Voyager

O Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual (VR) do estúdio ARVORE, irá inaugurar em 30 de janeiro, no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, o seu primeiro escape room em realidade virtual. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A experiência inédita que mistura enigmas em múltiplas dimensões, muita diversão e tecnologia de ponta, tem a parceria de um dos principais estúdios da indústria do entretenimento, a Ubisoft, que desenvolveu “Escape The Lost Pyramid”, um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo do jogo Assassin’s Creed: Origins.

A nova atração é indicada para consumidores de todas as idades a partir de dez anos e amplia a tradicional dinâmica dos jogos de escape, em que os jogadores têm um tempo pré-definido para solucionar quebra-cabeças em equipe e escapar de um ambiente físico customizado de acordo com determinada história.

Voyager inaugura escape room em realidade virtual em São Paulo
Experiência em realidade virtual

Com os recursos de realidade virtual, os usuários viverão aventuras que seriam impossíveis de se reproduzir na vida real, visitarão cenários incríveis e terão muito mais liberdade para explorar.

“O Voyager usa a realidade virtual para oferecer diversão real. É uma oportunidade única de imergir em dimensões variadas, interagir de uma nova forma com amigos e familiares, e viajar para qualquer lugar”, disse Ricardo Justos, CEO da ARVORE.

“Escape The Lost Pyramid” exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas.

Antes de começar as sessões, os times recebem orientações sobre uso dos equipamentos e narrativa. Não é necessário ser gamer ou conhecer a série Assassin’s Creed para se divertir, mas os fãs do jogo da Ubisoft identificarão diversas referências.

“Essa oportunidade reflete o intenso trabalho da Ubisoft para oferecer experiências inovadoras que aliem diversão, tecnologia de ponta e novas plataformas de jogos”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “É uma oportunidade única de imergir no universo de Assassin’s Creed e viver experiências impossíveis na vida real”.

A história de “Escape The Lost Pyramids” começa em fevereiro de 1928, quando uma equipe de exploradores desaparece na Península do Sinai enquanto tentava chegar à Pirâmide Perdida de Nebka. Já na atualidade, os jogadores são convidados a entrar no Animus, uma máquina que permite acessar a memória genética de antepassados, para reviver as aventuras do grupo desaparecido e encontrar algo de muito valor que os exploradores estavam procurando.

O Voyager Escape funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h. Cada sessão dura até 60 minutos e o preço por jogador é de R$ 84,99.

Para acompanhar as novidades do escape room, acesse o site.

Serviço – Voyager Escape

Quando: De segunda a domingo

Horário: Das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 11h às 22h (domingo)

Onde: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo/SP – 05724-002)

Preço: R$ 84,99 por pessoa, por sessão de 1 hora

Número de participantes por sessão: 2 ou 4

Idade: acima de 12 anos

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Voyager inaugura escape room em realidade virtual em São Paulo

 

Veja também
Simulador cirúrgico de realidade virtual reduz tempo de treinamento de cirurgião em operações de risco
Paulistanos poderão viver um dia de piloto de F1 pelas ruas da capital por meio de Realidade Virtual
Hotel carioca investe em realidade virtual para seus hóspedes