NOVIDADES

Precisa de uma bab√°? O AppNanny promete ser o LinkedIn delas

Precisa de uma bab√°? O AppNanny promete ser o LinkedIn delas


by 4 de abril de 2017 0 comments

Encontrar uma boa babá não é uma tarefa fácil, especialmente quando o bebê necessita de alguns cuidados específicos. Pensando nisto, e por ter tido muitas dificuldades para contratar a pessoa ideal para o dia a dia de sua filha que necessitava de acompanhamento especial, Helton Falusi, CEO da HTC Tecnologia, uniu a necessidade com a tecnologia e desenvolveu o  aplicativo AppNanny, uma rede social que conecta pais e babás.

Disponível para Android e iOS (além do próprio site), a plataforma AppNanny foi lançada em outubro de 2016 e surge com a missão tanto de gerar empregos para as profissionais quanto para auxiliar os pais a encontrar a cuidadora perfeita, de acordo com seus anseios. Hoje já conta com mais de 1.000 babás cadastradas e mais de 300 famílias usando o serviço.

Seu cadastro é simples e seguro, sendo que para as babás ele é totalmente gratuito. O custo para os pais é bem baixo, com valores que variam entre R$ 9 e R$ 40 que são convertidos em créditos, sendo que cada crédito equivale ao acesso completo de um perfil de babá, incluindo telefone e um formulário para contato direto com a profissional.

S√£o muitos filtros dispon√≠veis, como cidade, per√≠odo que pode trabalhar, experi√™ncia profissional, faixa et√°ria da crian√ßa, forma√ß√£o, disponibilidade entre outros diferenciais de cada bab√° ‚Äď e de preenchimento obrigat√≥rio pelas bab√°s, tanto no site quanto no app.

Ap√≥s a contrata√ß√£o, os pais n√£o ter√£o nenhum custo adicional, tamb√©m. “√Č importante ressaltar que cada profissional √© avaliada sigilosamente para que os contratantes possam ter mais seguran√ßa ao buscar algu√©m para cuidar de seu filho”, explica Helton Falusi. “Al√©m disso, n√£o somos uma ag√™ncia de bab√°s e n√£o cobramos taxa de contrata√ß√£o da profissional. Por meio de contatos das redes sociais, os contratantes podem ver pessoas que j√° utilizaram os servi√ßos das profissionais, al√©m de avalia√ß√Ķes deixadas dentro de cada perfil, auxiliando os pais na tarefa de localizar a profissional ideal“, acrescenta.

Todas as bab√°s s√£o avaliadas

LinkedIn de Bab√°s

A cria√ß√£o do AppNanny surgiu por Helton e sua esposa terem sentido na pele o quanto era dif√≠cil encontrar algu√©m que cuidasse de sua beb√™, que se alimentou por sonda at√© 1 ano e meio de vida.¬†A¬†Coty (apelido da Catarina), filha do Helton e da Priscila, nasceu com atresia esof√°gica – uma m√° forma√ß√£o do es√īfago – e precisou de cuidados especiais durante alguns meses. Depois de v√°rias opera√ß√Ķes, ela teve o es√īfago¬†reconstru√≠do e hoje, com dois anos, consegue se alimentar normalmente.

“Vimos a necessidade de ajudar n√£o s√≥ os pais nesta importante miss√£o de conseguir uma pessoa certa como tamb√©m cadastrar e divulgar as boas profissionais que existem, mas que n√£o possuem muitas vezes a oportunidade de conseguirem um emprego – ou ¬†at√© um extra tempor√°rio que ajude na renda familiar delas”, conclui o executivo.

Para saber mais, acesse o site da plataforma ou baixe gratuitamente o AppNanny na Play Store ou na AppStore.

 

 

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.