O próximo smartwatch da Samsung, o Galaxy Watch 3, parece ter vazado novamente, desta vez em um extenso vídeo prático. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O YouTube do TechTalkTV publicou um vídeo cheio de detalhes do novo relógio da empresa coreana. Veja abaixo:

Nós já sabemos muito sobre o wearable sem aviso prévio, graças a uma série de vazamentos nos últimos meses, mas o vídeo nos mostra melhor a versão de 41mm do relógio.

De acordo com os rumores anteriores, incluindo uma série de fotos publicadas pelo TechTalkTV no mês passado, o Galaxy Watch 3 é mostrado com uma coroa rotativa física (um recurso popular que estava ausente nos modelos Active anteriores) e dois botões do lado direito do mostrador do relógio.

Além da versão de 41mm mostrada no vídeo, que possui tela de 1,2 polegadas, também haverá um modelo maior, de 45mm, com uma tela de 1,4 polegadas.

O relógio possui uma classificação de resistência à água e poeira IP68 e uma resistência de 5ATM, o que significa que pode suportar profundidades de até 50m por 10 minutos. O TechTalkTV observa que possui muitos sensores, para medir a pressão arterial, a frequência cardíaca e sensores de ECG.

Nos últimos dias, o aplicativo complementar do smartwatch apareceu na Play Store, exibindo seus controles por gestos, e um vazamento de software anterior mostrou seus mostradores de relógio personalizáveis ​​e aplicativos atualizados.

Espera-se que o Galaxy Watch 3 esteja entre os cinco dispositivos que a Samsung anunciará no dia 5 de agosto. Esses dispositivos também incluirão o Galaxy Z Fold 2 dobrável, os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Live, o tablet Galaxy Tab S7 e, claro, o mais esperado de todos, o smartphone Galaxy Note 20.

 

Com informações do The Verge

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Brasil Game Show de 2020 é oficialmente adiada
LG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap