Home CORPORATE Com foco no futuro do mercado jurídico e sinergia de negócios, Felsberg...

Com foco no futuro do mercado jurídico e sinergia de negócios, Felsberg Advogados reforça área de Infraestrutura

São Paulo 12/3/2021 – Ligia Schlittler tem mais de 15 anos de atuação no setor elétricoLigia Schlittler chega para expandir o segmento de energia elétrica, que tem tido grande crescimento no país, fortalecendo a política do escritório de valorização da representatividade feminina

Com o intuito de ampliar áreas estratégicas, o Felsberg Advogados anuncia a chegada de Ligia Schlittler, que reforçará o time de Infraestrutura do escritório, com foco em energia elétrica. Com mais de 15 anos de atuação no setor elétrico, a nova sócia possui profundo conhecimento em energias renováveis, geração distribuída e projetos de infraestrutura, com sólida experiência no desenvolvimento e estruturação legal de projetos, project finance, questões regulatórias, societárias e contratuais, além de forte atuação em operações de fusões e aquisições nesses segmentos.

Na visão do Felsberg Advogados, diante da urgência dos desafios impostos pelas mudanças climáticas e da transição energética, os próximos anos devem apresentar crescimento expressivo de negócios nas áreas de energia e infraestrutura, o que também pode ser percebido em função do fortalecimento da agenda de privatizações. Para Thomas Felsberg, sócio-fundador, a chegada de Ligia amplia os horizontes de atuação do escritório em infraestrutura. “Com esse reforço, estaremos ainda mais preparados para atender as demandas de nossos clientes no setor de energia”, analisa.

Licenciada para advogar no Brasil, em Nova York e na Califórnia, a nova sócia é membro do Comitê de Direito da Energia da OAB-SP e do Comitê de Iluminação Pública da ABDIB, trazendo, entre outras experiências, atuação em contratos EPC (Engineering, Procurement and Construction), contratos complexos de fornecimento de equipamentos, contratos de O&M (Operation and Maintenance), contratos de compra e venda de energia elétrica, operações de financiamento verde e políticas ESG.

Ligia Schlittler é graduada em Direito pela UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com mestrado e especialização em Direito Ambiental e da Energia pela Duke University School of Law, além de especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.Com foco no futuro do mercado jurídico e sinergia de negócios, Felsberg Advogados reforça área de Infraestrutura



Website: http://www.felsberg.com.br



Previous articleCaldo Bom investe R$ 1 milhão e amplia linha de integrais e naturais
Next articleCom ação Fresh Laje, Rock é a nova agência de BTL de Sprite