Whats

O WhatsApp está implementando hoje (07) uma medida para diminuir a disseminação de informações falsas na plataforma. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Hoje foi anunciado um novo limite para que as mensagens encaminhadas com frequência só possam ser encaminhadas para uma conversa por vez. Esse limite entra em vigor assim que uma mensagem foi encaminhada anteriormente 5 vezes ou mais.

Este é o limite mais recente que o WhatsApp estabeleceu, tornando o app um dos poucos produtos que adotaram medidas para restringir a viralidade e colocar limites em como as pessoas podem enviar mensagens.

Você também deve ter visto relatos de que a versão beta mais recente contém uma maneira de permitir que os usuários descubram mais informações sobre mensagens encaminhadas. Essa ideia envolve a exibição de um ícone de lupa ao lado dessas mensagens frequentemente encaminhadas, dando aos usuários a opção de realizar uma pesquisa na web, na qual podem encontrar resultados de notícias ou outras fontes de informação.

A verificação dessas mensagens antes do encaminhamento pode ajudar a reduzir a disseminação de rumores. Este recurso está atualmente em teste e compartilharemos atualizações sobre as próximas etapas.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
WhatsApp limita encaminhamento de mensagens em seu app

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador