Home Tech Digital Philips anuncia sua nova linha de TVs e monitores para o Brasil

Philips anuncia sua nova linha de TVs e monitores para o Brasil

Philips anuncia sua nova linha de TVs e monitores para o BrasilA Philips apresentou em evento em São Paulo seus novos modelos de TVs e monitores para o mercado nacional. Com foco em seu conceito de inovação com estilo, os novos produtos da linha de 2017 oferecem a qualidade de imagem já conhecida da Philips, com design europeu e minimalista.

Um dos mercados que mais cresce no Brasil é o de Smart TVs, que mostrou avanço de 6,4% em 2016 e já representa 50% das vendas de televisores, segundo o IBGE – já há mais de 16 milhões de TVs conectadas no país. Alinhada a esta tendência e já pensando no futuro dos equipamentos, a empresa está lançando sua nova linha de TVs com todos os modelos conectados, sem exceção.

Já a linha de monitores leva em consideração o uso em ambientes corporativos, com modelos mais simples, e também produtos mais sofisticados, voltados para um público que busca uma segunda tela – seja para ajudar no trabalho ou compor a decoração do ambiente.

Smart TVs,  e a evolução do Ambilight, o Ambilux

São seis novos modelos de TV, entre eles a exclusiva Ambilux, uma evolução do tradicional Ambilight (que projeta cores na parede atrás da TV). Este modelo eleva a experiência de assistir televisão graças a seus “picoprojetores” atrás da tela, expandindo não apenas as cores, mas também as imagens da tela na parede.

Outro destaque é o modelo topo de linha OLED Ambilight, que combina a melhor tela com a plataforma Android e a tradicional tecnologia para projeção de luz e cores ao redor das bordas da televisão.

A única coisa que ficou um pouco confusa foi: O modelo mais avançado das novas TVs apresentadas (o modelo OLED) não vem com o Ambilux, e sim com Ambilight. Segundo a fabricante isso se deu por um problema de design e de custos. Mesmo assim espera-se que o flagship da empresa tenha as últimas tecnologias disponíveis. Os lançamentos deste ano são:

Série 5000: Smart TV Full HD, 32” e 43”. Este modelo de entrada para a categoria de TVs conectadas é equipada com a plataforma própria Philips, processador QuadCore, Pixel Plus HD, garantindo imagens incrivelmente nítidas em movimento, painel LED e três entradas HDMI.

Série 6100: TV UHD 4K ultrafina, com plataforma smart própria Philips, 43”, 50” e 55”. Com quatro entradas HDMI, processador QuadCore e Pixel Precise Ultra HD.

Série 6800: TV UHD 4K ultrafina, com plataforma smart Android, 49” e 55”. Com quatro entradas HDMI e Pixel Precise Ultra HD.

Philips anuncia sua nova linha de TVs e monitores para o BrasilMuitos monitores

No segmento de monitores a Philips apresentou novas linhas com diversos modelos, desde os monitores mais comuns até os profissionais e mais modernos, com opção de design e acabamento diferenciados, ultrafinos e curvos, além de versões com resolução 4K. Ou seja, para todos os gostos e ocasiões! São três linhas de monitores:

Linha Design: O modelo 278E8QJAW de 27”, com tela curva e ultra colorido, é ideal para quem busca uma experiência mais envolvente. Outro modelo elegante que complementa a decoração de qualquer ambiente é o 325C7QJSB de 31,5”, ultrafino e ultra Wide-Color. Completando a linha, o modelo 275C5QHGSW, de27”, além de todos os recursos agregados para a melhor imagem e aumento de produtividade, conta com a tecnologia Ambiglow Plus, que dá um toque a mais de estilo com a base iluminada com as cores projetadas na tela.

Linha V Line: indicado quem busca custo-benefício, esta linha tem opções de tela 18,5”, 21,5”, disponível também na cor branca, e 23,4”, com ângulo de visão ampliado pelo WVA.

Profissional: Opções para os negócios, são três modelos em lançamento: 23” e 27”, com imagens nítidas, eficiência energética e sistema SmartErgoBase, que permite diversos ajustes de tela; e o modelo 28” tem painel 4K UHD, ideal para quem busca o máximo em detalhes.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Philips anuncia sua nova linha de TVs e monitores para o Brasil

Previous articleVítimas de ransomware perderam US$ 1 bilhão em 2016
Next articleQue tal pagar uma única mensalidade e ter acesso a mais de 10 mil academias? Sim, isso existe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.