Independente da classe social, a tecnologia já faz parte da vida da maioria dos brasileiros. Um celular conecta pessoas, define o melhor caminho, informa…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…as novidades do mundo traduzidas automaticamente no idioma local e faz a gestão completa de uma empresa.

A transição do controle na caderneta para um sistema de gestão completo tornou-se simples e acessível. Com apenas alguns cliques em um tablet ou smartphone é possível controlar estoque, integrar cartão débito e crédito, emitir notas fiscais e até enviar automaticamente as informações para a contabilidade.

Ter um sistema intuitivo, com baixo investimento e mobile, foram os pilares para o desenvolvimento do DWPDV, um aplicativo desenvolvido pela DigitalWeb. “Um define o que o mercado precisa, outro os processos necessários para ter a informação correta e outro torna o projeto realidade”, comenta Marcelo Pedreira, sócio da DigitalWeb.

Em menos de seis meses de existência, o aplicativo da empresa já conta com a homologação de grandes players do mercado, como Cielo, Rede e Stone, além de parceria estratégica com a Contabilizei, maior empresa de contabilidade online do Brasil.

O DWPDV está homologado pela Receita Federal, pronto para atender a legislação em vigor de emissão da NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica). “Ter mais tempo para pensar no negócio, sem comprometer o orçamento. Conseguir monitorar as vendas, ter controle real da margem de lucro e avaliar a evolução do negócio são os principais benefícios para as empresas usuárias do aplicativo”, afirma Roberto.

Dentre as funcionalidades mais relevantes está o “Caixa Móvel”, que permite fazer pedidos e pagamentos em um mesmo equipamento, direto na mesa. Isso proporciona comodidade aos clientes e agilidade no processo de atendimento e que funciona até quatro horas sem internet ou energia. “Foi um dos grandes desafios de desenvolvimento”, revela Rogério.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Tecnologias que se adaptam ao empreendedor descomplicam a gestão PME´s