Xiaomi

Um post do Facebook da empresa pode indicar o retorno da fabricante ao Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Segundo um vídeo no Facebook da gigante chinesa, ela pode estar novamente de olho no mercado nacional. Em duas fotos publicadas com o texto “Can you guess where xiaomi is going next?”, que seria algo como “Você pode adivinhar para onde a Xiaomi está indo?” mostra o Brasil no mapa.

Na segunda imagem, “Here’s a hint..” que significa “Aqui uma dica..” mostra o nosso país como destino.

xiaomi de volta ao Brasil

Vale lembrar que anos atrás, a Xiaomi atuou no Brasil graças aos esforços do então executivo Hugo Barra, brasileiro que trabalhava na empresa. Mas por diversos fatores, a empresa acabou encerrando suas atividades por aqui.

Ah, ela não é a única chinesa que planeja voltar ao Brasil. A gigante Huawei também já confirmou que em breve voltará a vender seus smartphones no Brasil. No caso dela, será através de uma parceria com a brasileira Positivo.

Os smartphones da Xiaomi fazem muito sucesso por aqui.  Vários usuários mais “geeks” importam diversos aparelhos da marca para realizar reviews, e os resultados costumam ser muito bons.

Quem ai espera ansiosamente a volta da Xiaomi ao Brasil?

Via Tekimobile

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Rumor: Xiaomi pode retornar ao Brasil

Veja também
Boleto bancário ganha versão para celular
Smartphones e computadores aceleram envelhecimento da visão
82% dos brasileiros costumam jogar em smartphones