A Samsung anunciou dois novos smartphones da Família J, os primeiros a ter o Android Go, versão mais leve do sistema Android, para smartphones com memória RAM de até 1 GB. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A versão traz otimização dos recursos, aumentando o espaço livre de armazenamento do dispositivo, além de proporcionar uma melhor performance.

“Com esses novos smartphones, conseguimos trazer uma experiência completa dentro das necessidades dos usuários da linha Galaxy J”, comenta Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Galaxy J4 Core
Com uma tela de 6 polegadas com resolução HD+ (1480 x 720), seguindo o conceito do display infinito, o Galaxy J4 Core chega com o Android Go, um sistema operacional otimizado, possibilitando executar os aplicativos e fazer as atualizações com mais facilidade, garantindo que o usuário tenha uma melhor performance do seu smartphone, para verificar e-mails, pesquisar na web e jogar, entre outras ações, mesmo em um smartphone mais básico.

Outros detalhes do aparelho são: câmeras frontal de 5 MP e traseira de 8 MP (traseira com flash LED e frontal com iluminação da tela), ambas com abertura F/2.2, bateria de 3.300 mAh, com o recurso Google Play Protect, um aplicativo de segurança móvel que mantém suas informações seguras, o tempo todo, com baixo uso dos dados. Sua capacidade de armazenamento é de 16GB, que podem ser expandidos por cartão microSD de até 512GB.

Galaxy J2 Core
O Galaxy J2 Core é o modelo mais básico, mas não menos eficiente. Sua tela tem resolução qHD (960 x 540) de 5 polegadas. Suas câmeras também são de 5MP (frontal) e 8MP (traseira), ambas com flash (frontal com iluminação da tela), e a bateria é de 2.600 mAh. Também tem 16GB de espaço interno, que pode ser expandido via cartão microSD.

Preço e disponibilidade
Os Galaxy J4 Core e J2 Core já estão disponíveis nas lojas da Samsung e principais varejistas. O J4 Core chega ao mercado nas cores preta, bronze e azul, com preço sugerido de R$ 899, enquanto o Galaxy J2 Core poderá ser encontrado nas cores preta e prata, com valor sugerido de R$ 799.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Samsung ganha 30 prêmios de inovação na CES 2019 por Design e Engenharia de Destaque
Samsung lança o Galaxy Note9, o Galaxy Watch e vários acessórios. Conheça agora
Samsung apresenta Galaxy J6 e J4 com “tela infinita” no Brasil