Home Cultura POP Solteiros revelam: meta para 2018 é engatar um relacionamento sério

Solteiros revelam: meta para 2018 é engatar um relacionamento sério

Uma pesquisa realizada pelo Match Group LatAm revela que encontrar um novo amor está na resolução da maioria dos solteiros para o ano de 2018. Das mulheres entrevistadas, 85% pretendem engatar um relacionamento e 71% dos homens solteiros também contam com isso. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

E o que eles buscam em seus futuros companheiros? Em primeiro lugar, eles prezam por fidelidade. Para 57% das solteiras essa é a prioridade, enquanto para 48% dos solteiros isso é uma das qualidades necessárias para o relacionamento. E qual é o melhor lugar para encontrar um novo amor? Eles (77%) e elas (68%) são unânimes na resposta: os sites e apps de relacionamento são o melhor meio para começar o ano com o pé direito.

‘’Na busca por uma parceria amorosa, os sites e aplicativos de relacionamento facilitam muito o processo. Uma mera interação pode se desenvolver e se tornar uma relação duradoura em 2018. O fato é que a internet revolucionou nossa forma de viver e de se relacionar‘’, analisa Marina Simas, consultora de relacionamento do Match Group LatAm.

Além da busca por um novo amor, os solteiros estão comprometidos em cuidar da saúde. Ter uma vida mais saudável é primordial para ambos os sexos. Para 35% dos homens, o plano é praticar mais exercícios e para 36% das mulheres se alimentar melhor é a meta. E, além do objetivo de engatar um relacionamento sério, 29% dos homens afirmam que poupar dinheiro é um plano, enquanto elas (39%) prezam por novas experiências e pretendem viajar para um lugar especial no próximo ano.

Agora fica o desafio para os solteiros: não desviar desses propósitos durante o ano, pois 36% deles e 37% delas admitem saber da dificuldade de cumpri-las. Portanto, vale ter foco, força e fé para bater as metas de 2018!

Confira alguns resultados da pesquisa:

Solteiros revelam: meta para 2018 é engatar um relacionamento sério

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Solteiros revelam: meta para 2018 é engatar um relacionamento sério

Veja também
Chega ao mercado o app de relacionamento que vai além das aparências
Um em cada cinco internautas brasileiros tem app de relacionamento
Carreiras ligadas às mídias sociais estão em alta em 2018

Previous articleParceria entre NVIDIA e Volkswagen levará AI aos próximos veículos da marca
Next articleEmpresa implementa sistema biometria facial para compra de ingressos