Home Tech Digital Philco anuncia smartphone HIT P10, com câmera tripla e processador Octa-Core

Philco anuncia smartphone HIT P10, com câmera tripla e processador Octa-Core

Modelo tem bom custo-benefício, bateria de longa duração e vem com Android 10

A Philco apresentou hoje seu novo Smartphone, o HIT P10. Formada pelos smartphones HIT, HIT Max, HIT Plus, a linha de aparelhos celulares da marca está ganhando mais um produto. Ele vem com câmera tripla, memória interna de 128GB (expansiva para até 256GB), processador Octa-Core A55 e bateria de 4000 mAh.

O destaque do modelo é sua câmera traseira tripla de 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade), que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem, desfocando o fundo antes do clique, além de melhor captação de luz nas fotos. Para aqueles que não abrem mão de uma boa selfie, a câmera frontal conta com 8MP.

Sua tela Infinita Drop Notch IPS HD+ é de 6.2 polegadas traz cores vivas e alta definição em qualquer ângulo.

Além disso, vem com bateria de longa duração, de 4000 mAh que, segundo a fabricante, garante um dia inteiro de uso, seja para jogos, filmes, fotos, produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo.

O processador é um Octa-Core A55 junto com o sistema operacional Android 10, que asseguram o bom desempenho. Sua memória RAM é de 4GB, e o espaço para armazenamento é de 128GB (e expansiva para + 128GB, totalizando até 256GB).

Ah, o HIT P10 ainda vem equipado com reconhecimento facial e leitor de impressão digital, oferecendo mais segurança para um desbloqueio prático e ágil.

“Tivemos um feedback super positivo no lançamento do HIT. Queríamos aliar ainda mais tecnologia aos nossos smartphones, como já fazemos com as nossas TVs e aparelhos de áudio, então para o HIT P10 tivemos o cuidado com detalhes que fizessem dele um produto surpreendente e acessível.”, comenta Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Para comunicar o lançamento do smartphone, a Philco desenvolveu uma campanha que brinca com o nome do produto: É hit que fala né? Se é hit é sucesso. “Com uma linguagem jovem e típica do ambiente digital, a iniciativa busca transmitir a modernidade e inovação que o HIT P10 representa, gerando uma conexão instantânea com nosso público”, completa a executiva. A ação conta com vídeos no YouTube da marca e a participação de grandes influenciadores, além de uma ação especial no reality show ‘A Fazenda’, exibido pela Record.

Disponível nas cores Space Gray e Dourado, o modelo já está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da marca com preço sugerido de R﹩ 1.499,99.

Especificações técnicas PHILCO HIT P10:
Processador: Octa-Core A55
Android: 10.0
Memória interna: 128 GB, mais suporte para cartão SD de até 128 GB (FAT32)
Memória RAM: 4 GB
Tela: tela Infinita Drop Notch IPS HD+ (Cores vivas e alta definição em qualquer ângulo); Tela com 6,2’’ IPS e resolução HD
Bateria: 4000 mAh (Diversão e potência por muito mais horas)
Câmera traseira tripla: 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade)
Câmera frontal: 8 MP
Rede: 4G
Wi-fi
Bluetooth 4.2
GPS
Sensor de digital Reconhecimento facial
Acompanha película protetora, case de plástico e fone de ouvido.

Philco anuncia smartphone HIT P10, com câmera tripla e processador Octa-Core

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Previous articleVW lança guia para empresas desenvolverem aplicativos para o VW Play
Next articlePODCAST – “Eu não vivo o presente, pois sempre pensei 20 anos à frente”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.