morangos

Se você adora morango, anote na agenda a data do Festival para não ficar de fora da festa que tem dezenas de delícias feitas com essa fruta tão gostosa! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

E não dá para perder mesmo, pois o Festival oferece infraestrutura para que você possa se divertir com sua família, amigos e bichinhos de estimação sem se preocupar. Ah, a entrada é gratuita também.

Tem praça de alimentação com diversos pratos salgados e bebidas; fraldário e área kids; espaço quick massage; minishopping com artesanato, roupas, calçados, acessórios, brinquedos e objetos de decoração; bicicletário; e muita música de qualidade com a galera que se apresenta no palco Talentos.

O Memorial fica ao lado do metrô Barra Funda e com acesso muito fácil, com diversos pontos de ônibus pertinho e vários estacionamentos.

São realmente muitas opções com morangos para você apreciar: bolos, brigadeiros, merengues, bombons, fondue, tortas e até um quentão de morango!

Churros, milk-shakes, raspadinhas, crepes e brownies completam a lista dos quitutes com morango. E você também poderá levar morango in natura para casa por um preço especial: R$15,00 a R$20,00 a embalagem com quatro caixas.

O 12º Festival do Morango acontece simultaneamente à Festa Julina/Festival do Milho.

Não perca!

Serviço:

12º Festival de Morango

Data: 21 e 22 de julho

Horário: das 11h às 21h

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação metrô/trem Barra Funda)

Estacionamento: Portões 4 e 15 (pago)

Bicicletário: ao lado do portão 9

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Festival da Sopa: mantenha-se aquecido neste friozinho
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Festa Junina – Saiba quais pratos típicos você pode consumir sem prejudicar a saúde