Home NOTÍCIAS PayPal e Mastercard expandem parceria

PayPal e Mastercard expandem parceria

A PayPal e a Mastercard anunciaram uma importante expansão de sua parceria de longa data que melhorará a experiência do consumidor ao tornar a Mastercard uma opção de pagamento clara dentro da PayPal, habilitará o Masterpass como opção de pagamento para estabelecimentos comerciais usando o Braintree e expandirá a presença da PayPal no ponto de venda. Isto proporcionará maior valor aos titulares de cartões Mastercard, instituições financeiras e clientes da PayPal.

No âmbito da parceria expandida, consumidores e pequenas empresas serão capazes de sacar instantaneamente valores de suas contas da PayPal para um cartão de débito Mastercard. Também serão fornecidos certos incentivos de volume financeiro à PayPal e, como resultado dos compromissos assumidos no âmbito do presente acordo, ele não estará mais sujeito a uma taxa de operadores de carteira digital.

“Escolha do cliente e parceria são princípios fundamentais para a PayPal que orientam como operamos como uma empresa, dando aos nossos clientes maiores oportunidades para gerir e transferir seu dinheiro online, no aplicativo e no interior da loja com mais facilidade”, afirmou Dan Schulman, presidente e Diretor Executivo da PayPal. “Seja pagando no mundo físico ou digital, os consumidores querem ver a marca Mastercard, a quem já estão familiarizados, em seu emissor escolhido”, disse Ajay Banga, presidente e Diretor Executivo da Mastercard.

A Mastercard será apresentada como uma opção de pagamento clara e igual dentro da Carteira PayPal, tornando a Mastercard e seus emissores facilmente identificáveis pelo consumidor ao realizar transações. Os clientes verão a representação digital de seu Mastercard, assegurando-lhes que todos os pagamentos efetuados através da PayPal sejam protegidas com as mesmas medidas de segurança de um Mastercard. Também serão capazes de selecionar a Mastercard como o seu método de pagamento padrão para permitir finalizações de compras rápida e facilmente.

A PayPal não incentivará titulares de cartões Mastercard a conectarem-se a uma conta bancária via ACH. A empresa de pagamentos eletrônicos expandirá sua presença no ponto de venda, utilizando serviços de tokenização da Mastercard. Isso permitirá que os consumidores usem seus Mastercards tokenizados em sua Carteira PayPal para fazer compras presenciais nos mais de 5 milhões de estabelecimentos comerciais habilitados para pagamentos contactless (sem contato) em todo o mundo.



Mais opções
O Masterpass será adicionado como uma opção de pagamento para estabelecimentos comerciais que processam pagamentos via Braintree, uma empresa PayPal. Estabelecimentos comerciais que aproveitam o Braintree como a sua plataforma de pagamento poderão integrar facilmente o Masterpass em suas experiências de pagamento, proporcionando uma experiência de usuário contínua para os consumidores.

Além disso, a Mastercard e a PayPal concordaram em uma extensão multianual do programa PayPal Business Debit Mastercard nos Estados Unidos e em Porto Rico. Esta expansão da parceria entre as duas empresas vem após o recente anúncio de que a PayPal e a Mastercard acordaram uma extensão multianual do programa do consumidor de cartões de crédito co-branded PayPal Extras Mastercard.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Previous articleGartner orienta sobre a criação de organizações dinâmicas
Next articleBenner investe R$ 10 milhões em Centro de Desenvolvimento de TI em Blumenau