O VTEX DAY, responsável pela vinda de Michelle Obama e Gisele Bündchen ao Brasil, está reagendado para os dias 2 e 3 de setembro de 2020. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Maior acontecimento de inovação digital da América Latina, o VTEX DAY acontecerá no mesmo local, o São Paulo Expo, em São Paulo. A decisão do Comitê Gestor do evento é decorrente da pandemia do COVID-19.

No próximo dia 14 de abril, a VTEX, empresa líder em digital Commerce e organizadora do VTEX DAY, realiza o VTEX DAY Connect, um Evento Digital que apresenta novidades sobre o mercado e produtos da empresa, e palestra do influenciador, jornalista e economista Ricardo Amorim, falando sobre o Coronavírus e as repercussões na economia.

“Estamos conscientes do nosso papel em unir esforços preventivos para a limitar a transmissão do vírus. É primordial zelarmos pela saúde, segurança e bem-estar dos participantes, clientes, parceiros, patrocinadores, colaboradores e sociedade”, explicou Rafael Forte, Country Manager da VTEX Brasil.

“Seguindo todas as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, vamos realizar em novembro um evento ainda mais sólido e inovador”, afirma.

Conforme o executivo, o VTEX DAY desempenha um papel fundamental para o ecossistema de inovação digital no segmento de varejo multichannel na América Latina, entregando o que há de mais inovador e inspirador a executivos e empresas do segmento.

“Apesar da situação difícil com a pandemia, podemos continuar contribuindo para que a sociedade siga em frente. Assim, com o VTEX DAY Connect oferecemos um bônus a nossos parceiros e uma palestra do Ricardo Amorim como forma de entender o atual momento”, explica Forte.

Informações aos que adquiriram os ingressos para o VTEX DAY serão enviadas a todos os titulares de ingressos nos próximos dias e também estarão disponíveis no site.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
VTEX DAY é adiado para 2 e 3 de setembro

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador