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Stefanini e Nuance juntas na modernização de atendimento multicanal

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios em TI, por meio de sua subsidiária de pesquisa e desenvolvimento, Woopi, firma parceria com a Nuance Communications. As duas empresas trarão ao Brasil os mais modernos sistemas de atendimento multicanal via voz, SMS, email e assistentes virtuais, biometria de voz, reconhecimento de linguagem natural e inteligência artificial, além de desenvolver tecnologias específicas para as necessidades do mercado de toda América Latina.

Para Alexandre Winetzki, presidente da Woopi, empresa de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, a união da expertise técnica da Nuance e da experiência em atendimento e capilaridade da Stefanini na América Latina criaram uma empresa com potencial para implementar e suportar tecnologias e serviços de atendimentos inteligentes. “Os usuários finais irão adorar”, garante.

Segundo Peter MacKinnon, Vice-Presidente Global da Nuance para Canais Globais, a parceria é estratégica não só para os clientes, mas para as empresas, que são líderes em seus segmentos e já têm um portfólio relevante de soluções únicas criadas em conjunto.

“O que se anuncia agora é um passo adiante, em que as empresas formalizam seu compromisso de trabalhar juntas na proposição de soluções únicas e inovadoras para o mercado latino-americano”, diz o executivo.

 



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