Home Cultura Para relaxar: Massageador Corporal da Xiaomi diminui a dor muscular e proporciona...

Para relaxar: Massageador Corporal da Xiaomi diminui a dor muscular e proporciona sensação de bem-estar

Com performance de alto nível, o massageador corporal possui três modos de velocidade e bateria com autonomia para até 30 dias de uso



Passar muito tempo sentado na mesma posição, praticar exercícios físicosem excesso e o estresse do dia a dia podem gerar tensões e dores musculares. Pensando sempre em desenvolver produtos inteligentes que proporcionam mais praticidade para o público, a Xiaomi trouxe o Massageador Corporal Xiaomi. Equipado com motor sem escova profissional de alta velocidade e rotatividade de até 3.200 rpm, o massageador proporciona relaxamento profundo, para aliviardores e tensões após exercícios físicos ou dias corridos.

Relaxamento profundo
Amplitude, frequência e força são as características que tornam o massageador ideal para o relaxamento corporal. Com três modos de velocidade (1.800 rpm, 2.400 rpm e 3.200 rpm) e força máxima de 570mN, ele pode atingir o tecido muscular em 10 mm de profundidade, provocando a sensação rápida de relaxamento e melhorando a amplitude de movimento e a flexibilidade.

Para relaxar: Massageador Corporal da Xiaomi diminui a dor muscular e proporciona sensação de bem-estar

São três modos de velocidades disponíveis e cada um deles possui uma ponteira correspondente com funcionalidades ideais para cada região do corpo. A ponteira arredondada, de nível 1 com 1,800 rpm, é recomendável para grandes grupos musculares, como braços, parte inferior das costas, glúteos, coxas e panturrilhas. Para o nível 2, com 2.400 rpm, a ponteira tem a forma plana e possui indicação para relaxamento de todos os músculos. Já o nível 3, com 3.200 rpm, vem acompanhado da ponteira de formato oval, ideal para massagem de tecidos profundos, incluindo palmas das mãos e solas dos pés.

Controle de energia inteligente
O produto fornece estabilidade e constância de potência durante o uso e, através dos LEDs indicadores de pressão localizados logo acima do botão de liga e desliga, é possível monitorar a força exercida sobre o músculo, garantindo uma massagem correta e equilibrada.



O massageador detecta a pressão aplicada por segundo e fornece feedback em tempo real com o “indicador de pressão” sendo o LED branco, o indicador de que a pressão exercida está adequada e, o LED vermelho, a pressão está excessiva.

Leve, silencioso e com durabilidade na bateria
Ele pesa cerca de 870g, ideal para ser transportado e armazenado em mochilas e malas de viagens. O motor sem escova de baixo ruído e a tecnologia de redução de ruído geram apenas 45dB(A), possibilitando momentos relaxantes para o corpo e a mente.

Como característica de um produto da Xiaomi, o massageador tem bateria de 2600mAh, que possibilita a duração de até 5 horas em uso contínuo com apenas uma carga. Seu design de transmissão com eficiência energética, permite o uso do massageador por até 30 dias com uso diário de 10 minutos na intensidade mais leve. A entrada para carregar é tipo-C, compatível com cabos de carga para notebooks e smartphones, tornando-se um carregamento flexível e prático.

Preço e disponibilidade
O produto pode ser encontrado no site oficial da marca e nas sete lojas físicas, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. Seu preço sugerido é de R$ 1.499,00.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleO dia 30 de junho é último prazo para entregar a ECD
Next articleSamsung lança Gaming TV Neo QLED QN90 no Brasil com Super Live especial