessar arquivos e sistemas empresariais, promovendo colaboração e decisões informadas, independentemente da localização.

– Segurança física e virtual: criptografia, autenticação dupla e monitoramento avançado garantem a proteção dos dados, além da segurança física de um data center, os quais são protegidos com vigilância 24/7, acesso restrito, e redundância de energia e internet para garantir a continuidade das operações, ainda que em situações adversas.

– Redução da necessidade de pessoal dedicado à manutenção e monitoramento de infraestrutura: a equipe de TI pode se concentrar em tarefas mais estratégicas e de inovação. Além disso, a automação também reduz erros humanos e melhora a eficiência operacional, resultando em um departamento de TI mais enxuto e eficaz.

– Benefícios para o meio ambiente: a concentração de recursos em servidores compartilhados significa uma menor emissão de gases de efeito estufa, comparada às configurações tradicionais de TI.

Por outro lado, e de acordo com a Algar Telecom, os principais desafios na hora de migrar a infraestrutura de servidores locais para plataformas de serviços em nuvem são: mudança cultural, período de interrupção e indisponibilidade, risco de perda de dados, falta de conhecimento para gerenciamento do novo modelo e a integração com os sistemas existentes.

Um cenário que insiste em permanecer, mas que, segundo o engenheiro, tende a diminuir, são as empresas que possuem seu ambiente de TI incorporado à empresa. Nesse esteio, pesquisa feita pela IDC Brasil apontou que 59% das empresas mantêm aplicações críticas em infraestruturas próprias. “Custos elevados de manutenção, falta de escalabilidade e flexibilidade, vulnerabilidades de segurança e tempo de inatividade e continuidade são os principais riscos que essas empresas correm”, diz o engenheiro.

Para uma empresa em expansão, por exemplo, contar com um data center virtual permite que ela cresça em volume de dados e processamento computacional sem a preocupação de aumentar sua quantidade de servidores. “A flexibilidade escalável é um dos maiores pontos fortes das plataformas de serviços em nuvem, pois as empresas podem facilmente ajustar recursos conforme a demanda, garantindo que os sistemas permaneçam eficientes, independentemente das flutuações do mercado.”

Pela ótica da sustentabilidade, uma preocupação do setor é a poluição vinda de data centers. Curiosamente, dados de pesquisa feita pela Veritas Technologies, apontam que metade dos consumidores se preocupam com o fato de que o armazenamento de dados online desperdiça energia e produz poluição ambiental. 

No entanto, é importante destacar que, atualmente, e no formato predominante, a produção de “lixo eletrônico” advinda da constante necessidade de atualização dos data centers físicos, bem como o desperdício de energia gerados pelos pontos de consumo dispersos, podem ser ainda maiores. “Além de ser uma solução financeiramente inteligente, os ‘data centers virtuais’ também promovem benefícios ecológicos, pois o compartilhamento de recursos em servidores significa uma menor pegada de carbono em comparação a abordagens tradicionais de TI”, rebate Luiz Roberto.



Portabilidade do plano de saúde cresce, mas consumidor enfrenta dificuldades

O interesse pela portabilidade de carências tem crescido entre os beneficiários de planos de saúde desde que modalidade entrou em vigor, em 2019. Porém, a falta de informações básicas para a tomada de decisão ainda dificulta a opção dos consumidores pela troca de operadora. 

É o que afirma o professor da pós-graduação em Direito Médico e Hospitalar da USP de Ribeirão Preto e advogado especialista em ações contra planos de saúde, Elton Fernandes. Segundo ele, os beneficiários enfrentam dificuldades no acesso a dados detalhados relativos à portabilidade do plano de saúde.

“Houve avanço nas regras de portabilidade, especialmente para pacientes com doença preexistente e em tratamento médico, uma vez que preenchidos os critérios, eles não podem ser recusados no novo plano de saúde. Mas o site da ANS falha ao não fornecer informações mais completas”, explica o advogado Elton Fernandes.

De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), houve mais 333 mil consultas sobre a possibilidade de troca de operadora via a portabilidade em seu site em 2022. Esse número manteve o crescimento expressivo observado em 2021 (335.992), quando a ANS registrou um aumento de 12,46% na geração de protocolos em relação ao ano anterior – em 2020 foram 260.141.

Porém, segundo a própria ANS, em 2022 houve 36.644 queixas sobre problemas para encontrar planos disponíveis, 16.656 relatos de falta de informação sobre os planos de origem e 26.650 reclamações sobre dificuldades técnicas no uso do Guia ANS de Planos de Saúde, destinado à portabilidade de carências.

Interesse na portabilidade do plano de saúde cresceu

A ANS destaca que o aumento nas consultas sobre a portabilidade de carências não representa a efetivação da troca de planos de saúde. Segundo a agência, os dados do Guia ANS mostram apenas o interesse dos beneficiários sobre o tema, inclusive com o que os motiva a querer mudar de operadora.

Em 2022, os principais motivos que levaram consumidores a pesquisar sobre a portabilidade do plano de saúde foram: a busca por um contrato mais barato (39%), a procura por uma rede de prestadores de melhor qualidade (23%) e o cancelamento de contrato (17%).

Nesse sentido, o advogado Elton Fernandes ressalta a importância do acesso a todas as informações necessárias para se optar, efetivamente, pela troca de operadoras. “Se o consumidor de antemão não consegue acesso aos percentuais de coparticipação e sobre quais serviços eles incidem, ou mesmo se não lhe são explicadas claramente as faixas etárias ou quais os percentuais médios de reajuste desses contratos nos últimos anos, continua sem informação clara para tomar a melhor decisão ao seu caso”, pondera Elton Fernandes. 

Critérios para a portabilidade de carências

Regulamentada pela norma RN 438/2018 da ANS, a portabilidade do plano de saúde é similar à da telefonia, mas ao invés de levar consigo o número do telefone, o consumidor carrega as carências já cumpridas para um novo contrato.

Todo beneficiário de plano de saúde pode realizar a troca de operadora via portabilidade, desde que cumpra os critérios básicos estabelecidos pela norma. São eles: ter um plano ativo, contratado a partir de 1º de janeiro de 1999 ou adaptado à Lei dos Planos de Saúde, estar com o pagamento das mensalidades em dia e ter cumprido o prazo mínimo de permanência no contrato de origem, que pode chegar a 3 anos no caso de quem declarou doença preexistente.

Para a portabilidade de carências, também é necessário que o plano de destino tenha preço compatível com o contrato de origem, o que pode ser verificado diretamente no site da ANS. As exceções à compatibilidade de preço ou necessidade de o plano de saúde de origem estar ativo, por exemplo, só existem para casos em que o contrato foi encerrado por circunstâncias alheias à vontade do consumidor, tal como quando é demitido ou perde a condição de dependente no contrato.

Cumpridos os requisitos, o primeiro passo para a troca de operadora de plano de saúde é acessar o site da ANS. Nele, o beneficiário deve informar o CPF e a data de nascimento para localizar o contrato ativo e, então, buscar as opções de planos de saúde disponíveis para a portabilidade.

Depois de escolher o plano de destino, o consumidor deve imprimir os documentos gerados pelo Guia ANS e procurar a operadora responsável em até 5 dias para formalizar o ingresso no novo contrato. O cancelamento do contrato de origem deve ser feito pelo beneficiário até 5 dias após a formalização da portabilidade de carências com o novo plano.

Cuidados ao realizar a portabilidade do plano de saúde

O advogado Elton Fernandes destaca a importância em ter todas as informações relativas ao contrato de destino antes de efetivar a portabilidade. Dentre elas, o especialista orienta os consumidores a se informarem sobre os percentuais de reajuste praticados nas mudanças de faixa etária, se há coparticipação no novo contrato e quais são os índices, além da rede assistencial do plano de destino, bem como suas coberturas.

Na portabilidade, o consumidor leva consigo todas as carências já cumpridas, de modo que mesmo quando tem uma doença preexistente não há impedimento à portabilidade. Além disso, o advogado explica que a operadora de origem não pode recusar aceitar o beneficiário elegível à portabilidade de plano de saúde e, caso o faça, pode ser acionada até mesmo judicialmente.

“Se o plano de saúde recusar a portabilidade ou mesmo se exigir o preenchimento de declaração de saúde para que o consumidor informe possíveis doenças, a pessoa pode promover denúncia na ANS antes de pensar em ajuizar uma ação contra o plano de saúde. A portabilidade não depende de corretor de plano de saúde e nem mesmo de advogado, mas se houver recusa pela operadora de destino, essa prática poderá ser revista pela Justiça”, esclarece.



Esses são os países mais populares para estudar espanhol

O espanhol é uma das línguas mais procuradas por brasileiros que querem aprender um novo idioma ou se qualificar profissionalmente. Segundo o Relatório de Idiomas Duolingo 2023, publicado no Terra em maio deste ano, o espanhol foi a segunda língua mais estudada pelos brasileiros na plataforma, ficando atrás apenas do inglês. Mas, além de estudar online, muitas pessoas também buscam a experiência de aprender um novo idioma fora do Brasil, em países onde a língua é oficial.

Segundo a Pesquisa Selo Belta 2023, da Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta), o envio de estudantes brasileiros ao exterior cresceu 18% em 2022, em relação ao ano anterior à pandemia de 2019. E o espanhol também ficou em segundo lugar entre as línguas mais escolhidas para estudar fora. Argentina, Chile, México e Espanha foram alguns dos destinos mais procurados. Entre as cidades da Europa, Barcelona se destacou por sua diversidade e qualidade de vida.

“O mercado de intercâmbio se estabilizou após o controle da COVID-19, o que foi um dos principais fatores para o crescimento. Os estudantes estão em busca de novas oportunidades e observam no intercâmbio a possibilidade de combinar crescimento profissional, educação de qualidade e novas experiências”, esclarece o atual presidente da Belta. Alexandre Argenta, presidente da associação, se mostra otimista com os números do segmento de intercâmbio e viagens estudantis para o fechamento de 2023.

O investimento para estudar espanhol em Barcelona, por exemplo, depende de vários fatores, como a duração e o tipo de curso escolhido – seja em escolas de espanhol ou em faculdades -, bem como o material didático e o alojamento. Mas é preciso levar em conta que essa é uma oportunidade única de ampliar os horizontes culturais, acadêmicos e profissionais. Além de desenvolver a fluência na língua, os estudantes também podem conhecer novas pessoas, lugares e costumes, enriquecendo seu currículo e sua visão de mundo.

Cursos de espanhol: escolas em Barcelona

Barcelona é um dos destinos escolhidos por quem deseja fazer uma imersão no idioma espanhol. A cidade, que atrai estudantes de todo o mundo, possui uma variedade de cursos de espanhol, desde semi-intensivos até aulas noturnas, ministrados por instrutores nativos altamente capacitados. Além disso, há programas voltados para a preparação de exames e o ensino do espanhol para negócios. 

A escola de espanhol Expanish, localizada em Barcelona, por exemplo, tem cursos em grupo e aulas individuais que podem durar de algumas semanas a até 12 meses. Além disso, organiza atividades culturais e sociais para os alunos, como visitas guiadas e oficinas, para que eles possam praticar o idioma e conhecer a cultura e o estilo de vida de Barcelona.

Muitos alunos também procuram a cidade para fazer intercâmbio em faculdades e até mesmo pós-graduações, mestrados e doutorados. “Hoje, temos um nicho específico de alunos, que são os universitários. Eles estão buscando os países de língua espanhola para cursar graduação e mestrado”, conta Newton Lago, diretor comercial do CNA, em entrevista ao G1. Entre as principais universidades da cidade, destacam-se a Universidade Autónoma de Barcelona, a Universidade de Barcelona e a Universitat Pompeu Fabra.



IP Force participa do podcast Papo de Vendedor

A IP Force, empresa especialista em soluções para telefonia IP e Pabx Virtual participou, no último dia 17 de agosto, do podcast “Papo de Vendedor”. Durante o programa, o foco principal do bate papo foi abordar a eficiência da comunicação assertiva com o cliente em diferentes mídias. A comunicação com clientes é uma pauta constante evidenciada por diversas pesquisas do setor empresarial. De acordo com um relatório da Zendesk, 81% dos compradores tomaram decisões de compra com base na qualidade do atendimento ao cliente e 92% dizem que uma experiência positiva do atendimento ao cliente aumenta a probabilidade de fazerem outra compra.

Durante o programa, a Head do departamento comercial da IP Force, Cinthia Aline, participa de uma conversa descontraída e informativa, discutindo temas relevantes para o cenário de vendas. A profissional deu ênfase na utilização do Pabx na Nuvem e na comparação entre o telefone e o uso do WhatsApp como meios de comunicação em vendas.

“Hoje em dia existe espaço para todo tipo de atendimento, ainda mais com o avanço da tecnologia os meios de comunicação, que ficaram ainda mais fáceis. Porém, acredito que a performance se mostra bem mais eficiente por telefone do que via texto, justamente por esse contato direto e imediato com o cliente”, evidencia Cinthia Aline.

Nesse episódio, Cinthia Aline, também enfatiza a importância das empresas proverem ferramentas de gestão para os gestores de vendas, como gravação das ligações, relatórios com tempo médio de atendimento, entre outras estratégias. Segundo ela, essas práticas permitem acompanhar a evolução e a performance dos vendedores, além de treinamentos e reciclagens constantes. “Assim, é possível manter um bom atendimento desde o primeiro contato até a finalização da venda, levantando em questão também, o bom humor e a educação perante ao prospect”, afirma.

Além disso, no podcast bate-papo foram compartilhados insights sobre as tendências atuais nas estratégias de vendas, os desafios enfrentados pelos profissionais da área e as diferentes abordagens quando se trata de comunicação com clientes.

Cinthia afirma que, para a IP FORCE, é importante reforçar o posicionamento da empresa em contribuir com ferramentas de gestão e integração com softwares que agregam entre si suas funcionalidades. Para escutar o episódio completo, basta acessar: https://open.spotify.com/episode/3wybIODaqJ8idc65KcgwNg



Marca Hyatt Regency expande sua presença com primeira propriedade no Panamá

Hyatt Hotels Corporation (NYSE:H), em colaboração com a Hotel Properties of Panama Inc., informou hoje a planejada expansão da marca Hyatt Regency na região da América Latina e Caribe com o Hyatt Regency Panama City, com inauguração prevista para o verão de 2024. O Hyatt Regency Panama City será o primeiro hotel Hyatt Regency na Cidade do Panamá e o terceiro hotel Hyatt no Panamá. Perfeitamente situado para viajantes de negócios e lazer, o hotel estará no coração do centro financeiro da Cidade do Panamá, a menos de 10 milhas do Aeroporto Internacional de Tocumen, próximo ao shopping Multiplaza e ao novo Centro de Convenções de Amador.

O Hyatt Regency Panama City oferecerá 382 quartos e suítes espalhadas em duas torres, além de uma piscina, academia de última geração, vários restaurantes, incluindo um wine bar e cafeteria e 20.000 pés quadrados de espaço para reuniões e eventos, incluindo dois salões de baile, um terraço ao ar livre para eventos e um Hyatt Regency Broadcast Lounge, que oferece aos convidados a opção de participar de uma conferência ao vivo de maneira híbrida. A localização conveniente do hotel na capital panamenha proporcionará acesso fácil ao transporte público e às atrações da área, como cinemas, restaurantes, lojas, atividades recreativas e muito mais. Além disso, o hotel está localizado a uma curta distância de carro do centro da Cidade do Panamá, das costas do Pacífico e do Caribe e de atrações locais como o Canal do Panamá, o bairro Casco Viejo e o novo terminal de cruzeiros Fuerte Amador.

Com previsão de inauguração bem a tempo para a temporada de verão de 2024, após uma extensa reforma, o Hyatt Regency Panama City será outro marco na estratégia de crescimento sustentado da marca Hyatt na região da América Latina e Caribe.

“Temos observado uma forte procura em viagens para a América Central, especialmente porque os hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes buscam tanto férias relaxantes de lazer quanto novas opções interessantes para reuniões, eventos e viagens corporativas”, disse Camilo Bolaños, vice-presidente sênior de desenvolvimento, América Latina e Caribe. “A marca Hyatt Regency foi criada com as necessidades dos hóspedes em mente ao se considerar cada detalhe e elemento de design. O Hyatt Regency Panama City oferecerá aos viajantes a oportunidade de explorar um destino urbano com profundas raízes históricas e também proverá os recursos e o serviço excepcional necessários para eles tenham uma experiência de estadia perfeita e intuitiva.”

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Hyatt para lançar a marca Hyatt Regency no coração da Cidade do Panamá”, disse Simon Hafeitz, presidente e diretor do Hotel Properties of Panama Inc. “Após uma reforma multimilionária, o Hyatt Regency Panama City proporcionará uma experiência incomparável, adaptada às necessidades dos viajantes a negócios e a lazer, com quartos multifuncionais, experiências extraordinárias de comidas e bebidas, comodidades atenciosas e um design sofisticado.”

Após a inauguração prevista da propriedade no verão de 2024, os membros do World of Hyatt terão a oportunidade de vivenciar a rica história da Cidade do Panamá e ganhar pontos em estadias para usar em noites gratuitas, restaurantes, experiências de bem-estar e muito mais.

Para saber mais informações sobre a marca Hyatt Regency, acesse hyatt.com/brands/hyatt-regency.

O termo “Hyatt” é usado neste comunicado por conveniência para se referiràHyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.

Sobre o Hyatt Regency

A marca Hyatt Regency tem orgulho de tornar as viagens livres de stress e muito bem-sucedidas. Mais de 230 locais urbanos e resorts Hyatt Regency convenientemente localizados em mais de 45 países no mundo inteiro servem como um espaço de encontro ideal para todas as ocasiões – desde reuniões de negócios eficientes, personalizadas e de alto contato, até férias energizantes em família. A marca oferece ambientes tranquilos para reuniões perfeitas e serviço empático que antecipa as necessidades dos hóspedes. Idealizados para a produtividade e paz de espírito, os hotéis e resorts Hyatt Regency oferecem uma gama completa de serviços e comodidades, incluindo espaços para se trabalhar, interagir ou relaxar, experiências culinárias notáveis, formas de colaboração baseadas em tecnologia e especialistas em organizar reuniões e eventos com atenção aos detalhes. Para mais informações, acesse:hyattregency.com. Siga @HyattRegency no Facebook, Twitter e Instagram e marque as fotos com #HyattRegency.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago (EUA), é uma empresa líder mundial em hotelaria orientada por seu propósito: cuidar das pessoas para que elas possam dar o seu melhor. Em 30 de junho de 2023, o portfólio da empresa incluía mais de 1.250 hotéis e propriedades com tudo incluído em 76 países em seis continentes. A oferta da empresa inclui marcas da Timeless Collection, incluindo Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Residence Club®, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Studios e UrCove; da Boundless Collection, incluindo Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Dream® Hotels, Hyatt Centric® e Caption by Hyatt®; da Independent Collection, incluindo The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt® e JdV by Hyatt®; e da Inclusive Collection, incluindo Impression by Secrets, Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, Alua Hotels & Resorts® e Sunscape® Resorts & Spas. As subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Mr & Mrs Smith™, Unlimited Vacation Club®, os serviços de gerenciamento de destinos Amstar DMC e os serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Para mais informações, acessewww.hyatt.com.

Sobre o World of Hyatt

O World of Hyatt é o premiado programa de fidelidade de hóspedes da Hyatt que reúne locais participantes da Hyatt com a Timeless Collection, incluindo as marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Residence Club®, Hyatt Place®, Hyatt House® e UrCove; a Boundless Collection, incluindo as marcas Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Dream® Hotels,Hyatt Centric® e Caption by Hyatt®; a Independent Collection, incluindo as marcas The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt® e JdV by Hyatt®; e a Inclusive Collection, incluindo as marcas Impression by Secrets, Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, Alua Hotels & Resorts® e Sunscape® Resorts & Spas. Os membros que reservarem diretamente por meio dos canais Hyatt podem desfrutar de atendimento personalizado e acesso a benefícios distintos, incluindo o programa Guest of Honor (Hóspede de Honra), upgrades de suíte confirmados no momento da reserva, diversas ofertas de bem-estar, chave digital e tarifas exclusivas para membros. Com mais de 36 milhões de membros, o World of Hyatt oferece diversas formas de se ganhar e resgatar pontos para estadias em hotéis, serviços de jantar e spa, experiências com foco no bem-estar por meio da plataforma FIND; assim como benefícios das cooperações estratégicas de fidelidade da Hyatt com a American Airlines AAdvantage®, Small Luxury Hotels of the World™ e Lindblad Expeditions. Os viajantes podem se registrar gratuitamente em hyatt.com, baixar o aplicativo World of Hyatt para dispositivos android e IOS e se conectar com o World of Hyatt no Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.

Declarações prospectivas

As declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa, que não são fatos históricos, são declarações prospectivas na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Nossos resultados, desempenho ou conquistas reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nestas declarações prospectivas. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como “pode”, “poderia”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “procurar”, “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “provável”, “irá”, “faria” e variações desses termos e expressões semelhantes, ou o antônimo desses termos ou expressões semelhantes. Tais declarações prospectivas são necessariamente baseadas em estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis por nós e pela nossa administração, são inerentemente incertas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente das expectativas atuais incluem, mas não estão limitados a, incerteza econômica geral nos principais mercados globais e um agravamento das condições econômicas globais ou baixos níveis de crescimento econômico; a taxa e o ritmo da recuperação econômica após crises econômicas; restrições e interrupções da cadeia de fornecimento global, custos crescentes de mão de obra e materiais relacionadosàconstrução e aumentos nos custos devidoàinflação ou outros fatores que podem não ser totalmente compensados por aumentos nas receitas em nossos negócios; riscos que afetam os segmentos de luxo, resort e hospedagem com tudo incluído; níveis de gastos nos segmentos de negócios, lazer e grupos, assim como a confiança dos consumidores; quedas nas taxas de ocupação e na diária média; visibilidade limitada em relação a reservas futuras; perda de pessoal-chave; condições políticas e geopolíticas nacionais e internacionais, incluindo agitação política ou civil ou mudanças na política comercial; hostilidades, ou medo de hostilidades, incluindo futuros ataques terroristas, que afetem as viagens; acidentes relacionados a viagens; desastres naturais ou provocados pelo homem, eventos meteorológicos e climáticos, como terremotos, tsunamis, tornados, furacões, secas, inundações, incêndios florestais, derramamentos de petróleo, incidentes nucleares e surtos globais de pandemias ou doenças contagiosas, ou medo de tais surtos ; o ritmo e a consistência da recuperação após a pandemia da COVID-19 e os efeitos a longo prazo da pandemia, do ressurgimento adicional ou das variantes da COVID-19, incluindo no que diz respeitoàatividade econômica global e regional, às limitações ou proibições de viagens,àprocura de viagens, negócios transitórios e de grupo, e níveis de confiança do consumidor; a capacidade de proprietários terceirizados, franqueados ou parceiros de empreendimentos hoteleiros de navegar com sucesso pelos impactos da pandemia da COVID-19, qualquer ressurgimento adicional, ou variantes da COVID-19 ou outras pandemias, epidemias ou outras crises de saúde; nossa capacidade de atingir com sucesso determinados níveis de lucros operacionais em hotéis que possuem testes de desempenho ou garantias em favor de nossos terceiros; o impacto das renovações e redesenvolvimentos de hotéis; riscos associados aos nossos planos de alocação de capital, programa de recompra de ações e pagamentos de dividendos, incluindo redução, eliminação ou suspensão de atividades de recompra ou pagamentos de dividendos; a natureza sazonal e cíclica dos negócios imobiliários e hoteleiros; mudanças nos acordos de distribuição, como através de intermediários de viagens pela Internet; mudanças nos gostos e preferências dos nossos clientes; relações com colegas e sindicatos e mudanças nas leis trabalhistas; a situação financeira e nossos relacionamentos com proprietários terceirizados, franqueados e parceiros de empreendimentos hoteleiros; a possível incapacidade de terceiros proprietários, franqueados ou parceiros de desenvolvimento de acessar o capital necessário para financiamento das operações atuais ou implementação de nossos planos de crescimento; riscos associados a potenciais aquisições e alienações eànossa capacidade de integrar com êxito aquisições concluídas com operações existentes, inclusive no que diz respeitoàaquisição do Apple Leisure Group e do Dream Hotel Group eàintegração bem-sucedida de cada negócio; falha na conclusão bem-sucedida das transações propostas (incluindo falha no cumprimento das condições de fechamento ou na obtenção das aprovações necessárias); nossa capacidade de executar com sucesso nossa estratégia de expansão de nossos negócios de gestão e franquia e, ao mesmo tempo, reduzir nossa base de ativos imobiliários dentro dos prazos definidos e nos valores esperados; declínios no valor dos nossos ativos imobiliários; rescisões imprevistas de nossos contratos de gestão ou franquia; mudanças na legislação tributária federal, estadual, local ou estrangeira; aumentos nas taxas de juros, salários e outros custos operacionais; flutuações nas taxas de câmbio ou reestruturações cambiais; riscos associadosàintrodução de novos conceitos de marca, incluindo a falta de aceitação de novas marcas ou inovação; a volatilidade geral dos mercados de capitais e a nossa capacidade de aceder a esses mercados; mudanças no ambiente competitivo em nossa indústria, inclusive como resultado da pandemia da COVID-19, da consolidação da indústria e dos mercados onde operamos; nossa capacidade de expandir com sucesso o programa de fidelidade World of Hyatt e o programa de associação paga Unlimited Vacation Club; incidentes cibernéticos e falhas de tecnologia da informação; resultados de processos judiciais ou administrativos; e violações de regulamentos ou leis relacionadas aos nossos negócios de franquia e licenciamento e às nossas operações internacionais; e outros riscos discutidos nos registros da empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (“SEC”), incluindo nosso relatório anual no Formulário 10-K e nossos Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q, cujos registros estão disponíveis na SEC. Estes fatores não são necessariamente todos os fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados, desempenho ou realizações reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em qualquer uma de nossas declarações prospectivas. Advertimos você a não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que são feitas somente na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer uma destas declarações prospectivas para refletir resultados reais, novas informações ou eventos futuros, alterações em suposições ou alterações em outros fatores que afetem as declarações prospectivas, exceto na medida exigida por lei aplicável. Se atualizarmos uma ou mais declarações prospectivas, nenhuma inferência deverá ser tirada de que faremos atualizações adicionais com relação a essas ou outras declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Anna Sczepanski

Anna.sczepanski@hyatt.com

312-780-5140

Fonte: BUSINESS WIRE



Itaúsa S.A.: Fato Relevante – Alienação de ações da XP Inc

FATO RELEVANTE | ALIENAÇÃO DE AÇÕES DA XP INC.

 

ITAÚSA S.A. (“Itaúsa” ou “Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 13.09.2023, efetuou a venda de 3.100.000 ações Classe A de emissão da XP Inc. (“XP”), correspondentes a 0,6% do capital da XP (desconsideradas as ações em tesouraria), pelo valor aproximado de R$ 390 milhões (“Alienação”).

Assim, a Itaúsa passou a deter 14.770.985 ações da XP, equivalentes a 2,7% do capital da XP e 1,0% de seu capital votante.

A Alienação decorre da decisão estratégica da Companhia de reduzir sua participação na XP, conforme divulgado anteriormente, por não se tratar de ativo estratégico, sendo que os recursos obtidos serão destinados ao reforço de caixa e à ampliação do nível de liquidez da Itaúsa.

Não são esperados impactos relevantes aos resultados da Itaúsa do 3º trimestre de 2023 adicionais aos efeitos relativos à mudança no tratamento contábil do investimento na XP já comunicados ao mercado no Fato Relevante divulgado pela Companhia em 10.07.2023.

 

São Paulo (SP), 14 de setembro de 2023.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL 
Diretor de Relações com Investidores



Consumidor ainda quer comprar imóvel para investir em 2023

Seja a busca por mais espaço, morar em uma localização mais segura ou ter mais áreas de lazer, o imóvel próprio continua sendo um dos grandes sonhos de consumo do brasileiro. Uma pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica e a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) apontou que 31% das pessoas ouvidas ainda pretendem comprar um imóvel em 2023, conforme o somatório de todas as respostas positivas indicadas na “Intenção de compra”, considerando todas as regiões do Brasil. O estudo foi realizado com o intuito de entender a preferência atual de compra do brasileiro. Ao todo foram cerca de 1.200 pessoas ouvidas, em todas as regiões do país.

Os motivos mais recorrentes na tomada de decisão que apareceram na pesquisa foram sair do aluguel, a troca por uma residência maior e a saída da casa dos pais para conquistar a própria independência.

O imóvel residencial continuou sendo a preferência de muitas pessoas e mais da metade dos entrevistados confessaram o desejo por casas e sobrados em ruas.

Fatores econômicos que contribuem para a compra de imóveis

Adquirir um imóvel como investimento é uma das razões que mais motiva a realização da compra de um imóvel. “Os consumidores cada vez mais estão cientes do fato de que o investimento imobiliário é seguro, simples de compreender, traz alta rentabilidade e a ampla valorização do patrimônio ao longo prazo”, explica Mário Guaranha, Head de Expansão de SP do grupo imobiliário Auxiliadora Predial.

O investimento em imóvel representa estabilidade e, por isso, tornou-se a forma mais convencional e favorita da população brasileira. A pesquisa apontou ainda que o crédito facilitado e o desconto no momento da compra são fatores econômicos mais buscados por quem deseja comprar um imóvel e que mais facilitam o processo de compra.

“É importante ressaltar que antes da compra do imóvel é necessário consultar todas as informações acerca da região, infraestrutura do local e perspectiva de desenvolvimento urbano. Para isso é fundamental buscar orientação de corretores de imóveis qualificados e especialistas na região de busca, para auxiliarem e darem todo suporte para tomada de decisão lúcida e assertiva”, finaliza Guaranha.



Aivo é adquirida pela Engageware e alcança mais de 700 empresas enterprise

A Aivo – empresa que atua com soluções de atendimento ao cliente com inteligência artificial – e a americana Engageware, instituição conhecida no mercado de software de interação baseado em nuvem, fecharam um acordo de aquisição. Juntas, as companhias passam a atender mais de 700 clientes enterprise, unindo recursos das plataformas, para fornecer soluções que auxiliem em demandas de clientes na primeira interação.

Ao integrar os produtos da Aivo à plataforma de atendimento ao cliente da Engageware, as organizações podem fornecer informações aos clientes, independentemente do canal – SMS, site, redes sociais, WhatsApp etc. Com mais de 250 milhões de conversas automatizadas e mais de 200 clientes atendidos, dentre eles Pic Pay, Sony, Visa, TOTVS, RCI Bank and Services, Volkswagen e Renault, a companhia já atingiu 92% de conversas automatizadas, sem necessidade de desvios para agentes diretos.

As soluções da Aivo se baseiam na nova geração de IA de conversação para buscar uma experiência abrangente no mercado, melhorando o atendimento. A tecnologia aplicada procura auxiliar nas necessidades do cliente no primeiro contato e pode ser integrada a outras plataformas. Desse modo, as empresas tendem a buscar autonomia nos processos. A plataforma inclui ferramentas como AgentBot, Studio, Live e Engage, desenvolvidas para criar jornadas conversacionais mais fluidas e humanizadas.

Inclusive, em 2023, a Aivo foi uma das primeiras plataformas a implementar IA generativa (além da IA conversacional que já nasceu com a plataforma) para atender nomes do setor financeiro, de e-commerce e telecomunicações. O intuito era implementar uma nova forma de as empresas interagirem com os clientes, como traduzir um pedido feito em áudio. Com a evolução do bot, agora essas demandas podem ser interpretadas automaticamente pela IA e transcritas na própria tela de conversa, facilitando o contato.

Na outra ponta, a Engageware é uma plataforma SaaS projetada para a interação com o cliente que fornece um conjunto de soluções de autoatendimento e gestão, bem como agendamento inteligente de compromissos e análises, incluindo o rastreio de satisfação – tudo alimentado por IA conversacional. Há 20 anos no mercado, as soluções da Engageware ajudam instituições financeiras, empresas de gestão de ativos e patrimônio, corretores de seguros entre outras companhias a automatizar o atendimento ao cliente, reduzir a carga de trabalho do call center, aumentar vendas e melhorar a eficiência operacional.

Para o CEO e fundador da Aivo, Martin Frascaroli, com o alcance e a força da Engageware no nos EUA, a fusão também vai escalar as soluções, tanto no mercado americano quanto a nível global. “Nossa empresa já ajudou centenas de organizações enterprise a automatizarem as interações com os clientes por meio da inteligência artificial, como os primeiros a trazer esse conceito ao mercado. Exploramos o poder dessa tecnologia há 11 anos, quando ainda ninguém cogitava desenvolver e incorporar soluções assim ao dia a dia”, relembra. “Agora, aliados à abrangência, à solidez e às inovações da Engageware, podemos expandir os horizontes”, acrescenta.

Nina Vellayan, CEO da Engageware, afirma que a aquisição da Aivo reforça o compromisso da companhia com a inovação e o fornecimento de soluções às organizações que procuram ir ao encontro dos clientes em qualquer ponto de interação, aumentando a satisfação, retenção e as vendas. “Em um mundo em que os consumidores se habituaram a serviços rápidos, acesso imediato à informações relevantes e respostas instantâneas às suas questões é essencial que as organizações aproveitem as tecnologias para melhorar as experiências em todos os processos envolvidos”, destaca.

A Aivo foi fundada em 2012 na Argentina com a proposta de mudar o modo como as empresas se comunicam com seus clientes – sobretudo o segmento enterprise – e desde 2020, apresenta crescimento médio de 50% ao ano. Automatizando conversas com o uso de inteligência artificial, em pouco tempo, a empresa se expandiu globalmente e hoje atua em 22 países. Com escritórios na América do Norte, América do Sul e Europa, integra um time com mais de 100 colaboradores em todo o mundo, com foco em ajudar as empresas a aprimorar e alavancar o atendimento ao cliente e a automação de vendas.

A Aivo é também um Meta Business Partner e pode criar jornadas de conversação no WhatsApp, Facebook e Instagram a favor do crescimento de qualquer negócio. É líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® de 2022 para a plataforma de IA de conversação empresarial.



VertiGIS apresenta: VertiGIS Networks

VertiGIS, um provedor global com liderança em soluções de gerenciamento de ativos espaciais tem o prazer de anunciar o lançamento mundial de sua linha de produtos VertiGIS Networks após sua estreia na América do Norte em maio. Ao utilizar soluções específicas da VertiGIS Networks, as concessionárias poderão visualizar, editar e integrar seus dados de rede usando aplicativos Web modernos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230912179401/pt/

A fully web-based solution enables comprehensive management of all network infrastructure.

A fully web-based solution enables comprehensive management of all network infrastructure.

Esri, a líder de mercado global em software de sistema de informações geográficas (GIS), lançou o ArcGIS Utility Network em 2018. A VertiGIS Networks é uma linha de produtos de última geração — desenvolvida a partir do zero — que permite às concessionárias de serviços visualizar, traçar, analisar e editar seus dados do ArcGIS Utility Network em navegadores da Web e em aplicativos nativos com fluxos de trabalho on-line e off-line.

