Home Cultura Zoom apresenta a nova plataforma Events para experiências virtuais

Zoom apresenta a nova plataforma Events para experiências virtuais

Solução multifuncional permite produzir e monetizar eventos virtuais interativos e conferências

O Zoom anunciou a chegada do “Zoom Events”, uma plataforma multifuncional com o poder de produzir experiências virtuais interativas e envolventes de maneira híbrida.

O Zoom Events trará a confiabilidade e escalabilidade do “Zoom Meetings”, com seu “Zoom Chat” e “Video Webinars” em uma solução completa para organizadores de eventos, com a capacidade de transmitir e administrar eventos ao vivo para públicos internos ou externos, de qualquer tamanho, e com venda de ingressos.

O Zoom Events traz soluções para diversos tipos de necessidades: desde permitir que grandes empresas gerenciem e hospedem encontros internos de maneira transparente em reuniões gerais ou convenções de vendas. Pequenas empresas e empreendedores que têm usado o OnZoom para criar, hospedar e monetizar eventos, incluindo aulas de ginástica, de culinária e apresentações teatrais, também poderão organizar diversas iniciativas pelo Zoom Events.

Como parte do lançamento de Zoom Events, o “OnZoom” – atualmente em versão Beta -, será renomeado e incorporado à plataforma Zoom Events.

Um recente estudo global do Zoom, Como queremos que seja nosso futuro virtual?, escutou pessoas em todo o mundo sobre o papel das comunicações por vídeo em nossas vidas. No Brasil, 90% dos entrevistados concordaram que tudo (vida pessoal & trabalho) continuará a ter um elemento virtual pós-pandemia. Também 88% dos respondentes afirmaram que os encontros por vídeo ajudam a combater a solidão. Com 59% dos entrevistados planejando desfrutar de eventos presenciais e virtuais, o Zoom Events reforça a necessidade de uma solução completa e que crie experiências híbridas e virtuais contínuas.

Alguns dos recursos do Zoom Events irão garantir:

– Uma central de eventos para gerenciar e compartilhar eventos de maneira fácil;
– Ingressos e inscrições customizáveis;
– Controles de acesso e faturamento a partir de um portal online, em nuvem;
– Organização de eventos simultâneos – gratuitos ou pagos, únicos ou em série;
– Reunir os participantes em rede própria, interativa, integrada e personalizável;
– Rastrear e compartilhar as estatísticas do evento, como: público pagante, pessoas inscritas, receita, permanência, comentários, reações e muito mais;
– Os eventos poderão ser mantidos privados ou postados no próprio diretório do Zoom Events público para que usuários possam pesquisar e descobrir diferentes atividades diretamente pela plataforma;
– O Zoom Events pode ser usado com uma licença paga existente de Zoom Meetings ou Video Webinar.

“Esse é um momento muito interessante para o Zoom, onde o ritmo de inovação continua a acelerar”, disse Oded Gal, diretor de produtos do Zoom. “Sabemos que as pessoas buscam flexibilidade na maneira como participarão de eventos no futuro. O modelo híbrido veio para ficar, e o Zoom Events é uma solução perfeita para nossos clientes que desejam produzir e hospedar eventos para colaboradores, empresas e públicos com uma solução fácil e poderosa. Esta é outra maneira de ajudar nossos clientes a ampliar seu alcance para atender as demandas dos consumidores, se adaptando a um cenário virtual híbrido em evolução”.

Para saber mais sobre o Zoom Events, visite o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleA transformação digital é humana
Next articlePositivo anuncia produtos conectados de iluminação com Smart Lâmpada Wi-Fi RGB+ e Smart Bocal Wi-Fi