A partir dessa segunda (19), anunciantes do mundo inteiro poderão fazer lances em vídeos de seis segundos no Twitter para maximizar seu impacto com a audiência presente na plataforma. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Neste novo formato, o anúncio só é cobrado após a visualização de seis segundos do conteúdo, com 50% do player na tela. A opção está disponível globalmente para vídeos promovidos e anúncios em vídeo in-stream para conteúdo com 15 segundos ou menos de duração.

Por ser uma plataforma em tempo real, que traz conteúdo novo e relevante em um feed de notícias, o Twitter conta com um consumo de vídeo mais rápido e casual.

De acordo com recente estudo do EyeSee, vídeos curtos (com menos de seis segundos), sem som e com presença clara de marca geram mais lembrança de marca e associação de mensagens em dispositivos móveis, quando comparados a vídeos lineares – também conhecidos como TVC.

A criação de novos formatos de anúncios permite que marcas otimizem conteúdos de qualidade para melhor se conectar com os consumidores no momento em que estão mais receptivos na plataforma.

O lançamento é uma opção flexível para os anunciantes que desejam uma métrica de visualização completa e já contam com vídeos curtos que respeitam a experiência da audiência com conteúdo mobile-first.

“Recentemente, trabalhamos com o Twitter e a VMLY&R Miami para trazer uma nova forma de comunicação por vídeo, estreando a solução no Brasil. A Dell se preocupa em dividir conteúdo com os consumidores para que suas experiências sejam cada vez melhores”, diz Alice Oliveira, Diretora de Marketing da Dell no Brasil.

“A nova solução de anúncio em vídeos de seis segundos, combinada com a criatividade, aumentou nossa taxa de visualização em mais de 22%, tornando a Dell Brasil líder nos resultados de vídeo no mercado. Continuamos a inovar, junto a nossos parceiros estratégicos, para trazer aos consumidores o conteúdo que eles querem ver, do jeito que eles querem ver”, finaliza.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Twitter passa a permitir lances em vídeos de seis segundos

Veja também
Confira como o Brasil está no ranking mundial de usuários do Twitter
Twitter: Limite de 280 caracteres por Tweet completa um ano
Twitter lança emoji em homenagem às mulheres no futebol