NOVIDADES

Stefanini anuncia joint-venture com a israelense Rafael, de sistemas de defesa

by 12 de abril de 2016 0 comments

A brasileira Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, planeja criar uma joint-venture com uma das maiores empresas de sistemas de defesa para as Forças israelenses, a Rafael. Essa joint-venture oferecerá um conjunto de soluções de combate ao crime cibernético e ao terrorismo, bem como soluções avançadas de inteligência. O anúncio oficial foi realizado durante a feira LAAD Security, que acontece de 12 a 14 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A Rafael Advanced Defense Systems é uma desenvolvedora de sistemas inovadores, tais como o Iron Dome, sendo responsável por um dos maiores projetos de segurança cibernética em Israel, atuando também em projetos relacionados à área de Defesa no Brasil.

Para o diretor geral da joint-venture no Brasil, Carlos Alberto Costa, além da segurança da infraestrutura de tecnologia e das informações, as soluções terão um foco importante na segurança da automação industrial, especialmente neste momento em que a Internet das Coisas (IoT) é apontada pelas consultorias internacionais como …[LEIA MAIS]

 

Pages: 1 2

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.