Cinquenta esculturas de porquinhos vão invadir as ruas de São Paulo a partir deste domingo, 11, na Pig Parade. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A ação traz o famoso cofrinho de moedas como um símbolo de economia e mascote da campanha Recalcula, que estimula os usuários a reavaliar suas escolhas, mostrando que pequenas mudanças podem beneficiar todos.

Os charmosos porquinhos serão acoplados aos carros dos motoristas parceiros da 99 e, até 25 de novembro, quem pedir uma corrida POP (carro particular) pode ser surpreendido com um Pig Móvel. Para marcar o início da ação, os veículos customizados terão como destino a Praça Charles Miller, no Pacaembu, colorindo as ruas da capital.

A partir do dia 30, as peças serão distribuídas por todas as regiões da capital paulista e poderão ser vistas em locais e pontos turísticos onde é possível se divertir gastando pouco como o Largo da Concórdia, no Brás. As esculturas ficarão expostas até 14 de dezembro de 2018 em 50 diferentes endereços paulistanos.

“Queremos estimular o usuário a repensar escolhas. Com a Pig Parade, fazemos essa provocação de forma divertida e mostramos ao motorista que com a 99 ele ganha mais, além de valorizá-lo como nosso parceiro. Isso contribui para melhores experiências dos dois lados e, com isso, todos saem ganhando”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da startup.

“A Pig Parade também marca a segunda fase da campanha Recalcula que mostra um ganho a todos quando usam 99: motoristas conseguem maiores ganhos em nossa plataforma e também proporcionam melhores experiências aos passageiros”, ressalta.

Mais cor
A empresa convidou quinze artistas para tornar as ruas de São Paulo ainda mais coloridas. Para quebrar a monotonia do trânsito, nomes de peso como Mari Marts, Andy Hope e Antonio Mosko vão customizar os porquinhos no projeto Art Battle, maior batalha de live painting do mundo. Serão personalizadas 50 peças produzidas em resina, cada uma com 87 cm de altura sob uma base de 1,40 metro, tornando uma escultura de mais de 2 metros.

Confira todos os artistas convidados: Antonio Mosko, Leandro Spett, Lano, Thiago Calle, Giuliano Alemão, Guilherme Asthma, Carina Maitch, Fernanda Cristina, Milton Toller, Image, Mari Mats, Samuel Luis Borges, Agatha de Faveri, Andy Hope e Bruno Portella.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
São Paulo recebe 50 porquinhos para colorir suas ruas

Veja também
Exposições de Arte Digital na Bienal do Rio seguem abertas até o dia 18
Ford apresenta Fusion Táxi e SUV de polícia híbridos nos EUA
Busca por táxi cresce graças as tecnologias de mobilidade urbana nas grandes cidades