Home Cultura POP Segunda edição da Razer Fighting League terá torneio de Dragon Ball FighterZ

Segunda edição da Razer Fighting League terá torneio de Dragon Ball FighterZ

Interessados em participar já podem se inscrever gratuitamente pelo Facebook oficial da Razer
Imagem: Divulgação

Após o sucesso da primeira edição da Razer Fighting League, realizada em maio deste ano, a liga de jogos de luta organizada pela Razer retorna a partir de… quinta-feira, 16 de agosto, com muitas novidades.

A segunda temporada da competição terá novamente disputas de Street Fighter V, mas, dessa vez, também contará com duelos entre… [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…Goku, Vegeta e demais personagens de Dragon Ball FighterZ, jogo lançado no início deste ano pela Bandai Namco e que já conta com cenário competitivo internacional.

A Razer Fighting League é aberta à participação do público e as inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo grupo oficial da competição no Facebook  – https://www.facebook.com/groups/214651685976613/

As disputas são online, vão até 4 de outubro e os vencedores serão premiados com produtos da Razer.

A fórmula de disputa será a mesma da primeira edição do Razer Fighting League e igual para os dois games.

Serão oito etapas online, uma por semana, e sempre em sistema de eliminatória dupla, ou seja, em que os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e, em seguida, em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores.

Os ganhadores seguem se enfrentando em duelos de melhor de três, enquanto os perdedores – inclusive os que forem derrotados a cada nova rodada da chave dos vencedores – se enfrentam em uma repescagem também em estilo mata-mata.

Ao final das disputas semanais, os participantes somarão pontos de acordo com sua colocação e, em 4 de outubro, ao final da última rodada, o competidor com a melhor pontuação será o grande campeão.

Os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes do seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana.

“A primeira edição da Razer Fighting League superou nossas expectativas e nos mostrou o quanto a comunidade é engajada. Tivemos 120 participantes e mais de 380 inscritos para o campeonato de Street Fighter 5 e, agora, com Dragon Ball FighterZ, esperamos ter uma adesão ainda maior”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil.

“Mais do que uma liga de jogos de luta, a Razer Fighting League é uma forma da Razer fomentar ainda mais a cultura dos eSports no Brasil”, afirma

Os três primeiros colocados da nova temporada, tanto do torneio de Street Fighter V como de Dragon Ball FighterZ, serão premiados com produtos Razer.

O campeão ganhará um headset Razer Kraken Pro V2, o vice-campeão um kit com o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi, e o terceiro colocado um mousepad Razer Sphex V2.

A Razer Fighting League conta com a parceira do narrador de jogos de luta Luiz Felipe Lima, que comandará as transmissões de parte dos jogos da competição, sempre às quartas-feiras, a partir das 20h, no canal da Razer Brasil no Twitch  – https://www.twitch.tv/razerbrasil

Na edição passada, as transmissões somaram mais de 24 horas e tiveram grande engajamento da comunidade.

Mais informações sobre a Razer Fighting League estão disponíveis em https://www.facebook.com/RazerBrazil/

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Segunda edição da Razer Fighting League terá torneio de Dragon Ball FighterZ

Veja também
Google anuncia ferramentas e experiências para acompanhar jogos de futebol
​​Conheça o jogo para dispositivos móveis que combina diversão e aprendizado para crianças
Primeira arena itinerante de jogos de realidade virtual chega em São Paulo

Previous articleMustang de número 10 milhões é um GT V8 de 466 CV, conversível
Next article6º Fórum Empresarial de Drones divulga programação completa
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna