O Zoom Video Communications anunciou que Jason Lee ingressará na empresa como  Chief Information Security Officer (CISO), a partir de 29 de junho de 2020. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Lee traz 20 anos de experiência em segurança da informação e operação de serviços de missão crítica. Mais recentemente, ele foi vice-presidente sênior de operações de segurança da Salesforce e anteriormente foi diretor principal de engenharia de segurança da Microsoft. Lee liderará a equipe de segurança do Zoom e se reportará a Aparna Bawa, Chief Operating Officer (COO) do Zoom.

O Zoom está chegando ao final de seu plano de segurança e privacidade de 90 dias, implementado durante um período de crescimento sem precedentes que tornou o Zoom a plataforma preferida por mais de 300 milhões de participantes de reuniões diárias, incluindo participantes de algumas das maiores empresas do mundo. Lee se concentrará em continuar a trajetória do Zoom de colocar a segurança e a privacidade de seus usuários em primeiro lugar, garantindo que a plataforma permaneça segura.

“A segurança de nossos clientes é extremamente importante e está no centro de tudo o que fazemos. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Jason, que tem uma profunda experiência no setor, entende a complexidade de atender a uma ampla variedade de usuários e pode liderar os esforços do Zoom para fortalecer a segurança de nossa plataforma durante esse período de rápida expansão ”, declarou Bawa.

“O Zoom está em uma incrível jornada de crescimento e estou entusiasmado em trazer minha experiência em administrar organizações de segurança de classe mundial para a empresa. Garantir que os clientes confiem em nossos produtos é da maior importância e espero trabalhar com a equipe para continuar incutindo segurança no DNA do Zoom ”, disse Lee.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Zoom anuncia contratação de Jason Lee como Chief Information Security Officer

 

Veja também
Samsung anuncia sua linha de TVs 2020
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap