… apoio da Siemens para o desenvolvimento de produtos orientados por sistemas, uma abordagem de desenvolvimento holística que combina engenharia de sistemas com uma definição integrada de produto em um ambiente aberto.

“O anúncio de hoje é mais um passo do compromisso da Siemens de ajudar os clientes a realizarem plenamente os benefícios da digitalização”, afirma Chuck Grindstaff, CEO e presidente da Siemens PLM Software. “Os recursos avançados da Polarion integram especificação de software, desenvolvimento, teste e simulação ainda mais ao nosso ambiente de desenvolvimento de produtos orientados por sistema líder de mercado.”

A Polarion é líder no mercado ALM com importantes clientes nas principais indústrias de PLM, bem como clientes em indústrias adjacentes de alto crescimento. A transação deverá ser concluída durante o primeiro trimestre de 2016. Os termos da aquisição não serão divulgados.

“Nossas duas empresas têm desfrutado de um relacionamento bem sucedido ao longo dos últimos dois anos e temos planos para uma estratégia de mercado conjunta. Esta aquisição agora nos oferece uma oportunidade para avançar mais longe e mais rápido para entregarmos soluções PLM/ALM de alto valor aos nossos clientes”, afirma Frank Schroeder, CEO do Polarion.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br