Razer Mamba Elite

Equipamentos de qualidade influenciam diretamente no desempenho de atletas de qualquer modalidade esportiva, inclusive de eSports. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A Razer sabe disso e acaba de adicionar um modelo aprimorado de mouse à sua premiada linha Razer Mamba: o Razer Mamba Elite. O novo periférico sucede o Mamba Tournament Edition e apresenta uma série de melhorias, como o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação adicionais com tecnologia Razer Chroma e uma nova textura na lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.

As novidades de hardware e design tornam o Razer Mamba Elite um periférico extremamente preciso, durável, rápido e poderoso. Graças ao seu sensor óptico de 16.000 DPI, o mesmo do Razer DeathAddder Elite, o novo mouse tem 99,4% de assertividade de resolução e é ideal para jogadores que precisam realizar movimentos cirúrgicos durante as partidas.

Razer lança mouse Mamba Elite com sensor óptico 5G

Além disso, os botões com switches mecânicos desenvolvidos em parceria com a Omron têm durabilidade de até 50 milhões de cliques e aguentam qualquer maratona de jogos.

Para completar, não poderia faltar conforto e customização. O Mamba Elite mantém o famoso design da linha Mamba, cuja ergonomia reduz o estresse dos dedos durante os acionamentos dos botões e ainda elimina pontos de arrasto desnecessários, e vem com uma nova textura na lateral.

Para deixar o mouse com a cara do jogador, também é possível personalizar as 20 zonas de retroiluminação RGB do periférico com a tecnologia Razer Chroma.

Preço e disponibilidade
O Razer Mamba Elite já está disponível mundialmente e tem previsão de chegada ao Brasil em agosto, pelo preço sugerido de R$799.

Para mais informações sobre o Razer Mamba Elite, acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Razer lança mouse Mamba Elite com sensor óptico 5G

 

Veja também
Conheça o novo mouse gamer da Dazz: Black Tiger
OEX lança o Mouse Robotic para games
[TESTE] HD Externo Western Digital My Passport