A época do ano é um dos fatores determinantes de quanto gastará na sua viagem. Os meses de julho, dezembro e janeiro são sempre os mais caros, devido às férias escolares e coletivas. Para economizar, vale a pena pegar uma folga em outras datas e conferir os melhores…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…lugares para viajar em baixa temporada.

E para dar aquela ajudinha e fazer as férias caberem no seu orçamento, o Cuponomia, portal que reúne cupons de descontos online, em parceria com o Hotel Urbano, site de reserva de pacotes de viagem, oferece cupons de 10% de desconto em pacotes exclusivos para as destinos nacionais e internacionais.

Para obter o desconto, o consumidor deve copiar o código do cupom, disponível no link, e inserir na confirmação da reserva no site do Hotel Urbano.

Confira 6 cidades incríveis para conhecer, durante a baixa temporada.

Foz do Iguaçu

Quando se pensa em Foz do Iguaçu a primeira coisa a vir em mente são as Cataratas, que são lindas em qualquer época do ano. No inverno, durante os meses de junho a agosto, a temperatura fica em média em 18ºC, com poucas chances de chuva e poucos turistas, devido ao tempo frio. Nesse período é possível contemplar as quedas d’água mais definidas. Nos meses de setembro e outubro, a temperatura chega a 26ºC, mas há mais chances de precipitação de chuvas.

Serra Gaúcha

Para quem gosta do frio, que tal aproveitá-lo na Serra Gaúcha? A Serra Gaúcha fica ainda melhor nos períodos de maio, agosto e outubro, quando as temperaturas caem e os preços também. O clima é ideal para conhecer vinícolas, o parque de neve Snowland, além da Festa da Uva e a Festa Nacional da Música de Gramado.

Belo Horizonte

Com ar urbano e ao mesmo tempo rural, a capital mineira oferece programas para todos os gostos. Com diversas jóias arquitetônicas, é possível ver obras do arquiteto Oscar Niemeyer por toda a cidade. Além disso, Belo Horizonte tem pão de queijo, cachaça, parques e botecos; sem contar a intensa programação cultural, lojas sofisticadas e restaurantes estrelados. A Igreja de São Francisco de Assis, na região da Lagoa da Pampulha, é um dos cartões postais mais famosos e não pode ficar de fora do seu roteiro.

Jericoacoara

Jericoacoara é o destino cearense mais disputado entre os visitantes, perdendo apenas para a capital, Fortaleza. Quem optar por passar alguns dias nesta cidade que ainda lembra um vilarejo de pescadores pode aproveitar a baixa temporada para economizar na viagem.

Orlando

A cidade está nos sonhos de crianças e adultos. Os períodos entre março a maio e agosto a novembro, são considerados como baixa temporada em Orlando. Para quem conseguir tirar uns dias de folga nessa época do ano, é uma ótima oportunidade para se divertir e economizar na Disney.

Lisboa

Se o desejo pelo Velho Continente é maior do que seu bolso, planeje-se para conhecê-lo no período menos movimentado, que, por incrível que pareça, condiz com as férias e feriados prolongados. Em Lisboa, por exemplo, há bons preços de dezembro a fevereiro, quando está frio. A cidade tem, entre tantos encantos, a maior árvore de Natal da Europa, um Carnaval animado e, é claro, bons preços em passagens e hotéis.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA