Home CORPORATE Mercado Zona Norte do Rio de Janeiro ganha mais uma opção de compras...

Zona Norte do Rio de Janeiro ganha mais uma opção de compras para o dia a dia

Rio de Janeiro, RJ 5/3/2021 – No modelo compacto e prático, nova unidade de rede de hortirfutigranjeiros é a oitava na Grande Tijuca

O bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, recebe mais uma loja Hortifruti. Desta vez no formato Leve, focado na praticidade, proporcionando ainda mais conveniência aos clientes locais, que já contam com sete unidades na região – três no modelo padrão e outras quatro Leve.

A nova Hortifruti Leve fica na Rua Conde de Bonfim, 99 e apresenta um mix de produtos com foco em FLV – frutas, legumes e verduras, incluindo folhas, temperos e frutos exóticos; o ‘Prontinho para você’ – a conveniência ao alcance das mãos em alimentos frescos, higienizados, descascados e cortados; açougue; padaria; uma seleção de itens de mercearia e produtos lácteos e, ainda, adega.

Outra comodidade da Hortifruti Leve, até no momento de pagar as compras, é o self checkout, com autosserviço. Além de atender a região também por delivery disponível pelo site da rede e WhatsApp da loja.

Com a inauguração da nova unidade Leve na Tijuca, a companhia passa a contabilizar 71 lojas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a marca Hortifruti, e São Paulo, com a bandeira Natural da Terra.



Zona Norte do Rio de Janeiro ganha mais uma opção de compras para o dia a dia

Website: https://institucional.hortifruti.com.br/



Previous articleMovimento AR e Universidade Zumbi dos Palmares lançam podcast: Vidas Negras Importam
Next articleOs desafios de corporações e startups para gerar inovação