Home Tech Digital Cartão Interativo Digital: o que é e como ele funciona

Cartão Interativo Digital: o que é e como ele funciona

Apresentar uma empresa ou serviço de forma diferenciada da tradicional faz com que o cliente se lembre daquela marca quando precisar de determinado serviço. O cartão interativo digital traz mais destaque a apresentação do negócio.

Há muitas maneiras de divulgar um serviço, produto e até mesmo uma loja. Em um mundo com acesso cada vez mais fácil a todo tipo de informação, para se destacar é importante encantar o cliente.

Atrair mais consumidores e consequentemente expandir o negócio é o objetivo de toda e qualquer empresa, e como dizem por aí, propaganda é a alma do negócio. Mas afinal, o que é o cartão interativo digital e como ele pode te ajudar?

O cartão digital tem sido muito adotado por executivos e empresas, e é um documento em PDF que possui links clicáveis. Ou seja, basta tocar no ícone e ser direcionado para aquele ambiente específico, com informações específicas de quem te forneceu o cartão.

Nele pode conter todo o tipo de informação sobre o profissional, produto ou negócio. Informações de contato, área de atuação, localização, apresentação do site, redes sociais e qualquer outra informação que seja importante destacar na hora de atrair e conquistar os clientes.

Basta encaminhar o arquivo que quem o recebe terá todos os contatos da empresa na palma da mão.

Além da importância da divulgação da marca para as empresas que querem prosperar, vale lembrar que a qualidade dessa divulgação pode fazer toda a diferença na hora de o cliente escolher entre as empresas A ou B.

Uma apresentação diferenciada traz destaque em meio às formas mais comuns de apresentar uma empresa.
Com o fortalecimento de uma marca, a empresa transmitirá mais confiança e, assim, atrairá mais clientes.

Vantagens do Cartão Interativo Digital
Primeiro, o risco de perda é baixíssimo. O envio e compartilhamento desse tipo de cartão é feito por meio do celular, diminuindo as chances de perda para quem recebe, e consequentemente aumenta as chances de se fechar um negócio, para quem o envia.

Vale destacar também a questão de sustentabilidade, pois trata-se de um produto ecológico. Ele dispensa a impressão em papel, o que ajuda a colaborar com a preservação do meio ambiente. Além disso, evita também a produção do lixo gerado pelo descarte dos cartões de visitas físicos tradicionais.

Aquele que apresenta um serviço ou produto de forma moderna e diferenciada aumenta as chances de concluir uma venda ou conseguir mais parcerias. Um cartão digital, em conjunto com um site profissional bem elaborado, ampliam as chances de sucesso de qualquer negócio.
Cartão Interativo Digital: o que é e como ele funciona

Previous articleBonolat celebra 10 anos no mercado com renovação de identidade visual
Next articleStartup desenvolve serviço que economiza tempo e dinheiro, comparando preços para transportes de veículos