Home CORPORATE Mercado Vedacit promove encontro de relacionamento em Belo Horizonte

Vedacit promove encontro de relacionamento em Belo Horizonte



Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit escolheu Belo Horizonte (MG) para realizar o primeiro Encontro de Relacionamento após a reabertura para eventos. Região estratégica para o negócio, o objetivo foi reunir clientes, parceiros e a imprensa para falar sobre mercado, ESG, tecnologia na construção civil, vôlei e expectativas para o segundo semestre.

O presidente Marcos Bicudo fez a abertura contextualizando o histórico da empresa e a relação com o estado mineiro. Bicudo falou sobre os grandes habilitadores do ano “eficiência, sustentabilidade e cultura” e compartilhou o foco de olhar para eficiência e produtividade em 2022. 

O mestre de cerimônias, o gerente de Marca e Relacionamento, Anderson Passos, fez a apresentação e a conexão entre os painéis que reuniram os executivos para apresentarem os principais temas. No primeiro, o diretor Comercial, João Roberto Ximenes, e o gerente-executivo da regional Centro-Rio, Alexandre Kokinos, fizeram um panorama sobre o cenário de 2022, as soluções para o mercado técnico com a Vedacit Pro e o Núcleo de Engenharia.

No segundo painel, o executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, Luis Fernando Guggenberger, fez a abertura, em vídeo, falando sobre diversidade. Presencialmente, a executiva de Gente e Gestão, Elizabeth Rodrigues, e a gerente de Trade Marketing, Daniela Sartorato, conversaram sobre a jornada ESG da Vedacit, as principais ações de marketing e relacionamento, a participação das mulheres na construção e o trabalho de diversidade e inclusão realizado na empresa.



Para debater sobre tecnologia no canteiro de obra, os convidados foram os executivos da Trutec, o CEO Alexandre Quinze e o COO da Trutec e CEO da ConstruCode, Diego Mendes. Na discussão, falaram sobre o papel fundamental da tecnologia como base de desenvolvimento de um dos mercados mais carentes em digitalização, a construção civil. 

No último painel, o gestor do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, e o capitão do time, Sandro Barbalho, comentaram sobre a importância do investimento no esporte, os pontos altos da última temporada e as expectativas para a próxima, que começa no segundo semestre. Anderson Passos ressaltou a tradição da empresa no patrocínio esportivo por entender ser uma chave para o desenvolvimento de pessoas, para mudança na sociedade, além da força para a marca.

Para Anderson Passos, iniciativas como esta são fundamentais para promover reflexões e estreitar o relacionamento com os públicos de interesse. “O evento foi muito produtivo, envolvido por uma atmosfera inusitada, combinando arte, música, conteúdo e debater sobre os desafios do nosso segmento. Foi o primeiro evento para promover uma experiência para nossos convidados, exaltando os diferenciais da marca Vedacit Pro. Reunimos parceiros, clientes e imprensa para debater temas estratégicos, promover sinergias e enaltecer uma região tão estratégica para a Vedacit”, comenta.

Vedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo HorizonteVedacit promove encontro de relacionamento em Belo Horizonte

Previous articleProcedimentos guiados por imagem combatem doenças, como endometriose e mioma
Next articleFour Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos no México
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna