Home Cultura Na Semana da Àgua, AESabesp e ASEC-Cetesb realizam online 8º Seminário Internacional...

Na Semana da Àgua, AESabesp e ASEC-Cetesb realizam online 8º Seminário Internacional da Água

São Paulo 24/3/2021 – Abertura do evento terá a participação de Marcos Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo, e Benedito Braga, presidente da Sabesp, e Marcio Rea, presidente da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A, e Esteban Leigue, presidente da AIDIS.

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado nesta segunda-feira (22) a AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp e a ASEC CETESB – Associação dos Engenheiros e Especialistas da CETESB e do Meio Ambiente promoverão o 8º Seminário Internacional da Água – Água para mim. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de março, das 9h às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal da AESabesp no YouTube. O evento conta com apoio da AIDIS – Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental.

As inscrições podem ser feitas neste link https://bit.ly/3r2lYD7

A solenidade abertura do evento será às 9h do dia 22 de março e contará com a participação de Marcos Rodrigues Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo; Benedito Braga, presidente da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo; e Marcio Rea, presidente da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A, e Esteban Leigue, presidente da AIDIS.

No primeiro dia, das 11h55 às 12h25, a presidente da AESabesp, Viviana Borges, participará do evento. A engenheira falará sobre o Museu Água de São Paulo, iniciativa da entidade, que tem entre seus objetivos incentivar a criatividade e o envolvimento da sociedade para a preservação e o uso racional da água.



A programação completa do evento está disponível neste link: https://bit.ly/38YB9Hd

Serviço:

O quê: 8º Seminário Internacional da Água – Água para mim

Quando: 22 e 23 de março, das 9h às 18h

Onde: canal do YouTube da AESabesp (https://www.youtube.com/aesabesponline)
Na Semana da Àgua, AESabesp e ASEC-Cetesb realizam online 8º Seminário Internacional da Água

Website: https://www.aesabesp.org.br/



Previous articleSanofi aposta em robôs e plataforma de eSOURCING para modernizar a área de compras
Next articlePesquisa mostra que mais de 80% de empresários brasileiros pretendem implantar formato híbrido de trabalho