NOVIDADES

Xiaomi inaugura primeira loja no Brasil

Xiaomi inaugura primeira loja no Brasil

by 3 de junho de 2019 0 comments

A marca Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones no mundo, inaugurou sua primeira loja física no Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a marca promoveu ações de lançamento voltadas aos Mi Fãs, com descontos de até 30% válidos para algumas linhas de produtos (com unidades limitadas), atividades com prêmios, ações de “compre e ganhe” e mais de 5 mil brindes distribuídos durante todo o evento.

Smartphones em destaque
Um dos grandes descontos oferecidos para o consumidor é o acesso a 300 unidades do Redmi Note 7 (64gb + 4gb RAM), no valor de R$ 1.299, e a 100 aparelhos Mi 9 (128gb + 6gb RAM), a R$ 2.799, limitado a um smartphone por pessoa.

Alguns dos produtos do “Ecossistema Xiaomi” também estavam com preços especiais, entre eles, smartwatches, robô de limpeza, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes elétricos, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança e powerbanks.

Durante todo o dia de evento, os visitantes que compraram qualquer produto Xiaomi foram presenteados com outro item da marca.

“Estamos muito otimistas com a operação da loja física, assim como em relação aos demais canais de venda. Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Samsung apresenta Galaxy M no Brasil
Novo smartphone da Motorola chega ao mercado brasileiro
Huawei lança linha premium de smartphones no Brasil

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.