Home Cultura Seychelles supera marca de 100 mil visitantes e ganha dois novos hotéis...

Seychelles supera marca de 100 mil visitantes e ganha dois novos hotéis na ilha de Mahé

O paradisíaco destino foi um dos primeiros destinos no mundo a reabrir suas fronteiras para visitantes



Outubro é um mês de celebração para Seychelles. O arquipélago localizado no meio do Oceano Índico e formado por 115 ilhas, alcançou a marca de 114.859 visitantes internacionais em outubro de 2021. Esse montante já é superior ao número total de turistas estrangeiros que visitaram as ilhas Seychelles no ano de 2020.

Ao vincular sua retomada econômica e turística a um programa nacional de vacinação, ao estabelecimento de novos protocolos de saúde e a um rigoroso projeto de treinamento e certificação de sua cadeia produtiva, Seychelles conseguiu ser um dos primeiros destinos no mundo a reabrir suas fronteiras para visitantes em março de 2021.

Desde a reabertura, o destino está investindo em melhorias e novos produtos e serviços. A oferta hoteleira por exemplo, está maior. Dois novos empreendimentos foram inaugurados recentemente na ilha de Mahé, porta de entrada de Seychelles.

Pineapple Beach Villas
Localizado no sudoeste da ilha de Mahé, em Anse aux Poules Bleues, o Pineapple Beach Villas está funcionando desde julho de 2021 e é um empreendimento familiar que mescla os estilos rústico e contemporâneo. A propriedade possui 8 villas espaçosas e totalmente equipadas que hospedam até 3 pessoas. As villas foram construídas com material local e reciclado das praias e florestas.

Seychelles supera marca de 100 mil visitantes e ganha dois novos hotéis na ilha de Mahé

O Pineapple Beach Villas oferece ao hóspede a oportunidade de se desligar e desconectar da rotina agitada. Enquanto aproveita dias perfeitos nas lindas praias do sul de Mahé, o hóspede pode realizar diversas atividades ao ar livre, de esportes aquáticos como caiaques e stand-up paddle até o tênis de mesa e se deliciar com os churrascos ao pôr do sol.

Mango House Seychelles
Situado ao sul da Ilha de Mahé, com uma praia imaculada que se estende ao longo da orla de Anse aux Poules Bleues, o exclusivo resort Mango House Seychelles também abriu oficialmente suas portas em julho deste ano. O resort faz parte do portfólio da LXR Hotels and Resorts e se une às três propriedades Hilton em Seychelles.

Seychelles supera marca de 100 mil visitantes e ganha dois novos hotéis na ilha de Mahé

O Mango House reúne 41 quartos com vista para o mar, sendo nove suítes, que prometem ao hóspede uma experiência vibrante da herança e cultura de Seychelles. O mar azul-turquesa permite ao viajante descobrir as maravilhas submarinas e praticar atividades aquáticas como o caiaque, snorkel e o surfe.

São, ao todo, seis espaços gastronômicos disponíveis, que oferecem desde a tradicional cozinha creole aos sabores da culinária mediterrânea e japonesa, além de coquetéis refrescantes e marcado por ingredientes locais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleNet Zero: Como aplicar estratégias de redução de carbono para a sua empresa?
Next articleComo o Customer Experience (CX) pode ajudar a alavancar os negócios?