A VertiGIS Networks pode tirar proveito da escalabilidade e flexibilidade da infraestrutura em nuvem para oferecer às empresas integração perfeita, utilização eficiente de recursos e maior resiliência. Especificamente, a VertiGIS Networks pode automatizar a troca e sincronização de dados entre o GIS e o SAP ou outros sistemas empresariais. Isto evita a entrada duplicada de dados em diferentes sistemas enquanto garante alta qualidade e integridade nos respectivos bancos de dados.

“A VertiGIS Networks nos permitirá oferecer às empresas uma solução abrangente para todo o ciclo de vida de seus ativos, desde a idealização, construção e comissionamento até a manutenção, reparo e renovação em todas as linhas de negócios″, disse Drew Millen, CTO (diretor de tecnologia) na VertiGIS. “Ao oferecer estas soluções na nuvem, estamos reduzindo a barreira de entrada para que as concessionárias possam tirar proveito da energia fornecida pelo ArcGIS Utility Network da Esri sem o investimento em infraestrutura de hardware.”

A linha de produtos VertiGIS Networks inclui o VertiGIS Network Explorer, VertiGIS Network Simulator, VertiGIS Network Editor, VertiGIS Network Locator, VertiGIS Outage Manager e VertiGIS Network Maintenance. Os modelos de dados VertiGIS baseados no ArcGIS Utility Network podem ser facilmente personalizados para acomodar requisitos internos de negócios, ao mesmo tempo em que aderem aos padrões estabelecidos. Estes modelos garantem a consistência para todas as linhas de negócios e formam uma base sólida para o digital twin (ou gêmeo digital) da infraestrutura de rede.

Sobre a VertiGIS

A VertiGIS é um fornecedor com liderança em soluções de gerenciamento de ativos espaciais e sistemas de informações geográficas (GIS), além de ser um desenvolvedor de software. Seu foco é o desenvolvimento de soluções de software e serviços que permitem aos profissionais de concessionárias, governo, telecomunicações e infraestrutura conectar seus processos de negóciosàtecnologia de gerenciamento espacial. O portfólio de produtos VertiGIS é usado por mais de 5.000 clientes e milhões de usuários finais do mundo inteiro e foi idealizado para aprimorar os recursos dos principais software GIS, principalmente o ArcGIS® da Esri. Para mais informações, acesse vertigis.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sabine Parschau, gerente de Comunicações – VertiGIS EMEA

E-mail: sabine.parschau@vertigis.com

Tel.: +40 89 839315 240

Lisa Cottrell, vice-presidente de Marketing Global – VertiGIS

E-mail: lisa.cottrell@vertigis.com

Tel.: +1 250 381 8130

Fonte: BUSINESS WIRE



Monster Hunter Now com Lançamento Mundial em Dispositivos Móveis!

Capcom Co., Ltd. (TOKYO:9697) anunciou hoje que o Monster Hunter Now, um novo jogo eletrônico para dispositivos móveis (para iOS/Android) da série Monster Hunter, está sendo lançado a nível mundial em 14 de setembro 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230913919409/pt/

Monster Hunter Now keyart (Graphic: Business Wire)

Monster Hunter Now keyart (Graphic: Business Wire)

Monster Hunter Now é um novo jogo eletrônico da série Monster Hunter que oferece aos jogadores uma experiência de caça acessível que pode ser disfrutada como parte na vida cotidiana, sendo desenvolvida e distribuída pela Niantic, uma empresa que conta com experiência em áreas de vanguarda, como tecnologia baseada em localização e realidade aumentada. No jogo, os jogadores assumem o papel de caçadores e embarcam em uma aventura durante a qual caçam monstros vividamente realistas que aparecem no mundo real.

Este novo jogo combina a atração da série Monster Hunter com a tecnologia de desenvolvimento da Niantic, com recursos que permitem aos jogadores formar equipes com outros para caçadas ou caçar monstros que foram encontrados enquanto o aplicativo estava fechado mais tarde em seu tempo livre. A expectativa pelo jogo é alta, com os candidatos para o teste beta fechado excedendo em muito as vagas disponíveis, sendo que o número de jogadores pré-registrados agora ultrapassa 3 milhões de pessoas. A Capcom continuará trabalhando com a Niantic no desenvolvimento contínuo do jogo para proporcionar a diversão do Monster Hunter a um público ainda mais amplo ao redor do mundo.

A Capcom está comprometida em oferecer ainda mais crescimento, enquanto visa criar novas oportunidades de negócios e maximizar o valor do conteúdo de seus jogos. A empresa também continuará utilizando suas marcas líderes no crescente mercado mundial de jogos eletrônicos para dispositivos móveis.

Sobre a série Monster Hunter:

A série Monster Hunter consiste em jogos de ação de caça que colocam os jogadores contra monstros gigantes em belos ambientes naturais. A série definiu um novo gênero no qual os jogadores cooperam com seus amigos através de uma rede e desde então se tornou um fenômeno mundial, com vendas acumuladas da série superando 94 milhões de unidades vendidas em 30 de junho de 2023.

SOBRE A CAPCOM

A Capcom é uma desenvolvedora, editora e distribuidora líder mundial em entretenimento interativo para consoles de jogos, PCs, dispositivos portáteis e sem fio. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias inovadoras Resident Evil™, Monster Hunter™, Street Fighter™, Mega Man™, Devil May Cry™ e Ace Attorney™. A Capcom mantém operações nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Hong Kong, Taiwan, Singapura e Tóquio, com sede corporativa localizada em Osaka, Japão. Mais informação sobre a Capcom podem ser encontrada em https://www.capcom.co.jp/ir/english/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Seção de Relações Públicas e Relações com Investidores da Capcom

Daniel Levine

+81-6-6920-3623

daniel-levine@capcom.com

Yoshiko Ikeda

+81-6-6920-3623

yoshiko-ikeda@capcom.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Heineken® associa-se a Jill Scott MBE e Gary Neville para combater o sexismo online ao trocar secretamente as contas das redes sociais

Jill Scott and Gary Neville

AMESTERDÃO, Sept. 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Os ex-jogadores internacionais de Inglaterra, agora analistas, Jill Scott MBE e Gary Neville experimentaram sentar-se num banco diferente no âmbito de uma experiência social da Heineken®, intitulada “The Social Swap” e destinada a abordar o preconceito de género quando se trata de mulheres a partilhar as suas opiniões sobre futebol nas redes sociais.

Na “The Social Swap”, Jill e Gary mudaram secretamente de contas sociais durante cinco dias para partilharem as suas opiniões genuínas sobre os jogos, desde a utilização do VAR às rivalidades entre equipas e previsões de jogos. O único senão? Jill estava a publicar a partir da conta de Gary e este estava a utilizar a conta de Jill.

A experiência serviu para mostrar o lado mais feio do futebol que ainda existe online, com a conta de Jill a receber 5 vezes mais respostas sexistas em comparação com a de Gary ao partilhar pontos de vista e comentários semelhantes online. Exemplos de respostas às publicações dos analistas durante a troca que ilustram o preconceito de género:

The Social Swap - Mix of Responses

Veja um curto vídeo do par a discutir a experiência, incluindo algumas das reações sexistas dos utilizadores das redes sociais, aqui.

Jill Scott MBE diz: “As atitudes mudaram definitivamente, mas não há dúvida de que as mulheres adeptas, analistas e jogadoras continuam a ter muito mais negatividade online do que os homens devido ao preconceito de género. Criamos uma couraça, mas não devíamos ter de o fazer. Algumas pessoas ficaram provavelmente envergonhadas com esta experiência, mas esperamos que tenha lembrado a todos da necessidade de eliminar o preconceito de género do jogo para sempre. Qualquer pessoa pode ser fã de desporto, independentemente do género, e está na altura de nos lembrarmos disso.”

Gary Neville diz: “Os debates animados e as rivalidades são o que torna o futebol tão emocionante. Mas quando a negatividade é ligada ao género, estamos a ir longe demais, especialmente atrás de um ecrã. Ao colocar-me no lugar de Jill e ver a reação, vi em primeira mão o lado mais feio deste desporto que adoro e quero deixar claro que o futebol é para todos. Em campo e online, devemos tratar-nos uns aos outros com respeito, independentemente do nosso sexo, raça, sexualidade ou da cor da camisola que estamos a usar.”

Para além de utilizar a “The Social Swap” para destacar a questão do preconceito de género no futebol nas conversas online, a Heineken® dá o pontapé de saída da nova temporada de futebol ao libertar o poder da IA para ajudar os adeptos a denunciar a toxicidade sexista online e garantir que todos os adeptos podem partilhar livremente as suas opiniões sem medo de abuso.

Graçasànova parceria da Heineken® com a Arwen, milhares de adeptos de futebol terão acesso gratuitoàsua ferramenta1 de moderação online alimentada por IA. A ferramenta Arwen permite aos utilizadores filtrar a negatividade dos seus feeds de redes sociais ocultando quaisquer comentários indesejados ou ofensivos e spam. Para obter o seu acesso gratuito1, clique AQUI https://fresherfootball.heineken.com/socialswap

Nabil Nasser, Diretor Global da Marca Heineken®, afirma: “A Heineken® quer ser o patrocinador mais inclusivo do futebol e a “The Social Swap” mostra não só o desequilíbrio injusto na cultura dos adeptos do futebol, como também o quão importante é todos mostrarmos o cartão vermelho ao preconceito de género eàtoxicidade online! Para além de abordarmos o problema de frente, denunciando práticas nefastas, ao juntarmo-nosàArwen, estamos entusiasmados por podermos aproveitar a nova tecnologia de IA para ajudar os adeptos a abandonar o ruído negativo e a manter as conversas sobre futebol, apenas sobre futebol nesta nova temporada.”

A “The Social Swap” faz parte de uma série de campanhas da plataforma de patrocínio da UEFA “Cheers To All Fans” da Heineken®, que visa promover a igualdade para todos os adeptos, abordando os problemas que os impedem de ter uma experiência agradável e inclusiva.

Informações editoriais:

  • Encontre mais informações sobre o compromisso da Heineken em tornar o futebol mais inclusivo aqui https://fresherfootball.heineken.com
  • Encontre as imagens da campanha em alta resolução para download e o vídeo da campanha aqui.
  • Pode encontrar aqui uma ligação para o microsite da campanha com vídeo e a ferramenta de moderação de redes sociais aqui. Para mais informações, contacte: HNKNFootball@edelman.com

About HEINEKEN:        
HEINEKEN is the world’s most international brewer. It is the leading developer and marketer of premium beer and cider brands. Led by the Heineken® brand, the Group has a portfolio of more than 300 international, regional, local and specialty beers and ciders. We are committed to innovation, long-term brand investment, disciplined sales execution and focused cost management. Through “Brewing a Better World”, sustainability is embedded in the business.
HEINEKEN has a well-balanced geographic footprint with leadership positions in both developed and developing markets. We employ over 85,000 employees and operate breweries, malteries, cider plants and other production facilities in more than 70 countries. Heineken N.V. and Heineken Holding N.V. shares trade on the Euronext in Amsterdam. Prices for the ordinary shares may be accessed on Bloomberg under the symbols HEIA NA and HEIO NA and on Reuters under HEIN.AS and HEIO.AS. HEINEKEN has two sponsored level 1 American Depositary Receipt (ADR) programmes: Heineken N.V. (OTCQX: HEINY) and Heineken Holding N.V. (OTCQX: HKHHY).
Most recent information is available on HEINEKEN’s website: www.theHEINEKENcompany.com and follow us on Twitter via @HEINEKENCorp.

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em:
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/f1d9fada-854e-4a47-86a1-4c40147de7e4
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/f28702e1-4fe3-44e4-93a6-2c00294da492

Vídeo deste comunicado disponível em:
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c422404c-cb7a-4cc0-bcdf-3f1370189f43


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8922195)



Takeda investe mais de US$ 30 milhões em cinco novas parcerias com a Global CSR para promover maior impacto na saúde em 92 países

A Takeda (TSE:4502/NYSE:TAK) anunciou hoje cinco novas parcerias para seu Programa Global de Responsabilidade Social Corporativa (CSR, Global Corporate Social Responsibility), que contribui com o fortalecimento dos sistemas de saúde em países de média e baixa renda. As novas parcerias elevam as contribuições totais para 24,2 bilhões de ienes (cerca de US$ 167,5 milhões) através de 29 acordos de longo prazo. A força de trabalho da Takeda é parte integrante do processo anual de tomada de decisões, visto que mais de 24.500 funcionários comprometidos participaram da seleção das cinco novas parcerias. A Takeda espera que as cinco novas parcerias do Programa Global CSR alcancem um total de 25,2 milhões de pessoas em 92 países até 2028.

“Nossa tradição de 242 anos nos ensinou que criar um impacto positivo sustentável não só leva tempo, mas também exige que nos adaptemos constantemente e olhemos para o futuro. Não existem soluções rápidas para os desafios globais de saúde, pois eles são complexos, envolvem diversas dimensões e dependem de contextos específicos. Embora cada uma dessas parcerias contribua para o fortalecimento dos sistemas de saúde de maneiras únicas e inovadoras, há dois pontos em comum: uma ênfase na equidade, com foco em grupos marginalizados, e uma abordagem sistêmica que prioriza resultados duradouros em vez de soluções rápidas”, afirma Takako Ohyabu, diretora executiva global de assuntos corporativos e sustentabilidade da Takeda “Essas parcerias têm como alvo explicitamente grupos marginalizados e/ou vulneráveis que carecem de serviços de saúde de qualidade e acesso a medicamentos essenciais, seja devido a conflitos, mudanças climáticas, desastres naturais ou questões socioeconômicas. Adotamos uma perspectiva de longo prazo, colaborando com parceiros que possuem conhecimento local e estão comprometidos, utilizando uma abordagem sistêmica para desenvolver sistemas de saúde resilientes e equitativos que também sejam sensíveis às mudanças climáticas.”

Os compromissos da Takeda com esses novos parceiros no exercício de 2023 incluem:

  • 834 milhões de ienes (aproximadamente US$ 5,8 milhões) para a Society for Family Health em Ruanda, a fim de expandir o acesso a serviços de saúde de qualidade em comunidades remotas e de difícil acesso em Ruanda por meio da instalação de 20 postos de saúde de segunda geração em um modelo de parceria público-privada-comunitária. O programa apresenta uma nova infraestrutura, incentiva a liderança local de longo prazo, reforça a prestação de cuidados abrangentes e capacita a força de trabalho em saúde. A iniciativa também pretende aproveitar a tecnologia para aprimorar a tomada de decisões baseada em dados, com o objetivo de promover a melhoria dos resultados de saúde em todo o país.
  • 1,146 bilhão de ienes (aproximadamente US$ 7,9 milhões) para a Relief International para melhorar o acesso a medicamentos essenciais e suprimentos médicos em comunidades devastadas por conflitos, mudanças climáticas e desastres no Afeganistão, Iêmen, Mianmar e Síria. Este programa irá fortalecer os recursos dos fornecedores locais para estabelecer cadeias de suprimentos confiáveis de medicamentos essenciais de alta qualidade, melhorando o acesso das comunidades locais e humanitárias, e contribuindo para soluções globais de escalabilidade.
  • 1,048 bilhão de ienes (cerca de US$ 7,3 milhões) para a Mercy Corps, com o objetivo de ajudar comunidades vulneráveis às mudanças climáticas a salvar vidas, melhorar a saúde e desenvolver resiliência climática para mais de 3 milhões de pessoas. Isso será realizado por meio da criação de Centros de Resiliência na Jamaica, Ilhas Virgens Americanas, São Cristóvão e Névis, e Santa Lúcia, como parte da Iniciativa de Resiliência no Caribe. À medida que os desastres naturais se tornam mais frequentes e devastadores, o programa ajudará as comunidades a se prepararem para o pior, ativando o acesso imediato a informações que podem salvar vidas, água potável, energia e serviços de saúde e sociais. Além disso, ele também contribuirá diretamente para a criação de um modelo de resiliência escalável que beneficiará esta região e outras áreas afetadas.
  • 671 milhões de ienes (cerca de US$ 4,6 milhões) para a Partners In Health, a fim de capacitar e preparar 3.000 enfermeiros e parteiras no Haiti, México, Peru, Lesoto, Libéria, Malawi, Ruanda e Serra Leoa, com o objetivo de torná-los líderes reconhecidos nas áreas de administração de sistemas de saúde e políticas de saúde. Ao promover uma liderança mais diversificada e equitativa, que abranja questões de gênero, socioeconômicas e raciais, o programa visa aprimorar a contratação e a retenção da força de trabalho em saúde da linha de frente, melhorar os resultados de saúde e alcançar ganhos sustentáveis na área da saúde.
  • 793 milhões de ienes (cerca de US$ 5,5 milhões) para a Universidade de Nairóbi, a fim de criar um programa inovador de treinamento em aprendizado de máquina e ciência de dados voltado para a saúde pública. O objetivo é fortalecer o pipeline de liderança e o impacto das mulheres na melhoria da saúde em suas comunidades. O programa irá treinar e capacitar 800 meninas e jovens mulheres menos favorecidas em seis regiões no Quênia. Ao cultivar um grupo diversificado de cientistas de dados, o programa contribuirá para a redução de preconceitos e disparidades de gênero nos dados de saúde pública e na inteligência artificial, criando um modelo para expansão em todo o continente africano.

Os novos parceiros compartilharam:

  • “Nossa parceria com a Takeda significa um compromisso compartilhado com a expansão do acesso a serviços de saúde de qualidade e com a melhoria do bem-estar das pessoas em Ruanda. Juntos, estamos promovendo um impacto profundo, construindo um futuro mais saudável e promissor para grupos vulneráveis”, disse Manasseh Gihana Wandera, diretor executivo da Society for Family Health, Ruanda.

  • “A nova parceria da Relief International com a Takeda garantirá o fornecimento pontual e confiável de medicamentos essenciais e suprimentos médicos de qualidade no Afeganistão, Iêmen, Mianmar e Síria. Juntos, contribuiremos para salvar vidas em quatro dos lugares mais desafiadores do mundo e reduziremos a pegada de carbono de nossas cadeias de suprimentos humanitários”, afirmou Craig Redmond, CEO da Relief International.

  • “Este é o momento de tomar medidas audaciosas para ajudar as comunidades a se adaptarem diante de uma crise climática cada vez pior, com eventos climáticos extremos mais frequentes e intensos. Nossa parceria com a Takeda permiteàMercy Corps levar nosso modelo de Centro de Resiliência para apoiar mais comunidades no Caribe, ajudando-as a se preparar melhor, sobreviver e se recuperar de desastres naturais, construindo um futuro mais resiliente”, disse Tjada D’Oyen McKenna, CEO da Mercy Corps.

  • “Ao dar destaque às vozes dos enfermeiros e parteiras, que constituem a base da força de trabalho em saúde global, a parceria da Partners In Health com a Takeda vai modificar as estruturas para incluir enfermeiros e parteiras na tomada de decisões. Uma maior equidade de gênero e profissional na liderança, a retenção dos profissionais da linha de frente e o conhecimento especializado a partir da experiência prática contribuirão para fortalecer os sistemas de saúde e melhorar os resultados de saúde de maneira mais justa”, afirmou Sheila Davis, CEO da Partners In Health.

  • “A Universidade de Nairóbi tem o prazer de colaborar com a Takeda para conduzir o desenvolvimento de um grupo diversificado e equilibrado de cientistas de dados, capacitando e treinando mulheres em situação de vulnerabilidade. Isso nos permitirá abordar vieses nos dados de saúde pública e no aprendizado de máquina e alcançar melhores resultados de saúde”, afirmou o professor Stephen Kiama, vice-chanceler da Universidade de Nairóbi.

Desde o seu lançamento em 2016, o Programa Global CSR da Takeda contribuiu para o fortalecimento dos sistemas de saúde, incluindo os seguintes aspectos, que são informados pelos Componentes Básicos para o Fortalecimento dos Sistemas de Saúde da OMS:

  • Prestação de serviços e acesso a medicamentos essenciais: beneficiou diretamente mais de 11,2 milhões de pessoas, melhorando a acessibilidade, cobertura e qualidade da prestação de serviços, como triagem, encaminhamentos e acompanhamento; vacinou mais de 4,6 milhões de crianças contra doenças evitáveis, como o sarampo; e forneceu informações de saúde direcionadas a mais de 2,3 milhões de membros da comunidade, abrangendo temas como nutrição, água, saneamento, higiene e saúde sexual e reprodutiva.
  • Força de trabalho em saúde: desenvolveu conhecimento, habilidades, motivação e implantação da força de trabalho em saúde, treinando mais de 68.000 profissionais de saúde qualificados e agentes de saúde comunitária responsáveis pela organização e prestação de serviços de saúde, assim como aqueles que não prestam serviços diretamente, mas são essenciais para o funcionamento dos sistemas de saúde, como gestores de cadeia de suprimentos de saúde e administradores de sistemas de informação em saúde.
  • Sistemas de informação em saúde: desenvolveu, aprimorou ou implementou 49 soluções, plataformas ou ferramentas digitais para apoiar o planejamento de saúde baseado em dados e a tomada de decisões em saúde.
  • Liderança e governança: desenvolveu ou aprimorou 285 planos e políticas estratégicas, que estão vinculados às necessidades e prioridades nacionais e locais para garantir a apropriação local, tornando mais provável que soluções inovadoras sejam mantidas e ampliadas.

Sobre a Takeda

A Takeda está empenhada em melhorar a saúde das pessoas e construir um futuro mais promissor para o mundo. Nossa meta é descobrir e oferecer tratamentos que transformem vidas em nossas principais áreas terapêuticas e de negócios, incluindo gastroenterologia e inflamação, doenças raras, terapias derivadas do plasma, oncologia, neurociência e vacinas. Em conjunto com nossos parceiros, buscamos aprimorar a experiência do paciente e avançar para um novo cenário de opções de tratamento por meio de nosso pipeline dinâmico e diversificado. Como uma empresa líder em biotecnologia orientada por valores e pesquisa e desenvolvimento, com sede no Japão, somos guiados pelo nosso compromisso com os pacientes, nossos colaboradores e o planeta. Nossos funcionários em cerca de 80 países e regiões são impulsionados pelo nosso propósito e incorporam os valores que nos definem há mais de dois séculos. Para obter mais informações, acesse www.takeda.com.

Aviso importante

Para efeitos deste aviso, a expressão “comunicado de imprensa” refere-se a este documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas, bem como qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited (“Takeda”) relacionado com esta divulgação. Este comunicado de imprensa, incluindo qualquer apresentação oral e sessão de perguntas e respostas relacionadas, não tem a finalidade e não deve ser interpretado como representando ou fazendo parte de qualquer oferta, convite ou solicitação para compra, aquisição, subscrição, troca, venda ou outra forma de disposição de títulos, tampouco como uma solicitação de voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Este comunicado de imprensa não envolve a oferta de ações ou quaisquer outros títulos ao público. Nenhuma oferta de títulos será realizada nos Estados Unidos, a menos que esteja em conformidade com o registro nos termos do U.S. Securities Act de 1933, conforme alterado, ou com base em uma isenção desse registro. Este comunicado de imprensa está sendo disponibilizado (juntamente com quaisquer informações adicionais que possam ser fornecidas ao destinatário) com a condição de que seja utilizado pelo destinatário apenas para fins de informação (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, venda ou qualquer outra transação). O não cumprimento destas restrições pode constituir uma violação das leis de títulos aplicáveis.

As empresas nas quais a Takeda detém investimentos diretos e indiretos são entidades independentes. Neste comunicado de imprensa, usamos ocasionalmente o nome “Takeda” por conveniência ao fazer referênciaàTakeda e suas subsidiárias em geral. Da mesma forma, as palavras “nós”, “nos” e “nosso” também são usadas para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Essas expressões também são utilizadas quando não há necessidade de especificar a empresa ou empresas em questão.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa e quaisquer materiais distribuídos em conexão com ele podem conter declarações prospectivas, crenças ou opiniões sobre o futuro dos negócios, posição futura e resultados operacionais da Takeda, incluindo estimativas, previsões, metas e planos. Sem limitações, as declarações prospectivas geralmente contêm palavras como “visa”, “planeja”, “acredita”, “espera”, “continua”, “prevê”, “pretende”, “tem como objetivo”, “irá”, “pode”, “deve”, “poderia”, “prenuncia”, “estima”, “projeta” ou expressões semelhantes, incluindo suas formas negativas. Essas declarações prospectivas são baseadas em suposições sobre vários fatores importantes, incluindo os seguintes, que podem fazer com que os resultados reais difiram substancialmente daqueles expressos ou implícitos pelas declarações prospectivas: as circunstâncias econômicas que envolvem os negócios globais da Takeda, incluindo as condições econômicas gerais no Japão e nos Estados Unidos; pressões competitivas e desenvolvimentos; mudanças nas leis e regulamentos aplicáveis, incluindo reformas globais na área da saúde; desafios inerentes ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo incertezas quanto ao sucesso clínico e decisões das autoridades regulatórias e o momento em que ocorrem; incerteza quanto ao sucesso comercial de produtos novos e existentes; dificuldades ou atrasos na fabricação; flutuações nas taxas de juros e de câmbio; alegações ou preocupações sobre a segurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos; o impacto de crises de saúde, como a pandemia do novo coronavírus, na Takeda e em seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros nos países em que a Takeda opera, ou em outros aspectos de sua empresa; o cronograma e o impacto dos esforços de integração pós-fusão com empresas adquiridas; a capacidade de desinvestir ativos que não são essenciais para as operações da Takeda e o momento de quaisquer desinvestimentos; e outros fatores identificados no Relatório Anual mais recente da Takeda no Formulário 20-F e em outros relatórios da Takeda arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (U.S. Securities and Exchange Commission), disponíveis no site da Takeda: https://www.takeda.com/investors/sec-filings-and-security-reports/ ou na página www.sec.gov. A Takeda não se compromete em atualizar qualquer uma das declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa nem quaisquer outras declarações prospectivas que venha a fazer, exceto conforme exigido por lei ou regulamento da bolsa de valores. O desempenho anterior não serve como indicador dos resultados futuros, e os resultados ou declarações da Takeda neste comunicado de imprensa podem não ser representativos e não constituem uma estimativa, previsão, garantia ou projeção dos resultados futuros da empresa.

Taxas de câmbio

Neste comunicado de imprensa, alguns valores expressos em ienes japoneses foram convertidos para dólares americanos apenas para facilitar a leitura. Exceto quando indicado de outra forma, essas traduções para fins de conveniência foram feitas com base na taxa de câmbio de US$ 1 = 144,47 ienes, a taxa de compra do meio-dia certificada pelo Federal Reserve Bank de Nova York em 30 de junho de 2023. A taxa e as metodologias utilizadas para essas conversões para fins de conveniência são diferentes das taxas de câmbio e metodologias de tradução, conforme os padrões IFRS (International Financial Reporting Standards), usadas na preparação das demonstrações financeiras consolidadas da Takeda. Essas traduções não devem ser interpretadas como uma indicação de que os valores relevantes em ienes japoneses poderiam ser convertidos em dólares americanos a esta ou a qualquer outra taxa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa japonesa

Jun Saito

jun.saito@takeda.com

Imprensa internacional e dos EUA

Megan Ostrower

megan.ostrower@takeda.com

+1 772-559-4924

Fonte: BUSINESS WIRE



Richard Curtis lança nova versão da famosa cena do balneário de Al Pacino para salientar que o mundo está no “Intervalo” para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

  • O mundo está no período de intervalo para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável até 2030 – mas apenas 15% deles estão a caminho de ser cumpridos
  • Richard Curtis lança nova versão da famosa cena do balneário de Al Pacino para assinalar que o mundo está no “Intervalo”

Al Pacino still from 'Inches (with Al Pacino)| The Global Goals | Halftime 2023'

LONDRES, Sept. 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O cineasta e defensor dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Richard Curtis e a sua organização Project Everyone estão a lançar uma versão especial do famoso discurso de balneário “Centímetro a centímetro”, proferido por Al Pacino no filme Um Domingo Qualquer, da Warner Bros. Pictures.

A nova versão da cena coloca-a no contexto da chegada ao “meio-tempo” dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e inclui novas falas de Al Pacino gravadas especialmente para esta versão da cena.

O filme é lançado hoje [14 de setembro] para realçar o facto de o mundo estar agora num interregno no que se refere aos ODS.

Os ODS são um conjunto de 17 objetivos acordados pelos líderes mundiais nas Nações Unidas em 2015, que visam acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos até 2030.

No entanto, apenas 15% dos objetivos estão a caminho de ser cumpridos, com o triplo impacto da COVID-19, dos conflitos e da crise climática a inverter anos de progressos arduamente conquistados.

O filme está a ser lançado num momento em que os líderes se preparam para reunir na Assembleia Geral da ONU em Nova Iorque. Para sublinhar que o mundo está no período de intervalo no que diz respeito aos Objetivos, o artista de renome Es Devlin concebeu e construiu uma instalação artística única na sede da ONU – o Pavilhão dos ODS – que arranca com um “Espetáculo de Intervalo” às 19h00 EST de segunda-feira, 18 de setembro, com a participação de talentos e líderes mundiais.

Richard Curtis disse: “A campanha ‘Halftime’ pede que todos se unam para atingir os ODS até 2030. Estou verdadeiramente otimista quanto ao facto de que, com as medidas certas e a vontade política, dentro de sete anos poderemos estar a olhar para trás e assistir a uma das maiores reviravoltas de segundo tempo de sempre. Tem sido muito emocionante trabalhar com o extraordinário discurso de Al Pacino para ilustrar a paixão e o sentido de urgência que são necessários para mudar as coisas.”

Vídeo gentilmente cedido pela Warner Bros. Discovery, Inc.
UM DOMINGO QUALQUER e todas as personagens e elementos relacionados © ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s23)

Contacto para os meios de comunicação social: cbull@goodnesspr.co.uk

Um vídeo que acompanha este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/2bcc4f3a-f733-4233-8321-2572934c8967

Uma foto que acompanha este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/dc4d4e06-625c-41e0-929a-d7be3d7d35ac


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Linksys Anuncia a Próxima Etapa em Conectividade Residencial e de Pequenos Escritórios

Linksys®, uma empresa emblemática de conectividade para residências e pequenos escritórios, anunciou em uma declaração de diretoria sua nova tecnologia Cognitive Experience. Esta tecnologia traz um nível totalmente novo de inteligência para redes com recursos tecnológicos de ponta sobretudo criados para aumentar e aperfeiçoar a experiência do usuário.

No espaço tecnológico, a palavra “cognitiva” se refere a “tecnologias pensantes” que podem solucionar problemas de modo determinista, seja por seleção do usuário ou automação. Desenvolvido com base em informações e retorno do usuário, a Cognitive Experience visa poupar tempo e esforço, ao automatizar o processo de relatar problemas técnicos aos agentes de suporte ao cliente.

“Atualmente, 50% de nossas ligações de suporte são interrompidas, ninguém fala, pois nossos Guardiões revisam registros e informações da rede, enquanto o cliente está ao telefone”, disse Lucas Peterson, Chefe de Suporte ao Produto da Linksys. “Com a Cognitive Experience da Linksys, recebemos todas as informações necessárias enviadas antecipadamente através da automação, para que nossos Guardiões possam revisar e diagnosticar antes de ligar ao cliente. Isto, junto com nossa capacidade de coadministrar temporariamente a rede, com a permissão do cliente, claro, nos dará possibilidade de solucionar problemas em um tempo extremamente rápido.”

A Experiência Cognitiva permite que um agente de atendimento ao cliente da Linksys analise seu problema técnico remotamente, para que, ao entrar em contato com o usuário, tenha todas as informações necessárias para solucionar o problema. Os agentes de atendimento ao cliente podem assim administrar o suporte técnico remotamente mediante sua rede. Você pode conceder ou cancelar o acessoàrede a qualquer momento. Isto permite que os agentes de atendimento ao cliente solucionem qualquer problema com eficácia em um tempo extremamente rápido.

Na Fase 1 de sua implementação, os recursos da Cognitive Experience irão se concentrar no seguinte:

  • Se você tiver algum problema com sua rede WiFi, o Cognitive Experience poderá executar um teste em sua rede

  • Abrir um ticket de problema no aplicativo Linksys e receber uma ligação dos agentes de atendimento ao cliente da Linksys

  • Um agente irá avaliar o relatório e poderá acessar facilmente sua rede, com sua permissão, para solucionar o problema

  • A Cognitive Experience irá executar uma verificação de integridade em sua rede para localizar qualquer problema potencial adicional

A Fase 1 da Cognitive Experience da Linksys está prevista para ser finalizada até o fim deste ano civil. A Cognitive Experience fará sua estreia com produtos da Designer Series da Linksys até o fim do ano. A partir de 2024, a Cognitive Experience estará disponível em outros produtos da Linksys.

A Fase 2 da Cognitive Experience da Linksys está atualmente em andamento e inclui novas “notificações inteligentes” que humanizam ou personalizam as percepções derivadas de sua rede, entregues de modo significativo.

Exemplos de notificações inteligentes incluem:

  • Quando a WAN de uma rede fica inativa, verificamos se a rede residencial está funcionando e enviamos uma notificação de WAN inativa

  • Quando a WAN de uma rede volta a operar, verificamos a mesma e testamos outra vez a rede residencial e enviamos notificações de WAN Up e Home Network Up

  • Os usuários podem selecionar certos dispositivos para serem notificados quando saírem e entrarem de novo na rede

As ofertas da Designer Series que incluem Cognitive Experience são:

  • Velop Pro 6E – atualmente disponível nos EUA na Amazon, Best Buy e Linksys.com
  • Velop Pro 7 – esperado para setembro/outubro, agora disponível sob solicitação antecipada na Amazon e Best Buy
  • Velop Micro Router 6 – esperado para outubro/novembro

  • Velop Micro Mesh 6 – esperado para outubro/novembro

Sobre a Linksys

Na Linksys, projetamos a simplicidade para que você nunca experimente a complexidade. A Linksys é uma marca icônica comemorando seu 35º ano de inovação em conectividade residencial e de pequenos escritórios. Com muitas inovações no setor a seu crédito, a Linksys oferece produtos simples, rápidos, confiáveis e acessíveis para residências e pequenos escritórios onde “não há TI”.

© 2023 Linksys Holdings, Inc. e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados.

A Linksys e muitos nomes de produtos e logotipos são marcas comerciais da Linksys Holdings Inc. e/ou de suas afiliadas. As marcas comerciais de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

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Contato:

comms@linksys.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Inscrições já estão abertas para o evento do Women’s Entrepreneurship Accelerator na UNGA78, com destaque ao marco de aniversário de quatro anos

Em linha com a 78ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, o Women’s Entrepreneurship Accelerator (WEA) está orgulhoso de anunciar um evento essencial que destaca a lacuna premente no financiamento para empresas lideradas por mulheres. Esta iniciativa é um esforço de cooperação com as agências da ONU participantes do WEA, Mary Kay Global, Yildiz Holding e a iniciativa Women Entrepreneurs Act (WE Act) dos países do Women20 (W20).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230913205638/pt/

Titled “Inclusive Capital: Empowering Women Entrepreneurs on a Global Scale,” the WEA’s event at UNGA78 is a pivotal event spotlighting the pressing gap in financing for women-led businesses and aiming to foster dialogue among stakeholders in the women's entrepreneurship ecosystem. (Credit: Women’s Entrepreneurship Accelerator)

Titled “Inclusive Capital: Empowering Women Entrepreneurs on a Global Scale,” the WEA’s event at UNGA78 is a pivotal event spotlighting the pressing gap in financing for women-led businesses and aiming to foster dialogue among stakeholders in the women’s entrepreneurship ecosystem. (Credit: Women’s Entrepreneurship Accelerator)

“Capital Inclusivo: Capacitando Mulheres Empreendedoras em Escala Mundial”

Sala de Conferências 2, Sede das Nações Unidas, Nova York

Quinta-feira, 21 de setembro de 2023. Horário: das 18h às 20h (horário do leste dos EUA)

Inscreva-se aqui

O evento visa promover o diálogo entre as partes interessadas do ecossistema de empreendedorismo feminino. As discussões irão girar em torno dos desafios financeiros que as mulheres empresárias enfrentam, da importância do investimento inclusivo e da necessidade de as entidades institucionais e corporativas adotarem uma perspectiva inclusiva de gênero em seus processos de tomada de decisão.

“Por meio da criação do Women’s Entrepreneurship Accelerator, a Mary Kay ajudou a trilhar um novo caminho de intervenção para o setor privado”, disse Deborah Gibbins, Diretora de Operações e Diretora Financeira da Mary Kay Inc. “O WEA é um veículo de parceria inovador onde as Nações Unidas, os setores público e privado, organizações da sociedade civil e especialistas em políticas trabalham em conjunto para transformar o mundo COM e PARA as mulheres empreendedoras.”

A noite terá início com palavras de boas-vindas da liderança executiva do UN Women seguido por uma introdução de Fulya Fraser, Diretora de Crescimento na Pladis, parte da família de empresas Yildiz Holding.

Duas sessões em grupo irão aprofundar os temas em questão:

  1. Acelerando a Agenda 2030 através do Empreendedorismo Feminino – Apresentado por Virginia Littlejohn, Coordenadora Global da Women Entrepreneurs Act (WE Act) elaborado para impulsionar a ação e implementação do W20. A sessão irá explorar a “Oportunidade de um trilhão de dólares em apoio às mulheres empreendedoras” e o potencial impacto económico se as empresas com liderança feminina superarem as barreiras financeiras. Entre os oradores estimados estão líderes executivos de agências de parceria com o WEA na ONU.
  2. Ação Mundial para o Empreendedorismo Feminino Esta sessão irá destacar os principais projetos e programas de empreendedorismo feminino, indicando percepções de líderes internacionais de desenvolvimento como Adriana Carvalho (W20Brazil), Wendy Teleki (World Bank), Marie-Christine Oghly (Femmes Chefs d’ Entreprise Mondiales – FCEM); Catherine Bosshart (Business and Professional Women – BPW), Anne Ravanona (Global InvestHER), Deborah Gibbins da Mary Kay Global, Lamia Kamal-Chaoui (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Económico – OECD).

A palestra do evento estará a cargo de Shazi Visram, Fundadora e Diretora Executiva das marcas Happy Family.

As inscrições estarão abertas até domingo, 17 de setembro de 2023 às 23h59 (horário do leste dos EUA) para participação presencial na sede da ONU, em Nova York. Para quem não puder estar presente, o evento será transmitido ao vivo pelas Nações Unidas no site da Web TV.

Para mais informação e inscrições, clique aqui.

Sobre o Women’s Entrepreneurship Accelerator

O Women’s Entrepreneurship Accelerator (WEA) é uma parceria multilateral sobre o empreendedorismo feminino estabelecida durante a AGNU 74. Reúne seis agências da ONU, International Labour Organization (ILO), International Trade Centre (ITC), International Telecommunication Union (ITU), United Nations Development Programme (UNDP), United Nations Global Compact (UNGC), UN Women e Mary Kay Inc. para capacitar 5 milhões de mulheres empreendedoras até 2030.

A meta final da iniciativa é maximizar o impacto do desenvolvimento do empreendedorismo feminino em atingir as Metas de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) ao criar um ecossistema propício às mulheres empreendedoras ao redor do mundo. O WEA exemplifica o poder transformacional de uma parceria múltipla de magnitude única para aproveitar o potencial do empreendedorismo feminino.

Saiba mais em we-accelerate. Siga-nos no: Twitter/X (We_Accelerator), Instagram (@we_accelerator), Facebook (@womensentrepreneurshipaccelerator), LinkedIn (@womensentrepreneurshipaccelerator)

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Contato:

Mary Kay Inc. Corporate Communications

marykay.com/newsroom

(+1) 972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Mouser Electronics destaca as tecnologias e aplicações para sensores ambientais na mais recente Empowering Innovation Together

A Mouser Electronics Inc., principal distribuidora de Introdução de Novos Produtos (NPI) do setor, com a mais ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos™, apresenta hoje a próxima parte de sua premiada série Empowering Innovation Together hoje, destacando a necessidade de sensores ambientais. A Mouser examina a tecnologia e as aplicações por trás dos sensores ambientais e como eles são usados na criação de soluções de monitoramento da qualidade do ar interno por meio de um fluxo de conteúdo técnico de artigos, blogs, vídeos e o episódio mais recente do podcast The Tech Between Us.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230913484881/pt/

Mouser Electronics Highlights the Technologies and Applications for Environmental Sensors in the Latest Empowering Innovation Together. (Photo: Business Wire)

Mouser Electronics Highlights the Technologies and Applications for Environmental Sensors in the Latest Empowering Innovation Together. (Photo: Business Wire)

Os sensores ambientais tornaram-se mais populares entre os empregadores que buscam melhorar a qualidade do ar dentro do local de trabalho, impulsionados em parte pela pandemia e pela demanda por ar interno limpo, e pelos sensores para rastrear possíveis riscos. Monitorando poluentes, partículas e gases perigosos em tempo real, os empregadores podem lidar mais facilmente com ameaças potenciaisàsaúde eàprodutividade dos funcionários. A má qualidade do ar interno tem sido associada a uma variedade de problemas de curto prazo, como dores de cabeça, fadiga e dificuldade de concentração. Sem padrões federais em relaçãoàqualidade do ar interno, os empregadores estão assumindo a responsabilidade de monitorar seus ambientes e fornecer ar limpo aos funcionários. A Mouser explora como os sensores ambientais oferecem uma maneira eficiente de fazer isso, permitindo leituras precisas que podem ser facilmente monitoradas ao longo do tempo para fornecer os dados de que as empresas precisam.

“Os sensores ambientais podem desempenhar um papel importante para manter limpo o ar que respiramos em nosso local de trabalho. É por isso que a Mouser está entusiasmada em compartilhar esta edição informativa do EIT centrada neste tópico”, disse Raymond Yin, diretor de Conteúdo Técnico da Mouser Electronics. “Por meio dessa iniciativa, pretendemos capacitar os engenheiros com o conhecimento necessário para encontrar soluções para melhorar a qualidade do ar interior.”

Esta série inclui a última edição do The Tech Between Us, podcast apresentado por Yin. Ele é acompanhado por Ronan Cooney, chefe de produto da Ambisense, para discutir o cenário atual da qualidade do ar interno em comparação com a qualidade do ar externo. Eles também analisam os principais fatores que contribuem para a má qualidade do ar, as regulamentações e as considerações de design para dispositivos de medição da qualidade do ar. Além disso, o episódio mapeia as seleções de sensores ambientais da Mouser e as considerações necessárias ao projetar para aplicações específicas.

A variedade de artigos, infográficos e vídeos da Mouser oferece uma visão detalhada dos sensores ambientais, dos riscos associadosàmá qualidade do ar interno, da exploração da seleção de sensores para melhorar a qualidade do ar interno (QAI) e da escolha dos sensores de compostos orgânicos voláteis (VOC) adequados. Esta edição do EIT é patrocinada pelos parceiros valorizados da Mouser: Amphenol, TE Connectivity, Honeywell, Renesas, Sensirion e Bosch.

Estabelecido em 2015, o programa Empowering Innovation Together da Mouser é um dos programas de componentes eletrônicos mais reconhecidos do setor. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation/ e siga a Mouser no Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube.

Para mais notícias sobre a Mouser, acesse https://www.mouser.com/newsroom/.

Como distribuidor autorizado global, a Mouser oferece a mais ampla seleção do mundo dos mais novos semicondutores e componentes eletrônicos – em estoque e prontos para envio™. Os clientes da Mouser podem esperar produtos 100% certificados e genuínos que são totalmente rastreáveis de cada um de seus parceiros fabricantes. Para ajudar a acelerar os projetos dos clientes, o site da Mouser hospeda uma extensa biblioteca de recursos técnicos, incluindo um Centro de Recursos Técnicos, juntamente com folhas de dados de produtos, projetos de referência específicos do fornecedor, notas de aplicação, informações de projeto técnico, ferramentas de engenharia e outras informações úteis.

Os engenheiros podem ficar a par das novidades atuais sobre produtos, tecnologias e aplicações por meio do boletim eletrônico gratuito da Mouser. As assinaturas de notícias e referências por e-mail da Mouser podem ser personalizadas de acordo com as necessidades exclusivas e variáveis dos projetos dos clientes e assinantes. Nenhum outro distribuidor oferece aos engenheiros tanta personalização e controle sobre as informações que recebem. Saiba mais sobre tecnologias emergentes, tendências de produtos e muito mais inscrevendo-se hoje mesmo em https://sub.info.mouser.com/subscriber/.

Sobre a Mouser

A Mouser Electronics, uma empresa da Berkshire Hathaway, é uma distribuidora autorizada de semicondutores e componentes eletrônicos, focada na introdução de novos produtos de seus principais parceiros fabricantes. Atendendoàcomunidade global de engenheiros de projeto eletrônico e compradores, o site da distribuidora global, mouser.com, está disponível em vários idiomas e moedas e apresenta mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas de fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte em todo o mundo para fornecer o melhor atendimento ao cliente no idioma, moeda e fuso horário locais. A distribuidora envia para mais de 650.000 clientes em 223 países/territórios a partir de suas instalações de distribuição de última geração, com 1 milhão de pés quadrados, na área metropolitana de Dallas, Texas. Para obter mais informações, acesse https://www.mouser.com/.

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os outros produtos, logotipos e nomes de empresa aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

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Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230913484881/pt/1883411/19/environmental-sensors-15s.mp4
Contato:

Para obter mais informações, contate:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-presidente-sênior de Marketing

+1 (817) 804-3833

Kevin.Hess@mouser.com

Para consultas de imprensa, contate:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicação Corporativa e Relações com a Mídia

+1 (817) 804-7764

Kelly.DeGarmo@mouser.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LGPD na Saúde garante segurança e privacidade ao paciente

Com o uso crescente da internet e das redes sociais, a exposição de dados online se tornou um problema recorrente. De acordo com dados da empresa especializada em privacidade Surf Shak, o Brasil ficou em 12º lugar entre os países que mais contabilizaram episódios de vazamento de dados no primeiro trimestre de 2022.

 

Em setembro de 2020, entrou em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que visa proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade, bem como a livre formação da personalidade de cada indivíduo. O projeto de lei foi criado por várias autoridades pelo país a fim de combater fraudes e crimes online. Ou seja, todos os dados compartilhados, e que de alguma forma serão transmitidos ou arquivados em rede, serão protegidos pela lei para que as informações não sejam divulgadas sem autorização do usuário. 

