A nova geração da linha Galaxy Note já está no Brasil, além de um tablet topo de linha e um novo smartwatch! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (2), a chegada do Note10 e o Note10+ ao mercado brasileiro.

“A linha Galaxy Note representa o que há de mais moderno em tecnologia e recursos na categoria de smartphones. O Note10 oferece uma experiência que vai além do que conhecemos, elevando produtividade e criatividade ao próximo nível”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Os novos Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ oferecem uma combinação de desempenho com a liberdade de trabalhar da maneira que desejam e mostrar seu espírito criativo, sempre em movimento.

Design premium, experiência imersiva
A tela é o maior destaque e, pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos. O Galaxy Note10 apresenta a série Note aos usuários que querem o poder da S Pen e o melhor em termos de produtividade em uma forma compacta, trazendo um display de 6,3 polegadas. Já o Note10+ apresenta a maior tela Note até agora, com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas.

Além do design, o display se destaca pela qualidade. O Note10 traz a premiada Tela Dinâmica AMOLED. Com a certificação HDR10+ e o Dynamic Tone Mapping (Mapeamento Dinâmico de Tom), para fotos e vídeos com cores mais vivas do que nos smartphones anteriores.

Funções e recursos para quem quer ir além
O foco do smartphone é na produtividade, e com isso o aparelho traz novas tecnologias, recursos aprimorados e integração poderosa, tudo a serviço de oferecer aos consumidores a liberdade de trabalhar.

Com uma versão reprojetada da S Pen, há possibilidade de fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos, incluindo documento do Microsoft Word.

Também é possível personalizar as anotações diminuindo, aumentando ou mudando a cor do texto. Com poucos toques, atas de reuniões podem ser formatadas e compartilhadas, enquanto momentos de inspiração podem rapidamente se tornar documentos editáveis.

Além disso é possível controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen, função que já está aberta aos desenvolvedores de aplicativos, que podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos com a caneta S Pen.

O recurso Samsung DeX, agora compatível com PC e Mac, por sua vez, torna mais fácil o trânsito entre smartphone e computador. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung.

Câmeras
A Samsung caprichou nas câmeras. Criadores de conteúdo e usuários comuns poderão usar ferramentas de última geração para capturar vídeos e fotos incríveis.

Os recursos são bem bacanas: O vídeo com Foco Dinâmico faz ajustes de profundidade de campo para desfocar o fundo da foto e focar no tema principal. O Zoom de áudio permite amplificar o som que está sendo captado na mesma direção em que é aplicado o zoom no vídeo, reduzindo o ruído de fundo.

E, para remover os solavancos e trepidações que normalmente borram as fotos em movimento, o superestabilizador, novo e otimizado, consolida as filmagens. O recurso agora está disponível no modo Hyperlapse, a fim de tornar estáveis vídeos com lapso de tempo.

Depois de gravar o vídeo, o Note10 permite edição no próprio aparelho. O editor de vídeo pode ser usado com a S Pen, assim, em vez de ter que tocar o telefone para selecionar ou editar um vídeo, os usuários podem escolher o ponto exato do corte.

Para os criadores de conteúdo que precisam de ainda mais controle sobre as filmagens, o Adobe Rush oferece um conjunto sofisticado de ferramentas de edição.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela. Este recurso, se utilizado em conjunto com a câmera frontal, pode adicionar reações, enquanto a S Pen possibilita que anotações sejam feitas durante a gravação do vídeo para ter um resultado mais divertido e envolvente.

O Galaxy Note10 também reúne recursos de ponta de realidade aumentada e 3D na câmera. Com o Scanner 3D, novíssimo e inédito na série Note, a câmera de profundidade do Galaxy Note10+ pode fazer a varredura de um objeto e transformá-lo em uma renderização 3D móvel.

Desempenho incomparável para usuários avançados
Recursos importantes não ficaram de fora: Carregamento super-rápido e sem fio. A bateria do Galaxy Note10+ dura o dia todo (segundo a fabricante), e com a utilização do carregador de 45W (vendido separadamente) é possível recarregar 100% da bateria em apenas 30 minutos.

Já a tecnologia Wireless PowerShare disponibiliza o carregamento sem fio, bastando aproximar o dispositivo a outro aparelho habilitado para QI.

Centro do ecossistema Galaxy
O Galaxy Note10 está no coração do ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços premium que oferecem experiências para ajudar a tornar a vida dos usuários mais ágil e conectada. Wearables como o Galaxy Watch Active2 e tablets como o Galaxy Tab S6 mantêm os usuários conectados e ajudam as pessoas a fazer mais coisas enquanto estão em movimento.

E por falar em Tablet…
A Samsung aproveitou o evento de lançamento do Note10 para apresentar seu melhor tablet atualmente, o S6.

Samsung apresenta Galaxy Note10, Note10+, tablet S6 e smartwatch no Brasil (e mais novidades!)

Focado em criatividade e produtividade, o tablet Galaxy Tab S6 chega ao País no próximo mês de outubro. Uma das grandes novidades do Galaxy Tab S6 está no aprimoramento da S Pen. O recurso, que foi inicialmente idealizado como um instrumento para escrever e desenhar, virou um aparato para dar asas à criatividade e otimizar a produtividade.

Agora, a caneta tecnológica da Samsung tem funcionalidade de controle remoto e carregamento sem fio, permitindo diversos modos de utilização.

Gestos programados: o controle nas mãos do usuário
Fazer selfies e vídeos intuitivamente ou controlar o conteúdo multimídia mesmo quando o tablet não está nas mãos do consumidor. É isso que a nova S Pen do Galaxy Tab S6 com comandos por gestos oferece aos usuários. E não há necessidade de se preocupar com a bateria, pois o carregamento sem fio da S Pen proporciona até 10 horas de duração da bateria após apenas dez minutos de carga.

Digitalização de textos
Outro recurso incrível é fazer anotações com a S Pen. Com apenas um clique, anotações manuscritas no Samsung Notes podem ser convertidas em texto digital e exportadas para formatos como o Microsoft Word. É possível, também, fazer anotações rápidas ou esboços enquanto um vídeo é transmitido na tela, apenas ajustando a transparência da janela do Samsung Notes.

Uma versão nova e aprimorada do Samsung DeX também está presente no Galaxy Tab S6, permitindo a transição perfeita para uma experiência de PC, de modo que o usuário possa realizar múltiplas tarefas com facilidade e otimizar sua experiência de visualização.

Com uma tecla de função DeX adicionada à nova Capa Teclado dedicada do Galaxy Tab S6, há possibilidade de iniciar e fechar o DeX com apenas um toque. O teclado tem layout detalhadamente ajustado, permitindo maior conforto na digitação, e sua capa inclui um compartimento dedicado para guardar a S Pen.

Desempenho, segurança e praticidade: auxílio às funções diárias
O Galaxy Tab S6 conta com a primeira câmera dupla da Samsung com câmera Ultra-Wide em um tablet, dentro de um corpo compacto de 5,7 mm de espessura, mais leve e portátil. A câmera Ultra-Wide permite que os usuários capturem o cenário e as paisagens da mesma forma que os veem, com um campo de visão de 123 graus, tão amplo quanto o olho humano.

Já a Unidade de Processamento Neural gera fotos com qualidade profissional, utilizando inteligência artificial para reconhecimento de diferentes tipos cenas por meio de efeitos aprimorados para vários tipos de paisagens.

Em relação aos componentes de segurança, o dispositivo investe no Leitor de Impressão Digital em Tela pela primeira vez em um tablet. além disso, ele também conta com a plataforma segura da Samsung, o Knox.

Hardware
O display Super AMOLED do tablet é de 10,5″, emparelhado com recursos de som AKG e Dolby Atmos, mantém o usuário imerso na ação. Assim como o poderoso processador e o Game Booster com recursos de IA, aliados ao recurso otimizador de FPS, minimizam atraso de tela e tempo de carregamento.

E para completar… Um smartwatch!
A Samsung anunciou também a chegada do mais novo integrante de seu portfólio de smartwatches: o Galaxy Watch Active2. Projetado com recursos novos, intuitivos e refinados, o dispositivo tem como foco oferecer mais personalização ao estilo de vida dos consumidores e aprimorar sua saúde. Isso, claro, de maneira conectada e integrada.

Samsung apresenta Galaxy Note10, Note10+, tablet S6 e smartwatch no Brasil (e mais novidades!)

Com o novo dispositivo da Samsung, os usuários podem traçar e atingir metas de bem-estar, como sono, condicionamento físico e gerenciamento de estresse. Ao mesmo tempo, o smartwatch permite que o usuário esteja conectado ao seu trabalho, facilitando o acesso ao e-mail, WhatsApp e realizando chamadas telefônicas.

Elegante e personalizável
O Galaxy Watch Active2 conecta três fatores essenciais: beleza, personalização e desempenho. Disponível em dois tamanhos (44mm ou 40mm de diâmetro) e dois estilos (alumínio leve com uma pulseira casual ou aço inoxidável com uma pulseira de couro), o dispositivo pode ser personalizado como o usuário desejar.

A exclusiva coroa virtual sensível ao toque torna a navegação ainda mais confortável com a maximização da tela. Com o display curvo Super AMOLED, o usuário pode girar a coroa virtual por toque no sentido horário e anti-horário para avançar telas e selecionar facilmente seus aplicativos favoritos.

Além disso, a interfaceOne UI oferece uma experiência simplificada, clara e natural para navegação.

Adaptação e estilo
Agora, é possível combinar o visor do aparelho com a roupa usando o algoritmo de extração de cores My Style. Disponível no aplicativo Galaxy Wearable, basta tirar uma foto da peça, escolher entre cinco padrões de cores diferentes e o mostrador do relógio, automaticamente, muda em segundos.

Do exercício ao sono: guia de bem-estar
Dieta, exercício, saúde mental e sono. O Galaxy Watch Active2 auxilia os usuários a definir, monitorar, e concluir suas metas focadas em saúde e bem-estar. O smartwatch pode rastrear manualmente mais de 39 treinos, com sete deles ativados automaticamente (corrida, caminhada, ciclismo, natação, remo, aparelho elíptico e exercícios dinâmicos).

O Running Coach, por sua vez, monitora o ritmo de corrida em tempo real e aproveita sete programas diferentes para ajudar o consumidor a atingir suas metas.

O aparelho também favorece o acompanhamento dos níveis de estresse em tempo real por meio do Samsung Health. O aparelho fornece acesso a programas de meditação guiada através de uma integração com o aplicativo de sono e meditação, Calm. Além disso, algoritmos aprimorados de análise do sono ajudam a buscar padrões de sono saudáveis (através dos quatro estágios do sono).

Curta e compartilhe: o mundo no pulso
Uma novidade, agora o aparelho pode ter, além da conexão bluetooth, a conectividade LTE, o Watch Active2 permite a realização de chamadas a partir do relógio e independente do smartphone. Os visualizadores de mídia social, por sua vez, estão acessíveis com apenas um toque e oferecem mais interação.

Também existe a possibilidade de acessar a conta do Spotify por meio do login na conta Samsung.  E, aos usuários que gostam de viajar para diferentes lugares, com idiomas variados, há suporte à conversão prática de voz e texto em tempo real e em mais de 16 idiomas.

O dispositivo estará à venda no Brasil a partir da primeira semana de outubro.

Preços e disponibilidade
Galaxy Note10

O Note10 e Note10+ estarão disponíveis nas cores Aura Glow (translúcido), Branco e Preto. A pré-venda será entre os dias 03 e 19 de setembro, enquanto a venda oficial começa no próximo dia 20. Entre os dias 03/09 e 22/10, quem comprar um e se cadastrar no site ganhará um Galaxy Watch Active e um carregador sem fio duplo.

Note10: com 8GB + 256GB de armazenamento – R$ 5.299

Note10+: com 12GB + 256GB de armazenamento – R$ 5.999

Note 10+: com 12GB + 512GB de armazenamento – R$ 6.799 (somente na cor branca)

Galaxy TabS6
No Brasil, o Galaxy Tab S6 estará disponível na cor grafite. O dispositivo chegará ao mercado nacional em outubro, com preço sugerido de R$ 4.299,00.

Galaxy Watch Active2
Cores do produto e preços sugeridos no Brasil:

Galaxy Watch Active2 BT 44m (Alumínio) – R$ 1.999,00 (preto e prata)

Galaxy Watch Active2 LTE 40m (Aço Inoxidável) – R$ 2.799,00 (rosé)

Galaxy Watch Active2 LTE 44m (Aço Inoxidável) – R$ 2.999,00 (preto)

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Samsung apresenta Galaxy Note10, Note10+, tablet S6 e smartwatch no Brasil (e mais novidades!)

Veja também
Samsung apresenta nova TV The Frame
Galaxy Unpacked: Samsung transmitirá ao vivo lançamento dos novos Galaxy Note
Samsung apresenta novos notebooks no Brasil