Home Cultura Com ação Fresh Laje, Rock é a nova agência de BTL de...

Com ação Fresh Laje, Rock é a nova agência de BTL de Sprite

São Paulo, SP 12/3/2021 – Em parceria com a marca, desenvolvemos ativações que possam tangibilizar o posicionamento de refrescância de Sprite para curtir o verão. Campanha vai “pimpar” a laje de influenciadores e shoppers com o objetivo de proporcionar um refresh no ambiente para ser aproveitado no clima do verão.

A Rock Shopper Experience passa a ser a nova agência de BTL de Sprite com ação Fresh Laje Sprite. A agência será responsável pelo desenvolvimento de ações promocionais da marca por um período de três meses, inicialmente.

A estreia tem início com a campanha, que vai “pimpar” a laje de influenciadores e shoppers com o objetivo de proporcionar um refresh no ambiente para ser aproveitado no clima do verão, além de ações omnichannel com foco em experimentação e conversão em diversas cidades do Brasil.

“Desenvolver ações de contato com o target em meio ao cenário atual é um desafio ainda maior – por isso, em parceria com a marca, desenvolvemos ativações que possam tangibilizar o posicionamento de refrescância de Sprite para curtir o verão, gerando experimentação e venda de produtos, sempre respeitando o distanciamento social”, afirma Maíne Gurzoni, CBO & Growth da Rock.

O time responsável pelo planejamento e execução do projeto conta com Carlos Gurgel (CCO), Lucia Ferrari (CBO), com as profissionais de atendimento Camila Goldman (business head) e Simone Gama (business assistant), no planejamento estão Jorge Sato (diretor de estratégia) e Grazi Cruvinel (growth planner), a criação tem Pedro Dourado (direção de arte), Livia Genekian (gerente de produção), Pedro Dias (produção), Leticia Ferraz e Victor Cavicchioli (assistentes de produção).



Com ação Fresh Laje, Rock é a nova agência de BTL de Sprite

Website: http://www.rockcom.com.br



Previous articleCom foco no futuro do mercado jurídico e sinergia de negócios, Felsberg Advogados reforça área de Infraestrutura
Next articleMuseu do GRAMMY lança “Live From The Vault”, uma série digital com acesso gratuito