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Primeiro restaurante de Jamie Oliver no Brasil usa soluções cloud da NCR Redação

A  NCR, provedora global de tecnologia de transações de consumo, é a fornecedora de soluções em nuvem do Jamie’s Italian, primeiro restaurante do renomado chef Jamie Oliver no Brasil, inaugurado na capital paulista. O estabelecimento usa a tecnologia para restaurantes e as soluções em cloud da NCR, que contribuem para engajar os clientes de maneira mais eficaz e operar com maior eficiência.

Mundialmente conhecido e com 30 unidades, o Jamie’s Italian está localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. De acordo com a NCR, a rede escolheu as soluções da empresa para gerir mais facilmente as transações do dia a dia e obter insights sobre o seu desempenho.

Com o uso do software NCR Aloha Table, o Jamie’s Italian conseguirá fazer pagamentos de forma mais rápida e fácil, agilizar os pedidos junto aos clientes e na cozinha e melhorar a eficiência operacional.

“Enquanto Jamie’s Italian continua a expandir a marca e entrar em novos mercados emergentes, torna-se cada vez mais importante alavancar a tecnologia de restaurante mais recente para ganhar uma vantagem competitiva”, disse Marcel Gholmieh, CEO do Jamie’s Italian. “As soluções móveis e as baseadas em nuvem da NCR nos permitem alcançar os nossos objetivos de longo prazo, proporcionando-nos uma plataforma que pode crescer junto conosco.”

Internamente, a NCR ajuda o Jamie’s Italian a gerenciar o estoque em tempo real, permitindo melhor controle dos custos e diminuindo as perdas. A eficiência é aprimorada, visto que cada novo item do menu ou mudança de preço são sincronizados automaticamente, facilitando o dia a dia do gestor.



Jamie’s Italian também tem o compromisso de utilizar a mobilidade como uma vantagem competitiva. O NCR Pulse Real Time, aplicativo móvel baseado em nuvem, fornece à equipe de gerenciamento visibilidade em suas operações, permitindo a tomada de decisões que impactam diretamente no resultado. Além disso, os colaboradores irão usar o NCR Orderman, dispositivo portátil para fazer pedidos e receber o pagamento na mesa, bem como para cobrir áreas maiores sem sacrificar o serviço ao cliente e melhorar a experiência gastronômica do cliente.

“A rede está mais uma vez mostrando a sua liderança no mercado de food service. Nossas soluções trazem eficiência para restaurantes e uma melhor experiência para seus clientes”, comenta Luiz Bento, diretor comercial da NCR Brasil.

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