O próximo lançamento da Xiaomi no Brasil ganhou data oficial: 7 de novembro. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A distribuidora deve anunciar o preço do Redmi Note 8 Pro, smartphone que vem fazendo sucesso no exterior devido à poderosa câmera quádrupla. As informações serão apresentadas durante um evento em São Paulo.

“Você está convidado para conhecer a evolução da fotografia mobile”, diz a mensagem aos jornalistas, e a imagem mostra o visual do Note 8 Pro.

Além do sensor de 64MP, outro destaque está na lente macro com foco automático. A função é destinada a quem deseja fotografar objetos bem de perto, com distância mínima de 2 cm. Ele repete função que a Motorola apresentou recentemente quando trouxe ao mercado o Motorola One Macro.

A ficha técnica fica completa conta com lente ultrawide e o sensor de profundidade. As selfies ficam a cargo do sensor do sensor de 20 MP.

O Redmi Note 8 Pro vendido lá fora tem configurações de respeito: Processador MediaTek Helio G90T de oito núcleos. Sua GPU é uma ARM Mali G76 MC4, com 6GB de RAM e armazenamento a partir de 64 GB. Tela de 6,53 polegadas e resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) com proteção Gorilla Glass 5, tratamento contra oleosidade dos dedos e suporte a HDR . A bateria tem 4.500 mAh.

Há expectativa de que se confirme a chegada do Redmi Note 8 Pro na próxima semana. Sabe-se que a fabricante também homologou junto à Anatel os modelos Redmi Note 8 (sem Pro), Redmi 8 e Redmi 8A.

Atualmente, é possível encontrar unidades do Note 8 Pro em sites tipo marketplace. Porém, são produtos cuja origem não pode ser determinada e assim o cliente não tem direito a assistência técnica no país. A Xiaomi se tornou o principal alvo de contrabando de smartphones nos últimos meses.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Redmi Note 8 Pro! Xiaomi anuncia lançamento no Brasil em 7 de novembro

Veja também
Logitech anuncia chegada da Jaybird no Brasil, com fones Jaybird X3
Focada em elevar experiência gamer, Samsung lança o notebook Odyssey 2
Check Point divulga Índice Global de Ameaças de março de 2019