Mais uma gigante chinesa anunciou sua chegada ao mercado brasileiro. Desta vez é a Xiaomi, especializada em eletrônicos e com uma linha de smartphones bem interessante. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Em evento promovido ontem (21) em São Paulo, foram apresentados os detalhes da operação da empresa no mercado nacional e muitos lançamentos, especialmente em celulares (foram sete anunciados!).

Outro ponto de destaque ficou por conta da inauguração da primeira loja autorizada no Brasil, prevista para ocorrer em 1º de junho, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Ecossistema Xiaomi
Além de smartphones, a marca comercializará muitos produtos que integram seu ecossistema: acessórios com tecnologia IoT, patinetes elétricos, luminárias, fones de ouvido, um robô aspirador, mochilas, malas de viagem, câmera 4k e de segurança, Ninebot para mobilidade ecológica e inovadora, powerbanks e muitas outras novidades.

O diretor de produtos do Grupo DL e head do projeto Xiaomi no Brasil, Luciano Neto, explicou que os produtos serão comercializados em canais varejistas, no e-commerce e na loja física da marca. Os consumidores brasileiros terão acesso aos famosos smartphones Mi 9 (topo de linha da marca, que será vendido por R$ 3.999,00) e Redmi Note 7.

Xiaomi realiza evento para formalizar seu retorno ao mercado brasileiro

Toda distribuição será feito pelo Grupo DL, que será o parceiro oficial da marca no Brasil. No primeiro trimestre, as lojas iniciam a comercialização dos smartphones Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro. A rede Ricardo Eletro e a rede de lojas Pernambucanas também estão entre as parcerias.

Os produtos oferecerão garantia válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada. Em breve, o site estará disponível com todos os produtos.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Xiaomi realiza evento para formalizar seu retorno ao mercado brasileiro

Veja também
A Xiaomi está no Brasil!
Huawei lança linha premium de smartphones no Brasil
Samsung transmite show especial de Anitta em comemoração ao lançamento do Galaxy S10 no Brasil