Home CORPORATE CLOUD Stefanini e Cornerstone anunciam parceria em soluções de gestão de talentos

Stefanini e Cornerstone anunciam parceria em soluções de gestão de talentos



 

…negócios mais inteligentes, ajudando às organizações a perceber o potencial da sua força de trabalho. Outras soluções incluem aplicações para recrutamento, integração, aprendizagem e desenvolvimento, colaboração, gestão de desempenho, gestão de compensações, planejamento de sucessão, relatórios e análises.

A Stefanini também apoiará a Cornerstone, oferecendo serviços como implementação, definição de processos de recursos humanos, estratégica de valor agregado e BPO. Inicialmente, a parceria se concentrará no mercado brasileiro, estendendo-se futuramente para a América Latina e, posteriormente, para o mundo todo.

“A Cornerstone ajudará a fortalecer o valor dos produtos e serviços da Stefanini para seus clientes, especialmente em uma economia onde a conformidade dos funcionários, treinamento e desenvolvimento, retenção e produtividade são cruciais para o sucesso de uma empresa. Nossos serviços e produtos em conjunto serão essenciais para os clientes alcancem vantagens competitivas e resultados de negócios significativos”, afirmou Antonio Bruno, diretor-executivo, Stefanini.



Na nuvem
“Nossa aliança com a Stefanini nos permite continuar fornecendo valor genuíno para as empresas, alinhando as estratégias de talentos com os objetivos globais de negócio, além de acompanhar todo o processo de execução. O portfólio de serviços e a expertise da Stefanini em consultoria complementam a nossa tecnologia líder em nuvem. Estamos muito animados com a parceria e esperamos fornecer, em breve, tecnologia inigualável e serviço especializado para os mercados latino-americanos e globais”, disse Kevin Schultz, gerente geral da Cornerstone para o Brasil e América Latina.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

1
2
Previous articleIntegradora Sonda IT estrutura área comercial para atender por segmentos de mercado
Next articleAssociação diz que limite à internet fixa é ilegal