Home Cultura POP Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música

Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música

Samsung e-festival (foto de Rafael Queiroz)

Considerada a mais moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente, o Samsung E-Festival, inciativa que integra a plataforma Samsung Conecta, retorna em 2018 e dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a internet. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Para este ano, a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores que, desde 2014, já somam mais de 3 mil artistas inscritos e mais de 80 mil internautas conectados para votar em candidatos favoritos, além da presença de milhares de pessoas nos show com os vencedores e astros da música brasileira.

As inscrições do Samsung E-Festival 2018 começam no próximo dia 14 de maio e seguem até 15 de agosto, quando começam as fases de avaliação dos projetos. A exemplo dos anos anteriores, os trabalhos inscritos serão avaliados por uma curadoria especializada, que selecionará os dez melhores artistas.

Esses finalistas, então, participam de uma votação popular pela internet, na qual o público elege o grande vencedor. A fase de votos online ocorre entre 01 e 30 de setembro.

O vencedor do concurso terá a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música, assim como nas edições passadas, em que Yamandú Costa, Vanessa da Mata, Pitty, entre outros, participaram do projeto.

Os shows dos vencedores ao lado de um renomado artista, assim como a premiação, estão programados para os dias 10 e 25 de novembro, em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente.

“A Samsung se orgulha em dar continuidade a um projeto como este, que desde 2014 vem impulsionando a carreira de muitos artistas amadores. Nosso propósito como marca é incentivar as pessoas a irem além, por isso apoiamos projetos que valorizam o potencial humano, como o próprio Samsung E-Festival Instrumental e várias outras iniciativas da nossa plataforma Samsung Conecta”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O projeto existe para dar continuidade à plataforma de incentivo à cultura da empresa, a Samsung Conecta, e está conectado ao propósito da marca. Mais informações estão disponíveis no site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música

 

Veja também
Brasileiros tem indicação recorde para o maior prêmio de música independente do mundo
Pesquisa aponta que The Beatles é o grupo musical mais indicado para treinar inglês
Samsung e UNICEF anunciam parceria e promovem maratona com estudantes

Previous articleConheça o app que permite ganhar dinheiro assistindo vídeos no smartphone
Next articleGrandes novidades e negócios serão apresentadas na APAS Show 2018