Home NOTÍCIAS Será o “Lanche Feliz” o impulso que realidade virtual precisava?

Será o “Lanche Feliz” o impulso que realidade virtual precisava?

O Mclanche Feliz, um dos produtos de maior sucesso da rede de fast food McDonald’s em todo o mundo podem ser a porta de entrada para a realidade virtual (VR) se tornar algo popular e barato. A filial sueca da lanchonete. A ideia é aproveitar que o lanche vem numa caixinha de papelão e transformar isso em óculos de VR.

Com o nome de Happy Goggles (óculos felizes, em tradução livre) o produto é baseado no similar de cartão lançado pelo Google e que já tem 5 milhões distribuídos no mercado. De 5 a 12 de março, 5 mil desses dispositivos serão distribuídos nas lanchonetes da rede, na Suécia. A data é para coincidir com o Sportlov, um período de férias naquele país no qual as famílias costumam tirar uma folga para curtir esportes de inverno, especialmente esqui.

Para completar a promoção, a lanchonete criou um módulo para imersão em realidade virtual chamado “Slope Stars”. Pais e crianças podem brincar nisso sem todo o aparato para esquiar e ter a mesma sensação de estar descendo uma montanha com pista na neve.

O funcionamento dos óculos felizes é simples. A caixinha de lanche deve ser rasgada ao…[LEIA MAIS]

 





1
2
Previous article7 perguntas e respostas para entender de vez o caso Facebook x Justiça Brasileira
Next articleConheça a tecnologia do “Japonês da Federal”. Veja a maleta high-tech que ajuda a Lava Jato