PODCAST – Pesquisa: 86% das pessoas não sabem se seus dados...
Nesta entrevista com Vanessa D´Angelo, Head de Marketing da LogMeIn para a América Latina, conversamos sobre segurança cibernética dos usuários e ela apresentou uma pesquisa surpreendente. Veja agora.
PODCAST – Empresa de qualquer tamanho está enquadrada na LGPD. Entenda.
Neste Podcast conversei com Fabio Iamada, Diretor Administrativo e de Marketing da Orys, empresa brasileira de gestão, qualidade e integração de dados e falamos sobre LGPD, a Lei Geral de Proteção de Dados que foi aprovada pelo Senado e que deve começar a ser aplicada efetivamente em agosto de 2021
PODCAST – Atendimento ao cliente através da nuvem permite mais inteligência...
Neste Podcast conversei com Luiz Camargo, vice-presidente para a América Latina da NICE, empresa americana especializada em serviços de atendimento ao cliente. Falamos sobre como a pandemia pegou todos de surpresa, já que de uma hora para outra as empresas de qualquer tamanho tiveram que...
PODCAST – Transformação Digital – Construtora vende apartamentos com processo 100%...
Neste Podcast conversei com Henrique Moreno, diretor comercial da Mitre Realty Construtora e Incorporadora e falamos sobre empreendimentos modernos em São Paulo.
Pesquisa PayPal: Perfil do E-Commerce Brasileiro 2020 na pandemia
Neste Podcast conversei com Thiago Chueri, Diretor de desenvolvimento de negócios do PayPal e Thoran Rodrigues, CEO e fundador da BigData Corp. sobre a sexta edição da pesquisa "Perfil do E-Commerce Brasileiro", com dados coletados em plena pandemia.
PODCAST – Sob o comando de um jovem de 28 anos...
Neste Podcast conversei com Frederico Passos, um jovem de 28 anos que ocupa o cargo de vice presidente executivo na Unentel Distribuição, empresa baiana com matriz em Salvador e filiais em vários estados, que atua no segmento de tecnologia.
PODCAST – Treinamento profissional durante a pandemia não pode parar
Neste Podcast conversei com Sandra Cristina Domingos, coordenadora de atendimento corporativo do Senac São Paulo, e falamos como os treinamentos profissionais estão sendo administrados durante a pandemia, pois eles não podem parar.
PODCAST – Cidades inteligentes, carros conetados, conexão 5G e outros assuntos
Neste podcast conversei com Daniel Tibor Fuchs, Diretor de Inovação do Grupo brasileiro Datorá, fornecedor de produtos e serviços customizados com planos de dados focados em M2M (machine to machine, ou máquina a máquina), combos IoT (internet das coisas), banda larga móvel e SMS corporativo.
PODCAST – Zoom lança o Zoom Phone no Brasil. Conheça agora.
Segundo a empresa o sistema permite que os clientes do Zoom migrem seus sistemas legados de telefonia e consolidem as comunicações de negócios na plataforma de comunicação unificada de vídeo Zoom.
PODCAST – Pandemia acelerou a telemedicina e a jornada digital do...
Neste Podcast conversei com Armando Buchina, CEO da Pixeon para o Brasil, empresa multinacional focada em telemedicina que existe há mais de 25 anos.
Segundo...
PODCAST – Mais de um bilhão de jovens no mundo corre...
Neste Podcast conversei com Luciane Sousa, fonoaudióloga da Telex Soluções Auditivas e falamos sobre os riscos de uso prolongado de fones de ouvido, principalmente nessa época de pandemia. A febre do uso dos fones preocupa...
PODCAST – Pandemia propiciou crescimento de até 300% em alguns e-commerces
Neste Podcast conversei com Edmilson Maleski, Customer Success Leader da VTEX, empresa brasileira de plataforma de e-commerce presente em mais de 20 países. Conversamos sobre o impacto da pandemia no comércio eletrônico e, segundo Maleski, o crescimento foi...
PODCAST – Pandemia aumentou em 30% a insegurança dos dados nas...
Neste Podcast com André Carneiro, Gerente Geral da Sophos para o Brasil, empresa inglesa de segurança da informação, falamos sobre como foi o comportamento do mercado na pandemia, já que todo mundo teve que trabalhar a partir de casa. A parte mais crítica desse processo foi, é e continuará a ser a...
PODCAST – Da privatização (1998) até a pandemia, as telecomunicações viveram...
Neste Podcast conversei com João Moura, Presidente Executivo da TelComp e falamos sobre vários assuntos, desde a privatização ocorrida em 1998 até a pandemia, o que resultou em uma conversa bastante descontraída e...
PODCAST – PayPal e Mercado Livre iniciam integração dos serviços de...
Em coletiva de imprensa realizada no dia 30 de julho, o PayPal Holdings e o Mercado Livre, anunciam a integração dos serviços de meios de pagamento das companhias no Brasil e no México, avançando na parceria firmada em dezembro de 2019.
PODCAST – Crowdfunding imobiliário pode ser alternativa de investimento rentável. Conheça...
Crowdfunding imobiliário pode ser alternativa
de investimento rentável. Conheça agora.
Neste Podcast conversei com Sofía Gancedo, COO da Bricksave, plataforma britânica de crowdfunding de bens imobiliários...
PODCAST – Pesquisa: 37% abandonam o carrinho no e-commerce porque esqueceram...
De acordo com um estudo da empresa FICO, 37% dos consumidores brasileiros já desistiram de adquirir algum produto pela internet, pois esqueceram sua senha para finalizar a compra. E é sobre esse e outros assuntos de fraudes,segurança e meios de pagamentos online que conversei com Fabricio Ikeda, Diretor de Prevenção a Fraudes da FICO para a América Latina.
PODCAST – Meio de pagamento sem contato expande atuação devido a...
Neste Podcast conversei com Felix Cardamone, CEO da ConectCar. Segundo ele, a pandemia não só acelerou e intensificou os hábitos de higiene, mas também impulsionou os meios de pagamentos sem contato, próximos ou distantes.
PODCAST – Empresa lança solução com mais de 2,5 mil rostos...
Neste Podcast com Thoran Rodrigues, CEO da Bigdata Corp, conversamos sobre vários assunte e dentre eles o banco de dados que a empresa montou com mais de 2,5 mil procurados pela justiça no Brasil e no exterior, com base em...
PODCAST – Transformação Digital chega ao cliente final da VW
Durante a pandemia a montadora Volkswagen não só lançou um novo carro, o VW Nivus, como também apresentou ao mercado o VW Play, um sofisticado sistema de tecnologia embarcada nos automóveis, que pode ser considerado uma Transformação Digital entre a empresa e seus consumidores.