O booktuber Danilo Leonardi, ativista LGBT e criador do canal Cabine Literária, lança o segundo livro, Coisas Inatingíveis, pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta. Nesta história, o autor ultrapassa qualquer razão e mostra as consequências que… [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…as atitudes de quatro jovens podem causar.

Os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas – maconha, cocaína e cristal – embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O tráfico e a forma como as pessoas envolvidas resolvem suas questões marcam presença inquietante. Porém, não há só momentos complexos, a história também aborda amor, amizade e cumplicidade incondicional.

Os personagens Cristina, Raí, Bernardo e Bianca mostram o amor, a amizade e a cumplicidade sem limites. Viajam, experimentam e vivem as mais remotas situações que levarão os leitores repensarem a vida.

Estes quatro jovens são intrigantes, provocantes e capazes de estimular os sentimentos mais intensos, com suas características únicas e experiências tão próximas da realidade.

Em Coisas inatingíveis, Danilo Leonardi entrelaça quatro histórias numa trama de tirar o fôlego.  Jovens com diferentes visões e caminhos, mas com um único anseio: aproveitar todos os dias como se fosse o último. Em um estilo próprio, o autor vai direto ao ponto, sem rodeios, com temas polêmicos que a sociedade prefere esconder.

“O universo jovem-adulto com sexo, drogas e rock’n’ roll embalados por toques de absurdo.” – Endosso de Raphael Montes

Agenda: Lançamento do Livro Coisas Inatingíveis

Autor: Danilo Leonardi
Data:9 de setembro, às 15 horas
Local:Estande da Editora Planeta
E05/F06, do Pavilhão 3 – Azul.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Polêmico escritor do público LGBT lança obra na Bienal do Rio de Janeiro