   

Entre os dados coletados pelos prestadores de serviço, estão nome do consumidor, endereço residencial, e-mail, formulários cadastrais e documentação pessoal. A medida inclui a proteção referente ao âmbito da saúde, em que se discute, inclusive, histórico médico e laudos de exames, principalmente quando se fala em diagnóstico remoto.  

 

Um exemplo é a prática da telerradiologia, especialidade que consiste na elaboração de resultados de exames de imagem à distância. Por transmitir informações de pacientes de forma eletrônica, a área deve seguir as regras estabelecidas e solicitar o consentimento do paciente para uso dos dados solicitados pelos laboratórios, informando a finalidade e para quem será compartilhado.  

 

Segundo Fábio Maesta Coordenador de Qualidade da One Laudos, “a LGPD trouxe segurança jurídica para o ambiente médico, além de proteger os pacientes contra qualquer tipo de descriminalização que possa surgir por terem seus dados pessoais vazados, já que, com a lei, essa disseminação de informações é quase nula”.  

 

Para garantir esta segurança, a medida impõe normas específicas, como a utilização de sistemas digitais que estejam conforme o proposto pela lei, monitoramento dos acessos dentro de plataformas utilizadas para armazenamento das informações coletadas, proteção por criptografia, um bom sistema de autenticação e um profissional responsável por assegurar a proteção de dados, que seria o encarregado de proteção de dados ou “Data Protection Officer” (DPO), como a própria LGPD denomina. Os riscos para as clínicas, hospitais e laboratórios que não cumprem a lei vão desde advertências, prejuízo financeiro, até suspensão das atividades.   

 

“A LGPD nos trouxe formas de garantir ainda mais a proteção de dados. Cumpri-las é o nosso dever para garantir a segurança das informações”, conclui o Coordenador de Qualidade da One Laudos.



Belkin Apresenta Protetores de Tela UltraGlass 2 para Modelos de iPhone 15, Disponíveis Agora

Belkin, marca líder de produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, anunciou hoje a disponibilidade de sua mais atrativa oferta de proteção de tela projetada para iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. O protetor de tela Belkin UltraGlass 2 foi projetado para oferecer proteção adicional contra ultra-impacto que é até 2,7x mais resistente do que os protetores de vidro temperado padrão1. Eles estão disponíveis para encomenda agora em belkin.com e apple.com.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230912880658/pt/

Fornecendo ainda mais proteção para o vidro de smartphone mais duro do mundo, o protetor de tela Belkin UltraGlass 2 permanece ultrafino com 0,29 mm e adaptadoàexperiência nativa da tela sensível ao toque. O UltraGlass 2 é o vidro mais resistente e durável da Belkin até hoje, com resultados de teste de queda até 24% melhores do que o premiado UltraGlass original2.

O pacote 100% livre de plástico inclui protetor de tela Belkin UltraGlass 2, pano de limpeza e adesivo de remoção de pó para evitar bolhas de ar e bandeja patenteada Easy Align para alinhamento perfeito e aplicação infalível.

Para mais ofertas de proteção de tela da Belkin, veja a coleção ScreenForce™ para a linha do iPhone 15 aqui: https://www.belkin.com/products/screen-protectors/screen-protectors-for-iphone/

Preço e Disponibilidade

A coleção de protetores de tela Belkin UltraGlass 2 para a nova linha do iPhone 15 está disponível em belkin.com e apple.com hoje por US$ 39,95 e chegará ainda este mês às lojas da Apple em todo o mundo.

O aplicativo profissional gratuito de proteção de tela através do novo sistema de proteção de tela está disponível nas lojas da Apple Store ao redor do mundo; os clientes devem comprar o protetor de tela na loja. O sistema de proteção de tela da Apple oferece aplicação do protetor de tela em minutos com precisão especializada e acabamento impecável para máxima satisfação do cliente.

O kit de mídia está disponível para baixar AQUI.

Sobre a Belkin

A Belkin é líder no mercado de acessórios, oferecendo soluções de energia, proteção, produtividade, conectividade, áudio, segurança e automação residencial para uma ampla gama de produtos eletrônicos de consumo e ambientes empresariais nos últimos 40 anos. Fundada no sul da Califórnia e com vendas em mais de 100 países ao redor do mundo, a Belkin cria produtos que capacitam as pessoas a aproveitar mais a vida todos os dias, seja no lar, no trabalho ou em uma nova aventura. Em 2018, houve a fusão da Belkin International com a Foxconn Interconnect Technology para impulsionar sua influência mundial, mantendo ao mesmo tempo seu foco constante em pesquisa e desenvolvimento, comunidade, educação e sustentabilidade. A Belkin permanece para sempre inspirada pelas pessoas e pelo planeta em que vivemos.

1 Conforme testes de queda internos usando lixa áspera, 80% dos protetores de tela resistiram a uma altura de queda de até 1,07 m, em comparação a 0,4 m do vidro convencional de alumino-silicato temperado simples.

2 Conforme testes de queda internos usando lixa áspera, 80% dos protetores de tela resistiram a uma altura de queda de até 1,07 m, em comparação a 0,86 m do Belkin UltraGlass anterior.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230912880658/pt/1888515/19/UltraGlass_2_video.mp4
Contato:

Para consultas de mídia:

Jen Wei

Vice-Presidente de Comunicações Globais e Desenvolvimento Corporativo

Comms@belkin.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Lançamento do Maxon One Fall inclui novos recursos e enormes melhorias de desempenho

A Maxon, desenvolvedores de soluções de software profissionais para editores, cineastas, designers de movimento, artistas de efeitos visuais e criadores de todos os tipos, sente o prazer de anunciar o tão aguardado lançamento de setembro com atualizações para quase todos os produtos Maxon. O Cinema 4D 2024 está melhor do que nunca, tendo enormes melhorias de desempenho na reprodução interativa, aprimoramentos em simulações de Rigid Body e um fluxo de trabalho Pyro mais “direcionável em arte”. Com o Trapcode 2024, os artistas agora podem criar dinâmicas térmicas realistas com o novo recurso Combustion e criar trilhas de partículas com Stroke from Parent. O VFX 2024 abre uma nova dimensão no controle de iluminação e inclui vários aperfeiçoamentos nos populares Real Lens Flares. Com o Magic Bullet 2024, a correção de cores é mais fácil do que nunca, além de uma série de novas predefinições que dão aos artistas mais liberdade criativa. O Universe 2024 também apresenta inúmeras melhorias no fluxo de trabalho e oferece novas predefinições. O Redshift oferece mais liberdade criativa ao usar os sombreadores MatCap e Distorter, bem como melhorias de desempenho em CPUs multi-core. Como um presente especial aos assinantes do Maxon One, chega nosso lançamento mais abrangente de Maxon Capsules até o momento, incluindo um novo modificador de spline da Rocket Lasso, materiais Redshift Metal e Car Paint, bem como modelos 3D prontos para uso para visualização interna e externa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230912676178/pt/

Maxon announces highly anticipated Fall release. Artwork by EJ Hassenfratz

Maxon announces highly anticipated Fall release. Artwork by EJ Hassenfratz

Cinema 4D 2024

O Cinema 4D 2024 oferece velocidade e desempenho incomparáveis para as mais sofisticadas cenas criativas. Simulações de corpo rígido agora podem interagir com todas as forças existentes, pirotecnia, tecido e corpos moles. O Pyro brilha com um novo recurso que permite que o fogo seja emitido a partir de partículas e matrizes. E as novas ferramentas Vertex Normal oferecem aos artistas uma precisão incomparável para aperfeiçoar superfícies.

Red Giant 2024

As atualizações mais recentes do Red Giant incluem atualizações para os conjuntos de ferramentas Trapcode, Magic Bullet, VFX e Universe. O Trapcode 2024 permite que os artistas criem dinâmicas térmicas realistas graçasàextensão Particular Fluid Dynamics Simulation. VFX 2024 abre uma nova dimensão no controle de iluminação e inclui diversos aperfeiçoamentos nos populares Real Lens Flares. Com o Magic Bullet 2024, a correção de cores é mais fácil do que nunca, além de uma série de novas predefinições que dão aos designers mais liberdade criativa. E o Universe 2024 oferece um grande número de novas predefinições.

Além disto, todas as ferramentas do Red Giant agora estão disponíveis em chinês e japonês, tornando mais fácil para os artistas começarem a usar o software em seu idioma nativo.

Redshift

O Redshift 3.5.19 acrescenta diversos recursos de ajuste de imagem de entrada ao sombreador MatCap, o sombreador Distorter agora suporta distorção 3D do Maxon Noise e distorção 2D para mapas de relevo, e o desempenho da CPU Redshift em sistemas com mais de 12 tópicos de CPU foi melhorado.

Todas as atualizações estão imediatamente disponíveis para assinantes via Maxon App e no site da Maxon.

Sobre a Maxon

Maxon oferece soluções de software poderosas, porém acessíveis, para criadores de conteúdo que trabalham em design 2D e 3D, gráficos em movimento, efeitos visuais e visualização. O portfólio de produtos inovadores da Maxon ajuda os artistas a turbinar seus fluxos de trabalho criativos. Nossas linhas de produtos incluem o premiado conjunto Cinema 4D de tecnologia de modelagem, simulação e animação 3D; o aplicativo de escultura móvel Forger com criatividade em movimento; a diversificada linha Red Giant de ferramentas revolucionárias de edição, design de movimento e produção de filmes; o renderizador Redshift de ponta e incrivelmente rápido; e ZBrush, a solução de escultura e pintura digital padrão do setor.

A equipe de Maxon é composta por pessoas divertidas e apaixonadas que acreditam na formação e na capacitação de uma comunidade artística de sucesso. Desde nossos eventos populares e inclusivos até nossos recursos educacionais Cineversity gratuitos, a Maxon reconhece que desenvolver conexões sólidas com criatividade e promover seu crescimento profissional é fundamental para nossa capacidade de permanecer atualizados sobre as tendências do setor e atender melhor os clientes.

A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

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Contato:

Imprensa

Chloe Larby

Grithaus Agency

E-mail: chloe@grithaus.agency

Tel.: +44 7454 012045

Fonte: BUSINESS WIRE



Falsos detetives aplicam golpe por clonagem do Whatsapp

Whatsapp lança novo recurso para evitar que usuários tenham sua conta clonada. Em abril de 2023, a empresa anunciou o lançamento de um recurso que impede que seus usuários tenham suas contas clonadas, sendo assim, agora toda vez que uma conta no aplicativo for transferida de aparelho, o usuário precisará autorizar.

A clonagem de WhatsApp por falsos detetives particulares geralmente se inicia com a solicitação de acesso a contas dos clientes, alegando a necessidade de investigar suspeitas de infidelidade, fraudes empresariais ou outras atividades suspeitas. Entretanto, em vez de conduzir investigações legítimas, aplicam golpes.

Segundo Mario Yamauchi, diretor executivo da Elite Detetives, as consequências dessas práticas podem ser significativas, abrangendo desde a perda de informações pessoais e empresariais até o risco de extorsão e chantagem. Ressaltando que muitas vítimas podem não estar cientes de que suas contas do WhatsApp foram clonadas até que prejuízos substanciais tenham sido causados.

“Basicamente o suposto profissional se identifica pelo anonimato para oferecer a venda do conteúdo de conversas, porém, após o pagamento ser concluído, o falso detetive particular desaparece sem deixar nenhum vestígio e pior ainda, sem entregar qualquer prova que o contratante estava esperando” evidencia Mario.

Conforme os casos de clonagem de WhatsApp envolvendo detetives particulares ganham notoriedade, a preocupação central reside em assegurar que a profissão seja exercida com integridade e respeito pelos princípios éticos. Essa preocupação visa manter o foco na busca pela verdade, enquanto se preserva a privacidade e a segurança dos indivíduos envolvidos.

Para saber mais sobre a Elite Detetives, basta acessar: https://www.elitedetetives.com.br/



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