Home Tech Digital Bayer cria iniciativa para levar gratuitamente informações e conteúdos de alta qualidade...

Bayer cria iniciativa para levar gratuitamente informações e conteúdos de alta qualidade a agricultores

São Paulo 26/2/2021 – Uma das nossas missões enquanto organização é apoiar produtores a obterem a produtividade máxima e a atingir novos patamares de sustentabilidade. Parceria com produtora de conteúdo Primetalk busca estreitar e digitalizar ainda mais o relacionamento com o produtor rural

São Paulo, fevereiro de 2021 – Com o objetivo de levar informação de qualidade e estreitar o relacionamento com o produtor rural, a Bayer anuncia o lançamento de um projeto para agricultores vinculado ao Impulso Bayer, maior programa de relacionamento do agronegócio. A iniciativa disponibilizará gratuitamente conteúdos e reportagens exclusivas sobre agronegócio, qualificação no campo, biografia de produtores, negociação de commodities e análises de mercado feitas por grandes especialistas. A novidade é fruto da parceria com a Primetalk, produtora audiovisual especializada em comunicação corporativa que tem como sócios o jornalista e apresentador Dony De Nuccio e o economista Samy Dana.

A Primetalk, que possui vasto know how de televisão e desenvolve canais de conteúdo de  qualidade, lança agora uma grade de programação voltada para o setor agrícola, e conta com a curadoria do especialista Marcos Fava Neves, conhecido como “Doutor Agro”, e do professor da FGV e especialista em marketing e transformação digital, Leandro Guissoni. Os conteúdos em vídeo serão veiculados a partir do final de fevereiro nos canais proprietários da Bayer – no YouTube e no portal Agro Bayer, além de podcasts, artigos e peças para redes sociais.

“Uma das nossas missões enquanto organização é apoiar produtores a obterem a produtividade máxima e a atingir novos patamares de sustentabilidade. Temos trabalhado para isso com inovações no portfólio, emprego de soluções digitais e inclusive com novas formas de relacionamento com esse agricultor”, afirma Thiago Junqueira, diretor de experiência com o cliente da divisão agrícola da Bayer.

“A iniciativa com a Primetalk busca levar conhecimento, informação qualificada e estratégica para os produtores rurais, ajudando-os a atravessar o atual momento de transformação do agronegócio, apoiando-os em suas tomadas de decisão e estando presente em cada vez mais momentos de seu cotidiano”, diz Junqueira.



O projeto contará com uma grade completa de programação, composta por cinco programas diferentes. O “Impulso News” será semanal, apresentado por Dony De Nuccio, e trará reportagens especiais, análises, notícias, séries, quadros, projeções e os acontecimentos mais importantes para o produtor.

Os outros programas têm frequência mensal, e se intercalam um por semana. São quatro formatos: o “Impuso Gente” será um mini-documentário biográfico, contando a história de vida e trajetória de um produtor rural de destaque; o “Impulso Aprende” tem caráter educativo, com conteúdo técnico e didático que contribuirá para a capacitação do agricultor; o “Impulso Papo e Prosa” traz um bate-papo com grandes especialistas ligados ao agro; e, por fim, o “Impulso Negócios” apresenta um estudo de caso na forma de uma grande reportagem.

Dony De Nuccio explica a importância desse projeto para o agronegócio: “Nenhum desafio é maior que transformar a comunicação de um setor. Nós iremos informar, entreter, inspirar, surpreender e ajudar o produtor rural no processo de tomada de decisão do seu negócio. Vamos fazer história. A comunicação no agro nunca mais será a mesma”, afirma.Bayer cria iniciativa para levar gratuitamente informações e conteúdos de alta qualidade a agricultores

Website: http://www.bayer.com.br



Previous articleCarrier lança novo sistema de purificação de ar portátil capaz de eliminar vírus e bactérias, incluindo o covid-19
Next articleDestinado ao público infanto-juvenil, livro conta história sobre a capacidade de um menino de seguir em frente diante dos revezes da vida